1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Decisões.

História Conto de Fadas. - Decisões.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Cauê e Bea.❤
Esse capítulo ficou meio 💩, eu refiz ele três vezes mas ambas as não me agradaram.. Então perdoem se não gostarem...

Capítulo 8 - Decisões.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Decisões.

"Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo e com os que erram, feio e bastante, que você consiga ser tolerante, quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro e que você descubra que rir é bom, mas, que rir de tudo é desespero, desejo, que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar." _ Frejat.

      [...]

          Point Of View Luan.

_ Bruna sobe aqui. _ falei entrando em casa, correndo em direção as escadas. _ Rápido.

_ Tô indo Luan. _ ela falou revirandos os olhos. Me seguiu até a porta do quarto. _ O que você quer?

_ Entra no quarto! _ ela fez careta. _ Olha piroca, me perdoa, eu sei que eu fiz mal a Beatrice, mas eu a Amo, eu preciso dela aqui!

_ Você é um idiota! _ ela falou entrando no quarto. _ Fala logo, precisa da minha ajuda pra que?

_ Quero reconquistar a Bea!

_ Tic tac, tic tac. Tarde demais! _ olhei para ela incrédulo, o que ela quis dizer com isso? _ Beatrice entra em um vôo para Alagoas em... _ ela olhou no relógio de pulso. _ 30 minutos. Ela vai embora Luan. _ levei algum tempo para assimilar tudo isso.

_ Embora? P-por que? _ me ajoelhei no chão e comecei a chorar. Era inevitável.

_ Por que Luan ela vai embora? _ Bruna revidou. _ Espero que assuma seu filho com a Camilla!  _ ela me olhou, dedilhou por meus cabelos e saiu do cômodo.

_ Eu não vou deixá-la partir. _ falei mais para mim do que a loira que estava no batente da minha porta. Eu me levantei. _ Não diga a Mamusca e nem ao pai aonde eu fui.

_ Você não toma jeito Luan. Boa sorte.

        ...

  Eu olhei no meu relógio ainda estava em tempo. Larguei meu carro em qualquer canto do estacionamento e corri, entrei no aeroporto olhei para todos os lados. Droga! Isso aqui é muito grande.

_ Senhores passageiros do vôo 234- Alagoas, por favor compareçam a plataforma B.

_ Plataforma B! _ olhei para o aeroporto em busca da plataforma B. _ Achei! _ corri até a mesma e vi uma cabeleira mediana de cor castanho abraçar uma morena. _ Beaa! _ ela se soltou de Isabela e me olhou. _ Não vai embora.

_ Luan me deixa em paz! _ ela falou se abraçando, eu sei que ela não quer isso. _ Olha eu estou sofrendo, mas logo mais vai passar e para você também. E não fique se martirizando por minha ida, tudo isso é por suas escolhas. _ ela apontou para mim. Doeu. Palavras machucam.

_ E a faculdade? E seus pais? E suas amigas? E eu?

_ Tranquei a faculdade, meus pais me amam e não vou perder contato com minhas amigas e a propósito o Cauê vai comigo. _ ela suspirou. _ E você! Ficou no passado.

_ Não Bea, me perdoa! _ eu caminhei até ela, a garota apenas recuou. _ Meu castelo está destruído e minha princesa se foi.

_ Senhores passageiros do vôo 234-Alagoas apresentem-se na plataforma B. Última chamada.

_ Bem meu vôo. _ ela abraçou Isabela e Bianca que ali estavam, chamou o Cauê em um sinal. _ Luan contos de fadas NÃO existem! _ ela caminhou até o portão de embarque. _ E castelos derrubados a gente reconstrói. _ ela se virou enlaçando suas mãos na do Cauê,e eu pude ver pela última vez aquelas orbes esverdeadas que tanto eu amava.

_ Mas eu só quero construir algo se for com você. _ falei para mim mesmo já que ela não estava mais ali. _ Me perdoa Bea. _ eu senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

_ Luan, vamos embora. _ Isabela pôs as mãos no meu ombro.

_ Ela não vai voltar. Não por você. _ Bianca foi sincera. Isso doeu.

   Eu fiquei ali, parado. Eu esperava que fosse como nos filmes, que o avião partiria e ela desistiria da viagem e volta-se para meus braços, mas ela não voltou e o avião se foi.

   Olhei para as duas garotas lá atrás. Elas estavam a minha espera.

_ Desculpem por isso. _ eu passei as costas das mãos para secar minhas lágrimas. _ Desculpem por magoar ela, por deixa-la partir. A culpa é toda minha.

_ Tem razão! _ Bianca falou. _ Ela confiou em você. Boa sorte com seu recomeço. _ falando isso ela deu as costas e se foi com a Isabela.

    Talvez nunca mais eu a veja.

          Point Of View Beatrice.

   Minhas pálpebras doíam, mas não porque eu estava chorando e sim porque eu chorei muito. Eu já não tinha mais forças para desperdiçar minhas lágrimas.

   Decidi ir embora em um dia, resolvi muitas coisas apenas no sábado e cá estou eu em um avião.

_ 5 de Maio de 2015. _ murmurei, me recordando do dia em que eu vi o Luan e a Camilla.

_ Disse alguma coisa Bi? _ ele alisou meus cabelos e eu neguei com a cabeça. _ Olha você tem que me amar muito. To deixando minha casa para ir para sua terra natal. _ eu ri pelo nariz.

_ Eu já te amo! _ beijei a bochecha dele. _ Vai ser uma longa viagem. _falei pegando meus fones de ouvido.

Alagoas.
{12:13 A.M.}

    Foram longas horas de viagem, mas cá estamos nós em Alagoas. Assim que desembarcamos pude ver meu primo e meu tio a minha espera.

_ Beatrice! _ o moreno me abraçou. _ Você ta uma gata em priminha. _ Dei um tapa no ombro dele.

_ Minha sobrinha! _ meu tio me abraçou. _ Que saudades.

_ Estava com saudades de vocês também. _ olhei para o Cauê que estava calado. _ Cauê este é Jonas meu primo e meu tio Salomão.

_ Oi tio Salomão. _ o garoto caminhou até eles abraçando os mesmos. _ Muito bom conhecer vocês. Sou Cauê.

_ Um prazer conhece-lo Cauê. _ meu primo falou educadamente. _ Vamos a família nos espera.

_ Isso mesmo, sua avó fez um almoço maravilhoso para vocês. _ meu tio se pronunciou.

_ Tio, pode nos deixar no meu apartamento, eu preciso deixar essas malas. _ falei entusiasmada. E ele concordou.

É sempre bom voltar para casa.

         ...

   Depois de um dia na casa dos meus familiares, que por acaso amaram o Cauê, voltamos para meu apartamento.

   Meu apartamento ficava enfrente a uma praça maravilhosa. Não era nada luxuoso, duas suítes, uma sala, um banheiro, uma cozinha, uma varanda e a lavanderia. Instalei Cauê em uma das suítes, ele foi tomar um banho, e eu fiz o mesmo.

   Assim que sai do chuveiro, a campainha tocou, vesti rapidamente minha roupa e fui abrir a porta.

_ Fiquei sabendo que uma vaca voltou para a cidade e não foi me ver.

         Point Of View Luan.

  Era pouco mais das 9:30, eu estava exausto, cheguei do aeroporto e me tranquei no quarto. A cada hora mamusca vinha ver se estava tudo bem e me chamar para comer alguma coisa, eu recusava tudo.

   Eu não estava bem. Logo recebi uma mensagem no meu celular.

"Sinto muito pelo seu término. Vai ter uma festa na casa da Ludmila, vem aqui pra se distrair. _ Max"

  Bem, se a Beatrice deu a volta por cima e tomou decisões eu também estou tomando as minhas, não vou sofrer por ela, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Eu vou nessa festa.

                                Continua ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...