1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de Fadas. >
  3. Bônus - Lei do desapego.

História Conto de Fadas. - Bônus - Lei do desapego.


Escrita por: LoOhx_panda

Notas do Autor


Esse capítulo é tipo um bônus. E é bem curtinho... Estou publicando porque talvez, amanhã eu não poste um novo capítulo.

Acabei de fazer, perdoem os erros 😅
Beijos 💕

Capítulo 9 - Bônus - Lei do desapego.


Fanfic / Fanfiction Conto de Fadas. - Bônus - Lei do desapego.

"Cabou, cabou, bobeou dançou, você vacilou, tô falando grego? não tô! Cabou, cabou você vacilou, vai colher tudo que plantou." _ Luan Santana.

     [...]

      Se tem uma coisa que eu aprendi é que, a vida gosta de nos pregar peças. As pessoas brincam com nossos sentimentos, nos fazem de gato e sapato e por aí vai.

   Eu me lembro bem, na minha última decepção eu jurei não amar mais ninguém, mas meu cupido gosta de brincar, e eu adoro jogos. Garotas se apaixonaram por mim, e eu? Usei todas elas, não vou negar! Mas eu lembro claramente, dia 3 de Maio, o melhor dia da minha vida, aqueles olhos, aquela boca, aquele sorriso. É o cupido me flexou. E eu? Sem comentários.

    Hoje não é o meu melhor dia, mas pretendo afogar minhas mágoas em bebidas e garotas.

_ Luan vai com calma na bebida. _ ele tomou o copo de minhas mãos. _ Relaxa ae.

_ Me deixa! _ cambaleei um pouco, o álcool já estava me afetando. _ Quero me divertir, tô solteiro! _ falei alto, pegando um copo de tequila e levando ao alto.

_ Faça como quiser, vou falar com a Raissa. _ ele me devolveu meu copo. _ Boa sorte.

_ NÃO PRECISO DISSO, MAX! _ falei alto, por conta do som e de nossa distância. _ Oi Ludmila! _ puxei a morena.

_ Oi Luan, ta curtindo a festa? _ ela falou se aproximando mais de meu corpo.

_ E como! _ sorri malicioso.

_ Fiquei sabendo que está solteiro. _ ela fez bico. Eu apenas concordei. _ Não quer desabafar? _ ela enlaçou as mãos em minha nuca e me puxou para um beijo.

_ Lud, vou ali pegar mais bebida!  _ ela mordeu os lábios inferiores. Dei as costas para a garota. _ Uffa.

    A noite foi passando, peguei uma, duas, sete, onze garotas, todas muito lindas, mas todas sem sal, metidas, esnobes, mas foi só beijos, nada sério.

    Conforme a hora passava, mais eu sentia meu corpo vibrar, aquela sensação de estar solteiro era única. Enfim estou desapegando.

_ Oi loirinha! _ falei beijando o rosto de uma garota. _ O que uma garota linda faz aqui sozinha?

_ Estou apenas observando. _ falou arqueando as sobrancelhas. _ Quer me fazer compania?

_ Se não se importar! _ ela deu de ombros. _ Luan!

_ Karina! _ ela sorriu.

    Aos poucos eu fui me aproximando, pude sentir sua respiração perto da minha. E... Uhuul placar: Luan - 13 | Beatrice - 0.

_ Tá maluco? _ senti uma mão pequena no meu ombro, girei meus calcanhares no sentido oposto ao meu, olhei para a morena de olhos caramelados a minha frente. _ Você é nojento, podia ter um pingo de consideração pela Bea.

_ Desculpe o que está acontecendo aqui? _ Karina me abraçou por trás.

_ Cala a boca se não dou na sua cara, sua ninfeta de baixa categoria. _ ela levantou a mão, para a garota atrás de mim.

_ Isabela, olha o tom de voz! _ a repreendi e ela... Me deu um tapa na cara? Como assim? _ Tá louca Isabela?

_ Louco está você! _ ela deu uma lufada de ar. _ Como pode fazer isso com a Bea?

_ Você mais do que ninguém sabe que terminamos! _ revidei. _ Lei do desapego nega!

_ Isso não tem nem três dias! E não me chame de nega. _ ela revirou os olhos. _ Quer saber fica ae com sua biscate, minha amiga fez bem em terminar contigo. _ ela me deu dedo do meio e saiu rebolando.

_ Desculpa por isso Karina. _ falei dando um selinho nela.

_ Sem problemas. _ ela me beijou, fiquei até sem ar. Que loira! _ Eu tenho que ir. _ me deu um selinho e saiu em direção à um carro.

_ Não vai me passar seu número? _ ela tirou um papel da bolsa.  _ Beijos Karina.

    
      ...

    Eu sentia meu corpo doer, abri aos poucos meus olhos, fiquei alguns instantes fitando o teto do quarto, aos poucos fui me acostumando com a luminosidade.

_ BOOOOM DIA PI! _ ela pulou em cima de mim entusiasmada.

_ Bruna sai de cima de mim. _ eu soltei uma lufada de ar. _ E fala mais baixo, minha cabeça está doendo.

_ Também, bebeu todas ontem. _ ela riu pelo nariz. _ Welber teve que buscar você, Max e o Rober, três bêbados.

_ Rober? _ ela acenou positivamente, foi então que aos poucos eu lembrei que a Bianca estava na festa com ele e eu ainda briguei com a Isabela, quanta besteira eu fiz ontem. _ Cadê o Max?

_ Depois de ouvir sermões de Dona Marizete ele foi dormir no quarto de hospedes, Welber e Rober também estão aqui! _ ela falou, pegando um comprimido. _ Aqui, pra melhorar sua dor de cabeça. _ ela deu um beijo na minha testa. _ Bem, então eu já vou. _ ela saiu do quarto dando espaço para meu pai.

_ Luan Rafael! _ lá vem.

_ Bom dia pai! _ falei sem ânimo.

_ Boa tarde! _ ele se sentou na minha cama. _ Você tem noção das burradas que fez ontem a noite? Tive que pedir ao Welber para busca-los, porquê você e o irresponsável do Max não fazem nada que preste. _ eu suspirei. _ Luan eu criei você para ser um homem e não um moleque. Haja como tal, como você traí sua namorada, e depois vai para uma festa, e depois organiza uma parada em uma das avenidas principais de São Paulo? _ eu fiz isso? Aos poucos minha memória ia sendo recobrada. _ Vizinhos ligaram para a Polícia, tem noção da gravidade disso, se duvidarmos hoje pode ter em todos sites de fofocas: Filho do empresário Amarildo Santana, é reconhecido ou se envolve em uma festa suburbana, não é menosprezando o subúrbio não, é em questão de caráter, meu filho você já tem 24 anos, parece que estou falando com um adolescente no início da puberdade! Ah isso sem contar o racha, isso é ilegal! _ ele respirou fundo. _ Você tem que crescer, passou da hora. _ ele se levantou e saiu do meu quarto.

_ Mas que merda eu fiz ontem? _ murmurei para mim mesmo. Me levantei para tomar um banho.

    Assim que sai do meu quarto dei de cara com a Camilla sentada no sofá da sala com minha familia.

_ O que você está fazendo aqui? _ senti ela prender a respiração.

_ Luan eu...

_ Camilla vai embora! _ falei autoritário. _ Já falei que cansei de você!

_ E o nosso filho? _ ela se levantou passando a mão na barriga. _ Vai me deixar na mão?

_ Claro que não! _ respirei fundo. _ Vai embora, amanhã a gente conversa. _ falei em um fio de voz.

    Caminhei até a porta para acompanhar a mesma que até então não disse mais nada, ela abriu a boca para falar algo duas vezes, na terceira eu fechei a porta. Não aguento mais essa garota.

    Voltei a sala e vi o olhar de reprovação dos meus pais e da minha irmã, meus amigos e neu tio permaneciam quietos.

_ Tô cansado. Não quero ouvir sermões. _ falei antes que qualquer um ali presente, dissesse algo.

"Happy hour as 22hrs na casa do Jr. vem aqui que hoje tem! Aproveitamos r ficamos juntinhos _ Karina"

_ Max, prepara o carro, tem mais uma festa a nossa espera. _ falei alto, para depois não me cobrarem explicações.

   Eu vou para qualquer festa. Se isso me ajudar a esquece-la eu viverei assim.

                                Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...