1. Spirit Fanfics >
  2. Conto de fadas moderno >
  3. Conversa séria

História Conto de fadas moderno - Conversa séria


Escrita por: Melres

Notas do Autor


Até quanto você aguentaria pra viver uma paixão?
Amei esse capítulo. Espero que gostem também...

Capítulo 8 - Conversa séria


Fanfic / Fanfiction Conto de fadas moderno - Conversa séria

Eu sabia que namorar um K-idol era complicado, mas é bem pior do que pensei.

A conversa com o manager não foi fácil, ele disse que nas redes sociais já tinha foto minha e do Jimim, uma em um restaurante e outra entrando em um hotel. A legenda das fotos dizia:

"Suposta namorada brasileira de Jimim está na Coréia."

Nenhuma foto aparecia meu rosto, só de costas ou com capuz, óculos escuros e máscara. Vários comentário, a maioria de fãs asiáticas reclamando, que entre tantas coreanas bonitas, por que ele tinha escolhido uma brasileira.

As brasileiras adoraram e já queriam saber quem era a sortuda.

- Você têm que dar um jeito de ser mais discreto! - disse o manager. - Isso pode influenciar sua carreira Jimim, pelo menos por enquanto, você sabe que não pode aparecer nas redes sociais com namorada. Nós aceitamos esse namoro, por que ela era brasileira e vcs só conversavam pela Internet, quando você foi para o Brasil visitar ela, o boato foi tão pequeno que ninguém acreditou, pois nem foto tinha pra provar, conseguimos disfarçar bem sua viagem aquela vez. Agora tem três dias que ela está aqui, e esse alvoroço.

Não tínhamos nem o que responder. Nós dois tínhamos sido até bem discretos, não vimos ninguém tirando foto nossa, saímos apenas uma vez.

- Tudo bem, vamos ser mais cuidadosos! - Jimim falou.

- Como eu já tinha combinado com você, Jimim, vou te dar os dias que você pediu pra visitar seus pais com ela. Mas por favor, tentem não ser vistos. Vocês vão do quê pra casa dos seus pais?

- Meu pai pediu pra um amigo da família vir nos buscar, pra não ter perigo de alguém descobrir.

- Tudo bem! Hoje você muda de hotel! - o manager olhou pra mim e disse, com uma voz mais suave. - Nem precisa ir lá, vou pedir pra alguém ir pegar suas coisas. E você, Jimim, vai dormir no alojamento esses dias em que ela estiver aqui.

- Precisa disso? - Jimim perguntou. - Posso ser mais cuidadoso. Como vou deixar ela sozinha? - Passou a mão no cabelo e me olhou.

- Tudo bem Jimim, vou ficar bem.

- E é só mais dois dias, depois disso, você vai estar liberado pra ir pra casa dos seus pais.

- Podemos ir agora? -Jimim perguntou já levantando e pegando minha mão.

- Podem, procurem pedir comida e comer aqui mesmo, nada de restaurante.

- Posso ao menos levar ela até o hotel?

- Pode, mas vocês entram pela parte dos funcionário, o hotel é simples, mas confortável.

- Obrigado! E desculpa pela situação que causamos. - eu falei bem sem graça.

- Tudo bem, agora podem ir.

Ele segurou minha mão e saímos da sala, sem falarmos nada um com o outro, não tinha ninguém nos corredores, ele me puxou pra uma outra sala, que estava vazia e escura, nem acendeu a luz, só me encostou na parede e começou a me beijar de um jeito mais apaixonado, senti meu corpo inteiro extremecer e vi que o corpo dele respondia da mesma maneira, senti as mãos dele por todo meu corpo e me deixei levar por tudo aquilo que estava acontecendo, um medo e uma euforia passava por minha mente, sabia que nada iria acontecer ali, talvez por isso me deixei levar por tudo que estava acontecendo. Quanto mais ele me prensava na parede, mais eu sabia o que ele queria e eu tinha certeza que também queria aquilo. Até que ouvimos uma conversa no corredor e ele parou, com a testa encostada na minha, e respirando mais forte e rápido.

- Eu quero você!- Ele me falou

- Também te quero Jimim!

- Não desiste de nós dois, por mais que pareça difícil

Ele me deu um beijo de leve e me chamou pra comer alguma coisa.

Logo depois dos ensaios da tarde, ele e o Tae foram comigo pro hotel. Percebi que ele não gostou muito do Tae está junto, mas foi ideia do Manager, pra não correr o risco de ele não voltar pro alojamento.

Jimim avisou ao Sr Jin-hoo que eu havia mudado de hotel, mas ele preferiu ficar onde estava mesmo.

Ficamos conversando os três, o Tae quis umas aulas de português, aprender palavras que ele não conseguia pronunciar de jeito algum, e nós ríamos muito.

Eles tiveram que ir embora e eu fiquei sozinha, aproveitei pra conversar com meus pais e dormir um pouco, acho que já estava me acostumando com o fuso horário.

No outro dia, um carro veio me buscar, passei o dia vendo eles ensairem dança e música. Fui pro hotel a noite, e dessa vez quem nos acompanhou foi o Yoongi, ele parecia sério no começo, até achei que ele não gostasse de mim, mas era apenas o jeito dele. Ele deitou na minha cama e acabou cochilando.

Eu e Jimim ficamos conversando sobre como seria nossa viagem até a casa dos pais dele. Eu estava muito nervosa e insegura, se os pais dele iriam gostar de mim.

- Fica calma! -ele me disse. - Vai dar tudo certo!

- Tenho medo da sua mãe não gostar de mim ou não aceitar por eu ser diferente de vocês!

- Ela sabe muito bem como você é, e sabe como eu gosto de você.

- Está bem! Eu disse meio insegura.

Ele chegou mais perto e começou a me beijar, no começo mais suave, mas foi ficando mais quente...

- Ei, eu estou acordado viu, podem parar com esse agarramento aí, não estou afim de ver filme pornô de vocês. Meu psicológico não ia aguentar uma cena dessas. -Yoongi gritou da cama.

- Vamos Yoongi, melhor você dormir no seu dormitório! - Jimim falou meio bravo

- Boa noite princesa brasileira!! -Yoongi falou rindo

- Nos vemos amanhã, só mais um dia e terei todo tempo do mundo pra você.

Me deu um beijo e se foi e eu fiquei mais uma vez sozinha, com mil pensamentos.

Acordei mais cedo que o normal pra me arrumar, eu ia em uma gravaçao de programa de TV com os meninos do grupo. A van veio me buscar no horário combinado e eu já estava pronta, eu não iria com os meninos, ia apenas fazer parte da platéia como uma boa fã.

Era um programa de entrevistas, eles falaram sobre a próxima turnê que estavam preparando e sobre o comeback novo que seria lançado no próximo mês. E pra nossa surpresa a apresentadora perguntou como estava a vida amorosa dos meninos, acho que todos assustaram, já que essa não era uma pergunta comum que faziam nos programas. Todos responderam que estava tranquilo, que a namoradas deles eram as "armys".

Mesmo assim a apresentadora insistiu:

- Jimim, sairam vários boatos que você estaria namorando uma fã brasileira, fale pra suas fãs se isso é verdade.

- Como já disse antes, minha namorada, são todas as armys, eu não poderia entregar meu coração pra apenas uma, seria injusto com as outras. -Jimim respondeu, sem olhar pra lugar nenhum e muito sério.

As fãs enlouqueceram nessa hora, gritando e batendo palmas. Nisso os meninos olharam diretamente pra mim pra ver qual seria minha reação.

Tentei me mostrar o mais indiferente possível, essa teria que ser a resposta dele, eu não tinha nem porquê achar estranho.

Depois de várias perguntas e apresentaçoes, acabou.

Algumas fãs puderam tirar foto com eles, eu nem quis ficar mais lá.

Saí e peguei um taxi pra ir pro hotel, nem dei satisfação pra ninguém.

No meio do caminho passamos por um parque e acabei pedindo pro taxista me deixar lá.

Sentei em um banco e fiquei pensando sobre tudo que havia acontecido nesses últimos meses. Me dei conta que amanhã eu estaria fazendo 19 anos, tinha passado na faculdade que eu tanto queria cursar, estava vivendo uma paixão com uma pessoa maravilhosa, mas que eu não podia ter por completo. Até quando iamos conseguir deixar isso em segredo e a distância que nos separava, era grande demais. Será que existe um amor que conseguiria crescer com todos essas dificuldades?

Meu celular começou tocar e vi que era ele, eu não queria atender e deixei tocando até desligar.

Ele continuou a chamar várias vezes, não tive outra escolha, a não ser atender.

- Onde você está? Você saiu sem ninguém ver, liguei no hotel e falaram que você não tinha chegado ainda. O que aconteceu?

- Na verdade eu não sei onde estou. Estou em um parque. Precisava pensar um pouco e acho que devemos conversar

- O que aconteceu? Quer conversar sobre o quê?

- Vou te mandar minha localizaçao. Vem me encontrar aqui. -Eu estava segurando pra não começar a chorar.

- Minha princesa, o que está acontecendo? Que voz é essa?- Jimim falou com certo desespero, deu pra sentir pela voz dele.

- Estou te esperando.

Desliguei o celular e olhei pro céu.

- Meu Deus, me dê forças pra fazer o que é certo...

E comecei a chorar...


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...