História Contornos (Filhos da Lua) - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~LVFaon

Postado
Categorias Originais
Tags Abo, Alfa, Beta, Fantasia, Hibridos, Mistério, Ômega, Saga, Suspense, Vampire, Vampiros
Visualizações 6
Palavras 589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Notas Iniciais


Sejam bem vindos a Contornos!

Este é o primeiro livro de um projeto que elaborei a algum tempo. Estou muito animada e já projetei este volume inteiro! Minha primeira original, primeiro livro de fantasia e primeira história contendo híbridos, o que o torna imensamente especial para mim.

Gostaria de deixar para vocês alguns avisos do conteúdo deste livro:

• A história possui passagens, ambientações e fatos históricos reais, porém não há compromisso com a verdade, podendo haver modificações para o melhor desenvolvimento do livro.

• Os deuses aqui citados são puramente ficcionais.

• O livro possuí palavreado chulo e cenas de sexo explícito entre casais heterossexuais e homossexuais, tendo sua indicação para maiores de 18 anos.

• Contém violência, tortura psicológica, física e relacionamento abusivo. Se estes forem gatilhos para você, não prossiga a leitura.
Lembrando que nenhum destes itens será romantizado ao longo da história.

 

──────⊱◈◈◈⊰──────

 

Agora, gostaria de falar um pouco sobre dois universos que mesclo nesta história: ABO (alfa, beta e ômega), vampiros e híbridos.

O universo de vampiros dispensa comentários. É bem intuitivo e suas modificações por cada história não costumam atrapalhar o entendimento. Bebem sangue, não saem a luz do dia, hipnose, etc.

O universo ABO demanda mais explicações, tendo como tema lobos com ascendência sobrenatural. Como os vampiros, o universo ABO é livre e cabível de modificações de acordo com cada escritor, então irei falar sobre minha aplicação aqui em Contornos. Trata-se de humanos com genes de lobo entrelaçado ao seu, subdividindo-se em Alfas, ômegas e betas.  

• Alfas costumam ter maior porte e força física, tendo o instinto animal mais apurado e ânsia por liderar.

• Ômegas possuem menor porte e menor força física, equilibrado com o dom de persuasão que somente os ômegas emanam em sua voz.

• Betas não possuem qualquer dom especial, tendo porte e força física comum aos híbridos. Betas não podem engravidar, mas podem ser progenitores.

• Somente os ômegas engravidam, independente de serem macho ou fêmea. A biologia do macho e fêmea não é igual ao dos humanos, podendo ter mulheres alfas e homens ômegas.

• Alfas e ômegas entram em cios duas vezes ao ano. Neste período, o ômega sente-se atraído especificamente pelo alfa mais próximo e vice e versa, em virtude de cópula.

• A marca de um alfa no pescoço de um ômega gera a ligação de almas, sendo estas entrelaçadas. Tudo o que um sentir, pensar e/ou desejar será compartilhado. Estes também partilham memórias, incluindo as do passado. Betas não podem ser marcados pois a ligação não ocorre. Um ômega ou alfa marcado não sente atração durante o cio por qualquer outro se não seu parceiro/a.

• Alma irmã é uma ligação tátil, sendo adquirida quando duas almas completamente semelhantes se tocam pela primeira vez. Quando o corpo for conectado, ambos estão ligados e quando um chegar a falecer, seja por qualquer causa, o outro também irá falecer. Esta ligação pode ocorrer entre duas pessoas e até em grupos grandes, fato que é raro.

E por fim, chegamos aos nosso híbridos de Contornos. Estes que são especificamente lobos e vampiros, juntos. E de quebra, o sangue dos deuses que os criaram também estão correndo nos seus, os tornando seres completamente novos, com os prazeres e desprazeres dos dois universos. Não tem resistência ao sol, como os vampiros, transformam-se durante lua cheia, como os lobos, e assim sucessivamente. 

Todos os pontos aqui citados serão destrinchados durante a leitura, então trata-se apenas de um guia rápido do universo. 

Espero que gostem e boa leitura! 

 


Notas Finais


Este livro possui algumas mídias dispensáveis, não sendo necessárias ao entendimento do livro. Mas para quem curte, segue a lista:

Link para pasta no pinterest com o dreamcast:
https://br.pinterest.com/labellejardim/contornos-filhos-da-lua/

Playlist no Spotify: Contornando https://open.spotify.com/user/12168858945/playlist/7CRHCt2WCuGQCUaVRdJhn3

Page no facebook: Contornados anônimos: https://www.facebook.com/Contornados/

Quizz: Qual é seu reino em Contornos?
http://pt.quizur.com/quiz/de-qual-reino-de-contornos-voce-seria-2CXO

Quizz: Quem é você em Contornos?
http://pt.quizur.com/quiz/quem-e-voce-em-contornos-2SeU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...