1. Spirit Fanfics >
  2. Contos /5/ >
  3. Alvorada

História Contos /5/ - Alvorada


Escrita por: Rasas

Notas do Autor


Sou de cidade pequena, onde o preconceito escorre entre as lajotas dos moradores, minha inspiração foi simplesmente viver aqui. Como eu disse, não sou boa em extender demais o que eu escrevo. Gosto de ser rápida, com golpes certeiros.

Capítulo 1 - Alvorada


Fanfic / Fanfiction Contos /5/ - Alvorada

   O cabelo dela sempre foi atraente para mim, me lembrava miojo com chantily, estranho eu sei, mas eu gostava. Gostava ainda mais quando ela os jogava pelo meu corpo, e o meu negro se misturava com o sol que era o dela e ela em si. Depois ficávamos horas embaixo da coberta nos esquentando e sentindo o amor que nos rodeava. Pena que aquilo acabava quando tínhamos que sair em público, sempre escondi- das de todos. Por que nosso amor teria que ser nas sombras se ela era o sol?Até que um dia resolvi mostrar seu brilho junto ao meu, foi aí que seu cabelo miojo-chantily se tornou calda de morango, na verdade, quase todo seu corpo ficou salpicado de calda de morango. Nesse dia descobri porque ela não queria mostrar seu brilho ao meu lado, me lembro bem, meu sol se apagou, foi pra baixo da terra, então eu virei verme para ficar junto dela.


Notas Finais


> http://pin.it/xaJmNci
É o link da imagem acima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...