1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. BadBoy

História Contos - BadBoy


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura

Lolita

Capítulo 1 - BadBoy


Fanfic / Fanfiction Contos - BadBoy

Você me machucava cada vez que gritava comigo por ter falado com outro homem ou simplesmente ter feito algo, você me machucava quando fumava doía ver você fumando, você me machucava quando bebia ou se drogava isso me matava por dentro, você me machucava quando olhava as outras meninas com desejo, você me matava a cada vez que dizia que me amava mas quando eu via estava com outra.

Meu querido badboy que a cada fala me fazia derreter, os seus lindos olhos azuis que me faziam sempre me perde neles e seus lindos cabelos negros que você sempre me impedirá de tocar por que eles tinham que ficar em um perfeito topete, era tão engraçado o modo que você sempre se preocupava com eles.

Meu querido badboy eu te amo tanto que eu acabei indo para o fundo do poço junto com você, parece que somos Romeu e Julieta, que no final os dois morrem por causa do amor.

Mas o engraçado e que eu não morri e nem você, continuamos firmes e fortes mas separados.

Eu te odeio tanto que dói, mas também te amo tanto que é como se eu tivesse morrendo, meu querido badboy eu irei sentir saudades, mesmo depois de superarmos tantos obstáculos aqui estamos na estaca zero, denovo.

Eu não sei o porquê de você ter desistido mas irei aceitar, afinal você e meu querido Badboy.


Notas Finais


Obrigada por ler

Lolita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...