1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Vou lhe contar uma história

História Contos - Vou lhe contar uma história


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Vou lhe contar uma história


Fanfic / Fanfiction Contos - Vou lhe contar uma história

Vou lhe contar uma 'história.

Ela fala sobre uma menina que sempre tinha um sorriso no rosto, todos adoravam vê-la com aquele lindo sorriso, meigo e doce, mas poucos sabiam o que tinha por trás de seu sorriso. A menina não era feliz e nem alegre, ela sofria muito, mas sempre tinha um sorriso no rosto, até que um dia ela parou de sorrir e agora apenas ria. Ninguém sabia o motivo dela ter parado de sorrir e nem o motivo de ter começado a rir. Porém a risada dela era linda de se ouvir e muitas pessoas sempre a faziam rir apenas por causa da sua linda risada. Infelizmente a risada dela durou pouco, e agora ela nem ria e nem sorria. Ninguém sabia o motivo dela ter parado de sorrir e também parado de rir. Um dia a menina começou a chorar, mas ninguém sabia o motivo de seu choro. A menina então disse.

"Ninguém nunca se importou em saber o por quê eu só sorria, ou o motivo de eu ter parado de sorrir e começado a rir,mas será que agora  que vendo meu real sentimento vocês vão querer saber o motivo de minhas lágrimas?"

Não é só por que a pessoa sorrir e rir que ela é feliz, aquilo pode ser apenas uma armadura que ela usa para se defender.


Notas Finais


Foi "revisado"...

Lolita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...