1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Branco

História Contos - Branco


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Boa leitura

Lolita

Capítulo 16 - Branco



Estava tudo em branco igual quando eu tinha pego aquele papel para desenhar, ele continuava branco, mesmo depois de tantas tentativas de ideias tentadas em ser colocadas em prática, mas elas nunca ficavam bem no papel, era horrível ver que as ideias vinham mas eu não conseguia as passar para o papel, mesmo depois de dezenas de tentativas os papéis continuavam brancos ou com alguns rabiscos.

Já estava começando a se tornar cansativo demais, não estava mais aguentando ja fazia quatro meses e nada ficava bom, tudo se tornava uma coisa feia que me fazia continuar as transformando em bolas de papéis ou aviãozinho de papel.

Talvez aquilo esteja acontecendo comigo, mesmo eu sendo tão nova no mundo artístico, já está acontecendo, não acho que isso irá dar certo. Me levanto da cadeira deixando aquele pensamento horrível de lado, infelizmente hoje eu não consegui desenhar, de novo.

"Eu preciso colocar essas ideias no papel... " Respiro pesadamente. Já estava se tornando difícil aceitar aquilo eu não posso entrar nesse estágio, não agora.

"O mundo artístico é uma merda!! "
Gritou o meu subconsciente, e lá estava ele, aquele que na hora que pego no papel e no lápis não me ajuda a colocar todas as ideias que tenho no maldito papel, cansativo, essa palavra estava se tornando tão comum em meu vocabulário.

Talvez eu deve-se sair de casa me divertir faz tempo que não faço isso ou qualquer coisa relacionada a sair de minha cada.


Notas Finais


Isso era um trejo de uma história que queria escrever mas quem disse que tive ideia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...