1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Fada

História Contos - Fada


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Boa leitura

Se tiver algum erro ortográfico por favor me fale. Eu olhei poucas vezes para ver os erros e também vocês devem ter percebido que sou horrível com vírgulas e acentuação, então se quer me ajudar me ajude a melhorar.

Capítulo 17 - Fada


Fanfic / Fanfiction Contos - Fada

America sabia que não deveria estar ali, ja passará da meia noite, os perigos seriam eminentes para uma simples fada, em uma floresta assustadora.

E também, sempre falavam para ela não entrar naquela floresta depois que o sol se pôr.

América sempre se perguntou o porquê de não poder entrar naquela linda é  tão assustadora floresta, afinal o que poderia ter de tão ruim?!

Sempre que tinha chance perguntava para sua mãe o por quê de não poder ir naquela floresta, mas a resposta era sempre a mesma.

América tinha um plano para aquela noite esperar que todos os seus irmão e irmãs dormirem para poder sair de casa, só que isso demorou mais do que esperava.

Antes de sair de casa  pegou sua tão amada capa que deixava suas asas escondidas para que ninguém pode-se ver. "Já estou pronta para a aventura" pensou mas logo começou a ri.

Quando pôs o pé para fora de casa veio a ser recebida por um vento forte, e que quase fez a porta de sua casa batesse com força que poderia causar muito barulho fazendo seus pais e irmãos acordarem, uma coisa que ela não queria no momento.

Depois que fechará a porta de sua casa, ela começou a corre em direção a tão assustadora floresta, não iria demorar muito para chegar afinal era apenas alguns quilômetros de sua casa.

Finalmente chegou em frente a floresta.América que antes estava tranqüila começará a tremer e suar de medo por causa que a entrada daquela floresta parecia mais a entrada para sua morte. Também admirou que de dia a entrada da floresta era muito bonita diferente da de noite.

Respirou fundo e entrou na floresta que ela estava a temer ainda. Quando viu como a floresta era a noite,ficou abismada com tanta beleza até porque do lado de fora era totalmente diferente do que por dentro, isso ela poderia afirmar com muita certeza.

Então  começou a andar mas tomando muito cuidado para não fazer barulho que poderia resultar em fazer vários animais que dormiam acordarem, quanto mais andava mais beleza daquela floresta ela via, foi andando e andando até chegar em uma linda cachoeira tão cristalina que podia se ver o lado mais fundo da bela cachoeira.

Ela queria entrar naquela bela cachoeira mas sabia que estava fazendo muito frio, afinal morar em Wind tinha seus maus. Então para confirmar oque achava, colocou sua mão na água e o que a suprendeu foi que a água estava morna. Ela pensou um pouco e considerou que seria um pouco arriscado entrar naquela linda cachoeira mas América não ouviu seu lado racional e entrou do mesmo jeito.

Quando entrou na água seu corpo veio a relaxar, a água estava morna e isso o que ajudava muito. Enquanto ficava ali percebeu um vulto dentro da floresta, no começo achou que era nada até perceber que era a face de um homem. Ela não conseguiu distinguir como era seu rosto mas seus olhos ela conseguirá, era à cor dos olhos  mais lindos que América já viu, ou só mais um e não lembrava. Eram os olhos mais escuros que já virá depois de seu irmão Adam, eles brilhavam com o reflexo que a lua que tinha naquela noite.

Mas ela não ficou ali admirando a beleza que era seus olhos é sim começou a se vestir mas tinha certeza de que seu corpo já tinha sido visto  totalmente nu por causa da água cristalina. Do mesmo jeito continuará se vestir  mesmo que toda molhada é que suas asas não conseguiriam a ajuda-la para fugir

"Que burra América! Por que teve a ideia estúpida de fazer isso?!"Se perguntou. 

"Mesmo assim, como é possível que tenha uma pessoa aqui? Ninguém nunca entra aqui, pelo menos era o que parecia"  Pensou.

Ela voltou a direcionar seu olha aonde o vulto estava mas percebeu que não tinha mais ninguém ali.


Notas Finais


Talvez vire uma história...

Se eu tiver ideia para continuar
E eu tenho a muito tempo essa estória no celular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...