1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Você me deixou

História Contos - Você me deixou


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Voltei! Eu acho.

Capítulo 18 - Você me deixou


Fanfic / Fanfiction Contos - Você me deixou

Você me deixou, mas uma vez sozinha. Sem dizer para onde ia. Por quê? Por que me deixou de novo? Você tinha prometido para mim que ficaria e que nunca mais iria embora. Mas como sempre você mentiu e como sempre eu acreditei em suas mentiras. Como sou ingênua, mesmo depois de tanto tempos juntos ainda contínuo acreditando em suas palavras. Acho que deve ser o amor que sinto por você que me impede de raciocinar. Mas eu te faço apenas uma pergunta e se eu dizer que você não me deixou apenas e sim deixou eu e seu filho. Sim, o seu filho. No dia em que ia te contar você sumiu como sempre fazia. Agora seremos apenas eu e o nosso querido filho, que mal nasceu e não conhecerá o seu pai. Eu te agradeço, por que dessa vez não estarei sozinha eu terei o meu filho comigo.


Notas Finais


5 dias sem postar, e eu ainda estou sem criatividade como podem ver pelo conto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...