1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Não queria ter te deixado

História Contos - Não queria ter te deixado


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Para entender melhor esse conto Leia o "Você me deixou".

Capítulo 22 - Não queria ter te deixado



Não queria ter te deixado, queria poder continuar ao seu lado, sentido seu perfume e vendo o seu lindo sorriso quando eu caminhava para o seu lado. Me arrpendo das vezes que sumia sem te falar nada é de repente voltava sem nenhuma explicação para o meu sumiço. Queria poder te dizer que sinto sua falta, que nas noites de frio queria você ao meu lado, que dormir sem você por perto está sendo mais difícil do que deveria. Queria poder te falar o por que sumi novamente mas acho que seria muito perigoso e te deixar em perigo e o que eu menos quero. Mas posso te falar que esse é o motivo de eu sempre sumir. Quero que você me perdoa, por ter te deixado nas piores horas, por não poder te ajudar e principalmente não dizer o por que sumi. Mas quero que saiba, eu te amo, te amo tanto que daria a minha vida por você,bem é isso que estou fazendo nesse momento. E espero que eu volte com vida, para poder te dar o meu mais apertado abraço e o meu mais caloroso beijo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...