1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Amigas

História Contos - Amigas


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Leiam o final,obrigada

*LoLiTa*

Capítulo 8 - Amigas


Fanfic / Fanfiction Contos - Amigas

"O que  fizemos?" Todas se perguntavam, afinal,  o plano ideal de viagem não era roubar um carro, e nem parar na cadeia, mas  bem que séria óbvio que se elas roubassem um carro seriam presas.

" O que iremos fazer agora?!" Perguntou a mais nova das amigas.

"E eu lá vou saber, nessas horas é aquela ali que resolve, não eu!" Respondeu a do meio, que não estava com o melhor humor.

" Precisamos de um advogado! Mas quem seria o nosso advogado, para nós defender de ter roubado um carro?!" A mais velha delas falou um pouco apreensiva.

"Só iremos passar dois dias aqui não precisa desse drama todo né querida!" A do meio disse olhando para mais velha.

"Vamos ter que esperar é a única coisa que nos resta ou podemos ser vida louca e fugir" A mais nova comentou olhando para a parede do cubículo, que eles chamavam de cela.

   


Notas Finais


Sabe esse troço ai em cima, então não, não é um conto!! Eu linda e maravilhosa-aham sei- irá tentar escrever uma estória, não sei quantos capítulos terá ainda, mas bem é só isso...

*estória- Fictício, o que não aconteceu realmente.

* História - Acontecimento verídico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...