1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. Me ame

História Contos - Me ame


Escrita por: Mecomesenpai

Notas do Autor


Boa leitura

Lo
Li
Ta

Capítulo 9 - Me ame


Fanfic / Fanfiction Contos - Me ame

Não aguentei te ver com ela. Era sufocante toda vez que você ria ou sorria com suas piadas ou simplesmente com a risada dela! Por que você não ria comigo?Por que todas as piadas que eu fazia não superavam as dela? Por que você não me retribuia todos aqueles meus sorrisos de amor e afeto? Te fiz algo? O magoei em algum momento?

Porque se sim me desculpe não queria isso, eu só queria que você parasse de olhar para mim com uma expressão de desgosto, que você simplesmente pudesse olhar na minha cara sem virar o rosto. Você sabe que eu te amo e mesmo assim você parece não entender o que eu sinto...

Por que ela te fazia sorrir e eu não?

Por que ela te fazia rir e eu não?

Por que ela recebe um abraço e eu não?

Por que ela te tem e eu não?

Por isso eu fiz aquilo,não me culpe! Quando estamos apaixonados fazemos tudo em nosso alcance, mas do mesmo jeito por que você ainda não me ama? Eu faço tudo por você mas você continua me ignorando?

Por que você não sorrir para mim?

Por que você não ri das minhas piadas?

Por que você não olha em meu rosto sem mostrar desgosto?

Por que você prefere ela a mim?

Sabe eu não me arrependo do que eu fiz afinal para eu te ter era preciso aquilo e eu ainda te salvei de um amor fracassado,mas por que você continua me olhando com desgosto porém agora com horror?

Agora aqui estamos nos dois em um cemitério prontos para ver a sua mais querida e preciosa mulher sendo enterrada a sete palmos no chão, mas você ainda continua me olhando assim,será que você não viu que agora você só tem a mim?

"Sabe eu te amo tanto,que foi capaz de matar aquele que me atrapalhava a chegar em você."

《《《《《《《《《》》》》》》


Notas Finais


Resolvi colocar esse conto aqui também, não me pergunte o "por quê "nem eu sei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...