1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. 2

História Contos - 2


Escrita por: InfiniteVitium

Capítulo 2 - 2


Minha primeira paixão

Meu primeiro amor foi um menino, menino humano ele era, e nos humanos temos um pequeno problema de não conseguir corresponder o amor dos outros. Não ele não é o vilão dessa história pois se ele tivesse me amado nunca teria conhecido a literatura.

Essa sim foi minha primeira paixão, meu primeiro amante, ele nunca me traiu nunca me deixou sozinha sempre ao me lado fiel e livre. Sempre com suas ideais novas e loucas nunca deixou nossa relação chata ou tediosa e por conta disso tivemos um filho.

A imaginação nosso filho era, livre, travesso e malcriado. Talvez a criação foi ruim por minha causa, sempre o deixei livre demais e por conta disso ele não tinha um equilíbrio de personalidade. Podia ser doce, romântico e amigável, mas também podia ser sombrio, maligno e tenebroso, muitas vezes também era emotivo demais ou fictício demais, as vezes mal parecia real.

Mas nada disso existiria se não fosse meu sogro o conhecimento, dele surgiram as primeiras histórias, o começo de minha paixão, e como o conhecimento é imortal sempre se renovando magicamente e poeticamente isso significa que minha paixão além de nunca me abandonar não irá morrer antes de mim e não terei que equilibrar nosso filho num luto sombrio sem fim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...