1. Spirit Fanfics >
  2. Contos >
  3. 5

História Contos - 5


Escrita por: InfiniteVitium

Capítulo 5 - 5


A última carta de uma mãe

    Escrevo essa carta para meus filhos, se conseguirmos sobreviver desse inferno. Podemos estar todo esse tempo protegidos dentro dessa casa, longe da confusão, mas isso não significa que o caos não virá nos buscar.

     Durante longos meses estamos mantidos nessa casa, onde o pai de vocês sempre tentou fazer algo para acalmar a população. Ele mente para mim todos os fins das tardes, me dizendo que estamos seguros e que iremos sair dessa casa, voltar para nosso lar e que a revolução irá acabar, mas eu sei que é mentira e até mesmo vocês sabem disso, dá para ver em seus olhos azuis sem esperança.

      Tenho que escrever esta carta o mais breve possível, já que teremos que ir para o porão, nos proteger do monstro que criamos. Meus filhos, eu fiz de tudo para proteger vocês do derramamento de sangue, mas sendo humana eu acabei errando e seu pai mais ainda. Poderíamos ter impedido essa rebelião se tivéssemos feito nosso papel como de reis e servido nosso povo, ao invés disso apenas servimos aos nossos fúteis desejos por festas reais. Fomos egoístas e eu peço que vocês não sejam, se sobreviverem sejam os melhores reis que puderem ou suas cabeças serão arrancadas.

    A maioria sempre irá vencer meus filhos, e vocês não poderão fazer nada a respeito, apenas juntem-se a eles e vivam. Espero que se forem mortos tenham uma morte rápida e indolor. Eu sou a culpada, eu tenho que sofrer, vocês são apenas crianças e que Deus tenha piedade de vós e me mande para o inferno pois eu pequei. Eu a czarina Alexandra Romanov pequei e não mereço piedade pela minha alma.

Alexandra



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...