1. Spirit Fanfics >
  2. Contos Atuais >
  3. Visita inesperada

História Contos Atuais - Visita inesperada


Escrita por: PuddinHJ

Notas do Autor


Boa leitura! Outra história minha!!

Capítulo 1 - Visita inesperada


Fanfic / Fanfiction Contos Atuais - Visita inesperada

19h30min

A campainha tocou e uma garota correu para atender a porta. A campainha tocou de novo.
"Já vou!" a menina gritou, aproximando-se da porta. "Amoreco!" a garota pulou nos braços de seu namorado, o qual corresponde o abraço caloroso da namorada.
"Tudo bem, minha boneca?" o rapaz entrou na casa e parou. "Seus pais não estão aqui, né?"
"Não..." a menina olhou safadamente para o namorado. "Temos a noite toda só pra nós!" a loira enche o namorado de beijos. "Você trouxe o que pedi?" ele perguntou, dando ao namorado momentos para respirar.
"Trouxe." ele levantou um pacote um pouco amassado devido a sacola plástica. "E ainda está fesquinho!"
"Amoreco, você trouxe o combo especial, não é? Estou quase te comendo vivo." ela deu uma risada alta e engraçada. Seu namorado não achou nada estranho, pois ela dava essas risadas as vezes.
"Sim. Para nós dois. Direto do Buger King." o rapaz colocou o saquinho em cima da bancada da cozinha e abriu o lanche ainda quente. "Vamos?"
A loira latiu para ele e sentiu o cheiro. Ela sentou-se no banquinho em frente a ele. Ambos devoraram o lanche.
"Hmmm... estava muito delicioso." a menina limpou sua boca. "Vamos ver um filme?" ela perguntou toda animada.
"Vamos." o rapaz concordou com a namorada e caminhou para sentar-se no sofá, mas a campainha tocou. "Esperando alguém? "
"Não, amoreco." a menina atendeu a porta e foi em purrada bruscamente contra o chão. Um homem todo vestido de preto com uma máscara de palhaço estava por cima da loira. "Saí de cima de mim, seu babaca!" a menina tentava lutar contra o agressor, mas em vão.
"Solte ela, seu merda!" o namorado deu um soco na maçã esquerda do tal palhaço macabro e ele caiu. " Você está bem?" ele sentiu seu rosto esquentar e seu corpo se preparar para a luta.
"Sim. Um pouco assustada." a menina respondeu. "Ops...atrás de você! " ela apontou para a porta e veio outro homem, mas dessa vez com 2 metros de altura e usando uma máscara do Jason, de Sexta-feira 13.
O homem se apronta para dar um soco no rapaz, que naquele momento se achou minúsculo, mas ele desvia. A garota jogava o que via pela frente no brutamontes, mas nada surtia o efeito esperado. "Droga de objetos!"
Mais três homens grandes entraram na casa e fecharam a porta branca. O primeiro, e mais baixinho, usava a máscara de rato; o segundo, e uma estatura média, usava de um cavalo; e o último usava uma máscara de lobo.
"Vejo que vocês não são tão devagar." o de máscara de lobo comentou. "Vamos nos divertir nesta linda noite!" ele comentou com entusiasmo.
"Sério? Vocês querem se divertir?" a menina perguntou seriamente. "Ainda bem! Eu achava que queriam me matar." ela completou e todos ali pareciam desconcertados por uns instantes. "O que foi?"
"Menina, você tem algum problema? " o palhaço perguntou.
"Que eu saiba, não." ela sorriu. "Mas vocês vão ter." ela riu.
Seu namorado olhou perplexo para ela. Ela parecia estar muito tranquila para aquele momento importuno. Ela piscou para ele.
"Olha só, a moça é divertida!" o Jason comentou. "Que comece a festa!" eles começaram a mover em direção aos dois.
"Vamos correr!" o namorado gritou.
"Nah!" A garota respondeu. "Vamos nos divertir!" ela deu pulinhos de alegria.
"Todos estão armados! O que você fará? " o namorado perguntou. A gartota correu e pegou impulso no sofá branco de seus pais e encaixou suas pernas no pescoço do lobo e deu um mortal para trás, lançando-o em direção à uma mesa de vidro, a qual quebrou com o contato bruto do homem. A garota levanta-se e picou um de seus olhos para o namorado e sorriu. Ela abaixou-se e pegou o bastão do lobo. "Qual bobão será o próximo? " ela colocou o bastão de baseball apoiado no ombro direito. "Não tenho a noite toda!" ela gritou.
Cada um trocou olhares com os outros e o rato mandou o de cavalo atacar primeiro.
"Uau." o namorado olhava boquiaberto para sua namorada.
O cavalo foi aproximando-se com o pé-de-cabra nas mãos e aplicou o promeiro golpe, mas a garota desviou e bateu com o bastão em sua mão, fazendo-o largar o pé-de-cabra. "Qualé, pessoal! Uma garotinha dando conta de todos vocês? " a menina mostrou a língua para eles e acertou um golpe na cabeça do cavalo, fazendo-o desmaiar na hora. A garota ria e mostrava-se entretida. "Anda logo!" ela pedia.
Os rato e palhaço vieram correndo cada um com uma arma diferente, o rato com um martelão e o palhaço com um facão. "Acho que vocês trocaram de armas." a garota observou, fazendo cara de interrogação.
Os dois foram e aplicaram na mesma hora o golpe, o rato acertou ela, mas o do facão errou. "Querida!" o rapaz, escondido naquele momento, surgiu de trás do sofá, mas o rato bateu nele, fazendo-o desmaiar na hora.
"Seus otários! Ele é o meu namorado!" a menina levantou-de apoiando-se no bastão e o palhaço deferiu outro golpe de facão, mas a garota deviou. Ela atacou duas vezes no rosto do palhaço, deixando a máscara dele suja de sangue. "Ops, você está sangrando, queridinho" ela riu. O rato foi aplicar um golpe no rosto dela, mas, ao mesmo tempo, ela quebrou o maxilar dele com o bastão.
Ela arrumou o cabelo loiro para atrás da orelha direita e limpou o sangue na sua boca. "Ai, ai... esses estúpidos precisavam de uma lição." ela comentou gargalhando. Então ela olhou em direção ao chão, onde seu namorado estava e largou o bastão, que ao cair, fez um barulho oco. "Amoreco!" a garota foi correndo engraçadamente em direção ao namorado caido no chão e ajoelhou-se ao lado dele. "Amoreco, acorda. Você está bem?" o rapaz abria um pouco os olhos e depois abriu completamente. "Ainda bem! Você está vivo!" ele voltou a desmaiar. "Coitadinho, ele passou por muitas coisas." ela passava a mão pelo couro cabeludo de seu namorado e se preocupou com ele.

21h47min

A casa estava completamente arrumada e o rapaz estava deitado nas macias pernas da namorada.
"Você acordou, meu amoreco?" ela deu um sorriso fofo para ele.
"Hmmm..." ele se levantou e olhou ao redor, assustado. "Cadê... onde...?" ele abria a boca, mas nada saia.
"Calma, meu amoreco. Foi apenas um pesadelo." ela comia a pipoca. "Vamos assistir ao filme, você vai perder o final!" ela riu e enfiou a mão dentro da vasilha de pipoca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...