1. Spirit Fanfics >
  2. I Promise, You'll Never Be Alone. >
  3. Um passo da loucura parte 3

História I Promise, You'll Never Be Alone. - Um passo da loucura parte 3


Escrita por: NicksAli

Notas do Autor


Espero que gostem, não deixem de ler essa história ta ficando muito legal

Atualizada 21/04

Capítulo 14 - Um passo da loucura parte 3


Fanfic / Fanfiction I Promise, You'll Never Be Alone. - Um passo da loucura parte 3

Nicks estava cada vez com a cabeça lotada de coisas, não entendia o por que o Beto tinha procurado por ela, não entendia por que Gancho queria falar com ela, não entendia nem o que estava comendo, então Letícia como sempre fez se tornou seu apoio, mas aquela noite teria que ir sozinha, Gancho tinha deixado um lindo bilhete em cima de sua cama, mas um mal pressentimento tomou conta de seus pensamentos. Então caminhava pelo deque que encontrava-se molhado por causa das chuvas, o ar gelado batia no seu rosto e seus sapatos encharcados eram os únicos ruídos ouvidos, pois todos já dormiam profundamente, outros mais e outros nem conseguiam pregar os olhos, ela chega ao seu destino, arruma o casaco, dá um longo suspiro e bate do aposento dele que em seguida depois de ouvir alguns passos no interior do cômodo, ele abre a porta:

Gancho- Eu estava te esperando a senhorita (os olhos dele estavam sérios como se algo grave havia acontecido)

Nicks- Eu sei já que deixou um belo recado escrito a mão e... (Ele a interrompe) 

Gancho- Entra (puxa ela para dentro com uma certa agressividade e logo fecha a porta)

Nicks- Por que queria me ver no meio da noite desse jeito? (passando a mão no braço que Gancho apertou) não acho que seja coisa boa.

Gancho- Quero você, a Leticia e aquele cara fora do meu barco até amanhã ao por do sol (senta na cadeira após ter caminhado até lá, Nicolle ouviu as palavras sem compreender muito)

Nicks- Espera, por que?(olhou indignada para ele, enquanto sentava na outra cadeira) 

Gancho- PORQUE SOU O CAPITÃO DESTE NAVIO! (Ela estava encolhida na cadeira que acabara de sentar) Mas se quiser ficar ficara amarrada, não quero mais problemas além dos que eu já tenho alguns você me trouxe.

Nicks- Não era nosso protetor? Aquele que faria tudo para nos proteger? O que aconteceu com sua promessa? (Agora se levanta de forma agressiva)

Gancho- Não vou mais proteger vocês, vocês tem a magia ao lado de vocês não precisa da minha proteção (desviou por um minuto os olhos dela) Eu não preciso mais de vocês não preciso mais da minha vingança...

Nicks- Você é um covarde, não se arrisca em nada e só por que não precisa mais da gente, nos larga (Seca algumas lágrimas que teimavam em cair) Espero que seja muito feliz

Gancho- Eu sou covarde? (Bate o gancho na mesa) Eu fui atrás de vocês toda a vezes que foi raptada, te protegi e te dei abrigo e comida, talvez devesse ser mais agradecida

Nicks- Eu preciso te agradecer? (cruzou os braços tentando desviar a atenção dos seus olhos) Me salvou por que muitas vezes a Letícia não deixou desistir, me deu abrigo e comida a fim que eu me vingasse por você do Rumpelstiltskin sendo que eu morreria se fosse (olhou nos olhos dele) Queria me matar? Ia facilitar seu trabalho

Gancho levanta, caminha até ela prendendo contra a parede, ele sentia o perfume dela, a vontade que ele tinha era de dizer tudo o que pensava, mas apenas via algumas lágrimas que ela tentava esconder, mas que não conseguia prender mais, ela queria sumir ou poder se esconder no para poder chorar.

Gancho- Por que está chorando? (Passa o gancho na testa dela, tirando uma mecha de cabelo de seu rosto, ele tinha se arrependido de dizer algumas coisas)

Nicks- Não é nada (eram lágrimas azuis e elas eram geladas como um floco de neve)

Gancho- isso é neve, não pode ser (Ele se afastou um pouco) você está de coração partido?

Nicks- Leu isso no livro também? (caminha até a porta) Não se preocupe estaremos fora dessa merda de navio o mais rápido possível, obrigada por me dizer tudo o que precisa ouvir, você foi quem partiu o resto que tinha sobrado do meu coração (ela sai chorando ele a puxa)

Gancho- Você está fugindo? Não dei permissão de sair

Nicks- Estou fora, sairei o mais breve (Se solta) Você nunca mandou em mim

Ela nem deu tempo para a resposta dele e sai do quarto, correu pelo deque que estava chovendo, ao chegar na outra porta parou e encostou sua cabeça nela, chorava, suas lágrimas se misturavam com a água da chuva, até que começou a ouvir uma voz em seus pensamentos.

“Vamos matar a Milah! A culpa dele querer a distância nós é ela!”

Nicks- mas ele ama ela (ela coloca as mãos na cabeça)

“Vamos trocar nossa felicidade por ela? Vamos acabar perdendo ele”

Nicks- Já perdemos ele

“ Perdemos a luta não a guerra”

Nicks- Pare com isso vá embora (Gancho ouve os gritos, mas a porta esta trancada) Sai da minha mente

Seus olhos ficam púrpura e Selene conseguiu o que queria o ódio dela Nicks perde o controle, Selene usou a força do amor e o medo da perda para possuir o corpo dela, os olhos dela estavam vermelhos, Milah observava o mar do leme, Selene da um sorriso maligno para Milah que no corpo de Nicolle a assusta, Gancho se liberta e corre em busca de Nicolle, enquanto isso Nicolle possuída por Selene se aproxima de Milah:

Nicks- você não vai tirar o Gancho de nós (ela se aproxima) Ainda mais agora que ele é parte do nosso plano

Milah- não sei do que está falando

Ela se aproxima de Milah, enfia a mão no peito dela e puxa um coração brilhante de dentro dela, quando vê o brilho vital em suas mãos ela dá um sorriso, de longe Rumpelstiltskin apenas observava esperando que sua aprendiz o fizesse o que tinha ensinado, ao tirar ela cai e Gancho aparece atrás de Nicks que olha para ele.

Gancho- O que está acontecendo aqui? (Corre em direção a Milah, mas Nicolle não deixa ele se aproximar)

Nicks- Nosso querido capitão decidiu fazer algo (ela tinha um olhar estranho e um sorriso maligno) Veio salvar a donzela em perigo de novo (riu enquanto olhava o coração em suas mãos)

Milah- Killian (disse fraca ele se vê na mesma situação de anos atrás contra Rumpelstiltskin, mas desta vez tinha partido o coração primeiro)

Gancho- Nicolle, você não é assim, não faça isso (Nicks vira para ele)

Nicks- O que sabe sobre mim? (Olhou nos olhos dele) Você feriu minha filha, uma vez não estava lá para fazê – lo pagar, mas desta vez não passa

Rump- Selene (Sorriu de onde observava) A deusa da Lua protegendo a filha (olhou com mais atenção) Muito melhor do que pensei

Ela mostra o coração de Milah e começa a apertar lentamente, Milah começa uma forte dor na região do coração, Gancho se aproxima de Nicks para tentar evitar novamente a morte de Milah, mas ao alcançar Nicks, olhando no fundo dos olhos dela,  ela já tinha transformado o coração de Milah em pó e começa a rir, Milah começa a sumir e ser absorvida por Nicolle enquanto ria, mas seus olhos ficam negros por alguns instantes, Gancho olha horrorizado, então a pega pelo braço e apontava o gancho o pescoço dela, enquanto ria.

Gancho- assassina

Nicks- Eu fiz o que tinha que fazer (ainda ria) Agora o Crocodilo mudou capitão, acho que vai precisar mais do que uma frágil menina para me deter

Gancho- eu vou matar você

Ele inclina o braço para trás, para dar o golpe e ela some em uma fumaça antes que pudesse acerta-la, gancho olha em volta sem entender muito, por que Nicolle absorveu a Milah? Muitas perguntas, que no momento não poderiam ser respondidas, estava com a mesma dor de anos atrás agora duas vezes mais forte... Até que ele percebe, já ter visto uma sombra morrer com o coração arrancado, não era Milah era apenas uma ilusão criada por Pan para parecer com ela, mas agora precisava descobrir onde encontrar Nicks, pois as trevas tinha a possuído e quanto mais demorasse para encontra-la mas a mercê do mal estaria. Ele vai até Leticia que dormia, sendo seguido por Thomas.

Gancho- Leticia, a Nicolle precisa de você (Leeh olha para ele ainda meio sonolenta, sem entender o que ele estava falando)

Leeh- Manda ela dá um jeito que eu to com sono (ele olha não entendendo o que ela estava dizendo) A menos se tiver magoado ela (Olhou para a cara do Gancho) Ai eu quebro sua cara

Gancho- Nada disso ela foi levada pelas trevas só você pode detê-las!

Leticia olhou para Gancho então para Thomas, fechou os olhos suspirou, se levanta e sente um peso nas costas, então ela apenas olha para o Gancho, sabendo o que Nicks sentia, sabendo o que tinha acontecido, ela cruza os braços.

Leeh- A Nicolle não quer ser encontrada, não podemos...(ela desmaia)

Beto entra no quarto rindo, como se tudo fosse uma enorme piada, Gancho sem pensar muito saca a arma e aponta para Beto que levanta as mãos por medo.

Beto- vai atirar em mim pela Nicolle me querer? Ou por não se garantir? (Gancho atira nele sem pensar duas vezes)

Gancho- não, apenas atirei por ser um babaca (assim como no caso de Milah ele era apenas uma sombra e some no ar)

Leeh- não sei se fico feliz ou se eu te repreendo? (Acordando com a mão na cabeça e Thomas a ajudando)

Gancho- vamos achar a nicks!

Leeh- Você quis dizer vamos achar ela de novo

Enquanto isso, no meio da floresta a Nicks acorda com uma fome estranha, ela não sabia explicar o que era, seu maior medo era que fosse por cérebros e teria se torna um zumbi, mas um cheiro estava lhe dando agua na boca, quando se aproxima era Pan com uma porção de batata frita.

Pan- Vejo que chegou com fome (estende a mão para ela)

Nicks- Vamos pular a formalidade, o que quer de mim?

Pan- Eu sempre preciso querer alguma coisa?

Nicks- porra você é o vilão, senão para que me manter na ilha?

Pan não diz nada apenas a beija, num primeiro momento Nicks se espanta, mas logo começa a saborear o beijo dado por Pan, digamos que acabou retribuindo. Assim que eles se soltam se encaram olhando nos olhos.

Nicks- posso ser presa por isso? (sem expressar nada)

Pan- não na terra do nunca! (disse sorrindo)

Nicks- estranho nas histórias é tão infantil, mas pessoalmente é tão diferente (passa a mão no cabelo dele)

Pan- Pensei o mesmo de você, filha da lua parece tão certinha... (se aproximando dela)

Nicks- acho que vou ser atormentada para sempre por conta disso..(joga a cabeça para trás)

Pan- conta como que era seu mundo? (Apoia as mão na mesa)

Nicks- Chato, triste e com amor, sinto falta dos meus pais (Da um breve sorriso e fecha os olhos)

Pan- Quer ser uma menina perdida? (pega as mãos dela)

Nicks- não estou meio velha para isso? (riu ao olhar para si mesma)

Pan- Pode ser mãe dos meninos (ela olhou estranhando)

Nicks- Isso foi um pedido de casamento?

Pan- Imagine ser rainha da terra do nunca, você precisa apenas aceitar...

Nicks- Acho que estamos indo longe demais com isso (se afasta e começa a caminhar)

Pan- Eu preciso de você perto de mim (Segura ela pelo braço) tudo o que eu preciso é o amor que você tem para dar é tudo o que eu sempre quis você! (ela se solta)

Nicks- Não pode ser, sei que isso é apenas um jogo, eu não sei o que responder, mas ouvindo as palavras que você disse está ficando difícil de dizer que... (Ele beija ela de novo, ela não queria voltar para o Barco e Pan parecia ser um ótimo esconderijo) sim eu caso com você! (sorrindo)

Enquanto isso Gancho olhava a Lua, lembrava de Nicolle e suspirava. Queria encontrar ela rápido, então Thomas aparece.

Thomas- O senhor está bem?

Gancho- Não (suspirou) eu me lembrei da mesma dor que naquele dia que a Milah morreu (olhou para o Thomas) mas eu fui horrível com a Nicolle não culparia se ela não voltasse (Disse com uma certa frustração)

Thomas- Todos nos cometemos erros (Olhou para o Capitão) Ela não vai morrer ou se casar com outro, vá atrás dela

Gancho sorri, enquanto isso a Nicolle e ele pensavam nas mesmas coisas... Se fechassem olho olhos poderiam ouvir a resposta com o vento. Uma lembrança de se fossem se encontrar.

Pensamentos  Gancho

Nicks- Não sabe tudo que eu passo (Ele se aproximaria dela)

Gancho- Sabe qual foi a dor que eu passei? Quando te mandar ir embora por um simples plebeu? (lágrimas escorriam)

Nicks- Não dá pra te entender, Qual é a sua?

 

Pensamentos Nicks

Nicks- Eu ouvi tudo que me disse de bico fechado, a hora que fui embora foi como se meu coração sumisse.

Gancho- Isso não tem sentido. (ele pega as mão dela)

Nicks- Não sou daqui, não me encaixo aqui, não tenho mais um lugar seguro (lágrimas continuam a cair)

 

Pensamentos Gancho

Gancho- Eu tentei te esquecer, esquecer seus sorriso, seu jeito, seu perfume

Nicks- Me diz que agora está sofrendo?

Gancho- Agora que estou sozinho, eu consigo ver tudo com clareza,

Nicks- Eu sei que você era tudo o que eu tinha e você me deixou

 

Pensamentos Nicks

Nicks- Eu iria te dizer que perdi tudo, era o trabalho de toda uma vida (Seca as lágrimas) Eu tentei, mas não dá para simplesmente esquecer,

Gancho- Não queria te fazer sofrer

Nicks- Acabaram com meus sonhos e agora tudo que eu sempre quis se desfez se foi pra sempre (Ele pega a mão dela) O que ainda quer?

Gancho- Eu não quero te ver sofrer mais, não vou esperar a sua volta eu vou atrás de você

 

Pensamento Gancho

Nicks- Sabe que eu não vou mais voltar né? A vida que eu sempre quis não tem mais aquele brilho especial, então vou construir qualquer coisa sólida.

Gancho- Tudo o que eu queria era te ter ao meu lado agora, mas só me restou um coração partido

Nicks/gancho: um coração partido

Gancho “Isso vai levar muito tempo e eu anseio por o que é meu. Não posso aguentar mais, gostaria de saber se você vai entender minha explicação”

Thomas ”Dois corações afastados, pelo mal que cresceu em pontos de tristeza, angustia e solidão parecidos. Eles necessitam ficarem juntos!”

Leeh ”Sei que sua maldade não foi escolha sua, mas resistir ao mal e não querer o bem foram escolha que você fez para si mesma. Eu prefiro a paz!”

Nicks “Queria poder recusar o mal e o poder, algo estranho cresce dentro de mim, não tenho controle de nada, não da minha própria vontade”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...