1. Spirit Fanfics >
  2. I Promise, You'll Never Be Alone. >
  3. O casamento e a má impressão parte final

História I Promise, You'll Never Be Alone. - O casamento e a má impressão parte final


Escrita por: NicksAli

Notas do Autor


Bloqueio criativo? Demorou mais saiu ficou bom kkk

Capítulo 15 - O casamento e a má impressão parte final


Fanfic / Fanfiction I Promise, You'll Never Be Alone. - O casamento e a má impressão parte final

Leeh estava começando a ficar com medo, pois seus pesadelos estavam ficando piores que antes, no ultimo saiu ferida depois de mais um pesadelo agora com a Selene tentando mata-la, ela tinha um sentimento ruim quando pensava na amiga, seu sensor amiga aranha apitava que sua amiga faria merda, as coisas aparentemente não estavam certas. Como se todas as esperanças do mundo, tivessem terminado naquele momento, não sabia o paradeiro de Nicks, mas não a única que se preocupava com isso, esse sumiço deixou o Gancho olhando pela janela, com se a resposta fosse aparecer, algo pesava no coração dele e as palavras “eu vou te matar” ecoava entre os pensamentos dele que lembrava de sua amada só em olhar para a lua, não soube como evitar as lembranças ruins, pois poderia julgar Beto, mas ele fez pior, então Leticia caminha até o capitão coloca a mão no ombro dele e quando ele vira para ela.

Leeh- Não perca a esperança e nem o amor, ainda vamos salvar a Nicks (Disse confiante) Isso eu te garanto isso.

Gancho- como sabe? (olhou para a Letícia)

Leeh- você está rosa (Ele se olhou, mas ela da uma risadinha)

Gancho- serio isso? (Continuou a pensar) Não temos tempo para isso... (Ela o interrompe)

Leeh- Nem sempre temos tempo para o amor, mesmo que ele nos peça, mas nunca vi ninguém olhar tão triste para a lua e o mar, claro que a Nicolle não entra nessa estatística, você a ama mais do que pode demonstrar (ele vira como se disse não mas seus olhos diziam sim) vamos procurar na floresta, ela deve estar lá, posso sentir em cada fio de cabelo.

Gancho- Eu fui um idiota com ela, deveria ter apoiado ela, mas apenas julguei, só mais para julgar (Caminhou pelo quarto) Estamos fazendo exatamente o que ela disse, salvar ela , proteger ela, sou um péssimo guardião

Leeh- Quando encontrarmos ela, diga tudo isso para ela e veja se ela repete isso.

Neste momento um clarão se aproxima do barco eram as fadas, uma em especial se aproximou de Gancho e Leeh, uma fada muito conhecida na ilha do nunca. Era a sininho trazida por Thomas com a Líder das fadas, a fada azul, aquela que ajudou o Pinóquio e a Branca, ela estava disposta a ajudar a Nicks, Leeh, Thomas e Gancho, pelo menos era o intuito deles.

Fada azul- Não esperávamos seu chamado Killian, quando disse que estava tudo sobre controle (olhou preocupada)

Gancho- Alguém fez que provasse as trevas, não pode evitar (olhando pela janela ele se julgava) me trancaram num dos aposentos

Leeh- Não se culpe não foi cem por cento sua culpa, vamos encontrar a Nicks e... (A fada a interrompe)

Fada azul- A Nicolle está sumida? Não podemos mais salva-la, ela precisa morrer (Gancho abaixa a cabeça para evitar que alguém visse as lágrimas escorrendo) antes que mate a todos nos. 

Gancho- Tudo isso foi culpa minha deveria ter protegido ela (Claramente ele não estava bem, algo estava errado, Letícia não poderia deixar nada acontecer ali)

Leeh- Nunca vou deixar isso acontecer (se levanta chamando a atenção de todos) eu vou falar com ela, eu já consegui uma vez posso conseguir de novo!

Fada azul- não é tão simples, ela já está nas trevas! (Olhou para a Letícia) Mesmo que tente ela não pode te ouvir. Não contou o que aconteceu com a Nicolle? (olhou para o Gancho)

Gancho- Ainda não (Se sentindo pior, ainda mais frustrado e chateado)

Fada azul- Todos nossos corações são feitos de uma poeira especial, nos da vitalidade para viver, ao provar um coração por ódio, a Nicolle acabou absorvendo o mal e desprezou o caminho do bem, então ela agora vai precisar se alimentar de mais corações, são os chamados vampiros de emoções.

Leeh- não interessa, ela minha amiga (olha para o gancho) você não pode deixar acontecer, você a ama e vai perder ela (ele se virou para ela e sério disse) também... Porra eu sou a filha da Sigal, tenho o mais puro bem dentro de mim... posso salva-la.

Gancho- Eu já perdi ela, não tem o que possamos fazer agora (Sem esperança nenhuma)

Sininho- você não pode perder a esperança (coloca a mão no ombro dele)

Fada azul- Não sininho (olha para a menina) não podemos criar a esperança, onde a luz é fraca.

Emma- Eu estou com a Sininho e a Letícia precisamos ir salvar a Nicolle e o Henry (Pegando a espada) Se precisar de mim, estarei com vocês

Fada azul- não podemos mais salva-la desde o nascimento dela

Emma- O mal não nasce é criado, eu acredito na parte boa dela (Se coloca mais a frente) Eu estou com você, Letícia vamos trazer ela de volta, Killian você precisa ajudar o amor é a única forma de trazer de volta, sem precisar usar de violaência.

Gancho- Você acha que podemos traze-la de volta, mas por que devo ir? (todos olham pasmos para ele) Mesmo que me amasse, ela se parece com você cria barreiras para evitar o sofrimento, mas repele quem gosta dela (fechou os olhos)

Leeh- Ela tem medo da decepção... Um exemplo recente disso é o Beto.... Vamos salva-la Gancho, se quiser uma chance... Ou quer ser mais uma decepção dela?

Gancho- se essa é a vontade de vocês não vou interferir, mas não vou ajudar.

Leticia, Sininho, Thomas, Emma e Neal estavam certos de que se tentasse ao menos falar com ela tudo daria certo, Gancho observava uma foto dele era a Nicolle, mas no mundo real como se ele tivesse imprimido uma selfie dela, mas nesse mundo não existe essa tecnologia. Ele olha a foto e pensa:

Gancho- Não fui capaz de te proteger, como não protegi a Milah e agora que ironia meu ódio foi a faísca do incêndio

Fada azul- Killian acho que deveria ir salvar ela, a Emma está certa (Entrando no quarto) O amor é a magia mais forte que existe.

Gancho- mas disse que não adianta mais lutar por ela

Fada azul- você tem medo de não passar na prova e com o ódio em seu coração ser incapaz de salva-lá, você precisa tanto do amor dela do que ela precisa do seu agora (da um toque da varinha nele) Vai ser o salvador dela.

Gancho- Eu já fracassei (Bebe um gole do rum)

***- Ainda não pirata (era uma mulher morena bem vestida, muito linda) pelo menos não no meu turno.

Gancho- A rainha má Regina, o que quer aqui? (Dá mais um gole)

Regina- Ela é a única maneira de resgatar meu filho e não vou deixar você ficar aqui, se lamentando, sua vida não valeu a pena capitão? Faz ela valer então e vá ao resgate da princesa da lua.

Gancho olhou para ela que o olhou de volta, então olhou a foto que tinha nas mãos, então a expressão de tristeza sumiu e uma de determinação surgiu em seu peito e um sorriso em seu rosto.

Gancho- Eu não pude salvar a Milah e a perdi, não vou deixar o mesmo acontecer de novo (Se levantando pegando a pistola e uma espada)

Regina- Assim que se fala (transporta os dois para junto do grupo)

Então vão todos seguindo pela floresta Sininho mostrava o caminho seguida por Emma, Thomas, Letícia, Gancho e Neal. Enquanto entravam mais pela floresta, Nicolle estava vestida de branco com uma linda coroa de flores na cabeça e um véu comprido que pousava suavemente em seus ombros, ela se observava em um espelho que havia ali, uma menina entra era Wendy aquela de tantos contos, hoje séria sua pajem, a decepção no seu olhar era perceptível para os mais atentos.

Wendy- Preciso falar com você (Olha para ela que a coloca sentada)

Nicks- Diga (disse desanimada)

Wendy- Ouvi o Pan falando com um dos meninos perdidos, o Gancho está a caminho (Nicks observou o espelho esperava ver se era realmente o Gancho ou era apenas mais um plano da Letícia) e seus amigos também estão a caminho.

Ela não responde apenas continua olhar, na cabeça dela havia uma conversa interna entre ela e sua mãe

Pensamentos:

Selene: você sabe que ela está mentindo, ele jurou te matar pela morte da Milah, se quiser posso mostrar a cena de novo

Nicks: não quero saber o que você tem a me dizer, quero que suma e apenas me deixe em paz

Selene: impossível nos separar

Nicks: Então apenas se cale

Nicolle quando era uma criança sonhava que encontraria seu príncipe encantado montado em um cavalo branco, hoje entendia que era tolice. Ela iria se casar com pan um menino que jurou ela grandes poderes, mas ela mesmo sentia que seu coração ainda estava em uma embarcação distante dali pertencendo ao seu Capitão que queria mata-la, a Wendy ficou desapontada por não ter a capacidade de ler pensamentos, ela não sabia que se os olhos azuis e o brilho de um gancho ela desistiria desse casamento mas algo a impedia e isso tinha nome e era Selene, Nicolle não demonstrava nenhum sentimento.

Gancho sabia que precisava conversar com Pan, ele senta em uma pedra e observa a mata, enquanto esperava tomava uns goles de rum que ajudar na dor de quase perda. O Peter pan aparece em pé próximo de uma arvore e se aproxima.

Pan- O que nosso querido capitão quer comigo? (olhou Gancho)

Gancho- Quero a princesa de volta

Pan- Acho que ela me disse que não quer nunca mais ver o homem com o ferro retorcido (Gancho não se abalou)

Gancho- se vai me dizer que ela vai casar com você, ou melhor, ia casar já sei. Quero apenas vê-la antes do maravilhoso momento da vida de vocês

Pan- Acha mesmo que ela te ama? (Olhou nos olhos do Capitão) Por que você a ama né?

Gancho- eu não acho... (pan encara ele surpreso com a resposta) Tenho certeza disso

Pan- Você se apaixonou por ela? Olha eu sou criança, mas tenho certeza que um pirata bêbado e sem mão não um fetiche feminino

Gancho- Quero ouvir dos lábios dela que não me ama (Olhou no fundo dos olhos de Pan) Então vou embora

Pan- Bom o casamento é amanhã a noite se encontrar o esconderijo dela pode perguntar, mas será uma missão impossível (ele some em uma nuvem negra e dava uma risada maligna)

Gancho tinha seu coração apertado então pegou o colar da Nicks e apertou na mão e olhou a lua, como se pudesse falar com a Nicks, o que ele não sabia era que ela ouvia, ele tentava fechou seus olhos.

Gancho- Eu fracassei com você, não tive chance de dizer o quanto eu...te ( Letícia faz um pouco de barulho e ele para de falar)

Leeh- não... continua (Querendo ouvir, então uma dor na cabeça dela suurge)

 

Pensamento:

Nicks: Gancho? Leeh? onde estão?

Leeh: estamos no meio da floresta, espera você está nos ouvindo?

Nicks: ou estou ficando louca ou estamos conversando por pensamento?

Leeh: onde vai ser seu casamento?

Nicks: na gruta das sereias, por que?

Leeh: verá amanhã, uma surpresa de casamento

Nicks: Estão vindo né?

Leeh: Sim minha cara Nicolle, para socar sua cara e dizer que merda de se casar com o Pan

Nicks: Ele que pediu, conte para o Gancho onde vai ser

Leeh: Ele está com seu colar de lua

Nicks: Venham logo

Leeh- já sei onde a Ni vai estar amanhã, sabe onde a gruta da sereia?

Gancho- Não é longe daqui (Olhou em volta) Seguir a meio dia de caminhada

Leeh- O casamento será lá (Sorrindo para todos)

Emma- Viu ainda podemos salvar ela

Regina- vou pedir ajuda para a Ariel

Neal- Então Gancho pronto para ir atrás da Nicolle?

Gancho- muito mais que pronto

Amanhã o dia do casamento, amanhã mais um passo para o fundo do poço ou um dia florido na vida de nossos heróis nunca Camões fez tanto sentindo.

O amor arde tanto, mesmo que não podemos vê-lo podemos senti-lo entranhado em nossa alma, mesmo uma dor onde não tem origem, estar feliz e triste simultaneamente e ser a dor sem fazer com que doa.

No momento tudo que passava no coração de Leeh e Gancho era querer a Nicks bem, mesmo que só ou com o amor do Gancho, mas sempre com a amizade de Leeh, mesmo que sozinha ela estava lá, Thomas tentava se aproximar de Leeh, por sentir seu coração arder pela distancia, mesmo que estivesse traumatizada queria ela perto.

Thomas- Quando Salvarmos a Nicolle (Arrumando as coisas perto da Leeh) Podemos jantar só eu e você

Leeh- É uma boa ideia para quando eu puder pensar nisso (olhou para o outro lado) Para um momento sossegado



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...