1. Spirit Fanfics >
  2. I Promise, You'll Never Be Alone. >
  3. O que a magia uniu o amor não pode separar

História I Promise, You'll Never Be Alone. - O que a magia uniu o amor não pode separar


Escrita por: NicksAli

Capítulo 16 - O que a magia uniu o amor não pode separar


Fanfic / Fanfiction I Promise, You'll Never Be Alone. - O que a magia uniu o amor não pode separar

O dia do casamento, um dia repleto de alegrias e de expectativa para uma vida, considerado o dia que precisa ser perfeito e feliz da vida humana, mas esse não é o caso de Nicolle que a cada detalhe que adicionava em sua aparência, parecia uma parte que ela estava a abandonado, Pan por outro lado a cada detalhe se sentia mais próxima da vitória, sabia que o casamento não era o que ele queria, mas percebera que o plano que traçara com Selene poderia lhe dar mais poder. 

Leticia sentia um peso no coração que compartilhava o brilho do sol com o reflexo da lua, sentia cada vez menos o brilho da lua, tudo ocasionado pela Nicolle que no momento era a menina dos olhos de Máni, seu avó, que estava de olho em ambas netas, conhecia o caos que havia dentro delas, mas também a beleza contemplada por tantos, com o mal se aproximando, ele rezava para Zeus que suas netas soubessem o que fazer. Ela observava o grupo que andava a sua frente floresta adentro, Sininho, Emma, Neal e Regina iam à sua frente, seguidos por ela e Thomas, atrás de todos Gancho meio abatido e pensando em como seria esse reencontro andava atento a qualquer sinal dos meninos perdidos, Leeh sabia o que deveria fazer, mas não sabia como ele reagiria quando o fizesse.

Leeh- O que tanto está pensando? (Se aproximando de gancho, fazendo uma pergunta que já sabia a resposta)

Gancho- Não estou pensando em nada (olhando em volta)

Leeh- vai querer que eu adivinhe? (olhou nos olhos dele) Por que não sou boa nisso. 

Gancho- Faça se assim quiser (já não queria mais conversar) 

Leeh- Bom está pensando em todas as situações possíveis de quando chegarmos no casamento (ele olha para ela espantado) ela pode correr em sua direção e lhe tascar o maior beijo do universo, pode ter guardado rancor da ultima briga de você ou no caso de precisar enfrentar a Nicks, ferir ela para que possa haver paz no mundo (Leeh parecia triste com sua colocação)

Gancho- Eu apenas não estou pronto, não posso ferir ou perde- la (ele estava pensando em formas de salvar todos sem matar a Nicolle)

Leeh- Não sei o quanto deve ser difícil, perder alguém que ama, mesmo sabendo que já soube superar a Milah (ele dá uma risadinha e desvia o olhar)

Gancho- Eu não superei a morte dela

Leeh- Mas deu um jeito de superar... (Ele a interrompe)

Gancho- Sim correndo atrás de  uma vingança que mataria o senhor das trevas e sua amiga (olhou nos olhos de Leeh) Acabando com as trevas para sempre

Leeh- É acabando com sua chance de se redimir. Talvez possamos salvar ela sem mata-la (Regina olha para Letícia)

Regina- Ela não vai morrer (olhando para os dois que tinha parado no caminho) Mas isso não acabaria com as trevas Gancho, apenas deixaria concentrado.

Gancho- Do que está falando?

Regina- Acha que Selene não a protegeu? A sua amiga é muito bem protegida por uma maldição lançada a muitos anos atrás (jogou um olhar para Leeh)

Leeh- Que tipo de maldição? (curiosa espera uma maldição)

Regina- Não sei ao certo, mas sei que é sobre proporção, a medida que ela perde e ela ganha proteção

Regina não estava errada, mas a verdade sobre essa maldição é mais dolorosa do que poderiam imagina... Anos atrás... Selene corria em meio a floresta encantada, com um bebê em seus braços, usava uma capa azul escura que batia nas arvores, eventualmente ficava presa não por muito tempo, os olhos de Selene brilhava ao refletir a lua, no alto da montanha, ela ajoelha e põem o bebê no chão.

Selene- Hey (estava emocionada) Calma minha querida (pega a mãozinha dela)

***- Parada Selene (Poseidon se aproxima, ela pega novamente o bebê no colo)

Selene- Maldito, sai daqui (o bebê começa a chorar)

Poseidon- Entre o bebê, ainda pode conversar com Zeus

Selene- Ele vai jogar minha filha no mesmo limbo que jogaram Hercules

Poseidon- E ele se tornou um herói

Selene- Não podem tirar minha filha

Poseidon tira o bebê do colo dela e junto leva o colocar que tinha encantado mais cedo, os olhos de Selene brilhavam azul e quando ia atacar Poseidon, Zeus a atingiu com um raio e a transformou em pedra, Poseidon olha para Selene, depois olha para a menina que sorriu para ele.

Poseidon- Venha vou levar você para um lugar seguro, Nya

Ele a leva por um portal e Selene jurou caçar todos os envolvidos de tirar sua filha dela. Enquanto isso no presente, eles continuam a caminhar, a luz da lua refletia em seus corações angustiados e nos olhos dos meninos perdidos, cada um por um motivo especifico, Sininho tinha medo de não poder ajudar e ter suas asas perdidas, para Regina e Emma era o mesmo motivo daquela angustia, Henry estava em perigo e as duas sentiam seus instintos a flor da pele, para Neal que carregava uma das maiores angustias do grupo, seu filho, seu pai e sua amiga em prol do mal, Thomas carregava a culpa enorme, era parte da culpa dele, além de seu terrível passado, Leeh se preocupava com Nicolle, mas se preocupava mais com Gancho que poderia cometer um erro a qualquer momento. Gancho sentia o escuro da sua alma, tentando vir a tona coisa que a anos aprisionou, mas atualmente pedia habeas corpus. A alguns quilometro, Nicolle se arrumava para um casamento que não queria comparecer, Selene aparece atrás dela, aparentemente emocionada:

Nicks- Por que está com essa cara? (Ela dizia séria)

Selene- Quando tiver seus próprios filhos saberá (olha ela de cima a baixo) isso é para você (coloca um colar nela de lua) isso vai te proteger...

Nicks- posso fazer uma pergunta? (Selene acena que sim com a cabeça) por que está aqui?

Selene- Tem perguntas que não á resposta essa é uma delas, sou sua mãe, que tipo de mãe não vai no casamento da própria filha? (Nicolle ia retrucar, mas Selene continuou) Talvez uma presa numa pedra, mas saiba uma coisa esse colar é o único presente que eu vou poder te dar, mesmo não sendo uma compensação dos momentos que não estive fisicamente presente com você, mas ele vai te proteger.

Nicks- Como uso?

Selene- Na hora do casamento vai descobrir

Ela deu um sorriso para a filha, era sereno e confortante, no fundo de sua alma não conseguia mais ver Selene como má, algo não estava certo, será que Nicolle havia assumido sua versão maligna que Cora mostrará a tempos atrás? O casamento começa... Toca uma musica típica dos meninos perdidos para que Nicolle entrasse, Pan estava no altar com um sorriso de vitória, Cora segurava um enorme livro que estava apoiado em uma árvore, os convidados eram basicamente os meninos perdidos e mais dois homens, um deles era alto pálido com um cabelo em chamas de cor azul, Hades tio avó da Nicolle que estava emocionado por ver a sobrinha casar queria abençoar o casal, ao seu lado amarrado estava um menino, era idêntico a foto que Emma mostrará de Henry, do outro lado, Rumplestitskin e a Wendy. A cada passo que Nicks dava eram oito do grupo da floresta, a cada passo seu coração perdia a esperança de rever Leeh e Gancho, ao ver a mão de Pan, ali estendida para ela uma lágrima escorria em seu rosto, Pan deu um sorriso.

Pan- Não chore, vai ser um matrimonio feliz (olhou nos olhos dela) Muito poder e ninguém podendo nos deter. O amor é a magia mais forte, meu amor.

Nicks- Cala a boca (Parecia brava)

Cora- Primeiramente dou boa noite a todos aqui presentes, em especial aos noivos, que estão no centro da Terra do Nunca, para que possam oficializar essa união mágica que é vista pelo Deus de todo o Caos, Hades que está abençoando este casal, agora consentimentos dos noivos.

Pan- Em toda a minha vida, nunca achei que viria me casar novamente, não com uma mulher tão bela e poderosa, no entanto eu a consegui uma mãe para os meninos perdidos e uma rainha para mim.

Cora- Aceita isso Nicolle? Tem algo a acrescentar?

Nicks- Aceito (lágrimas escorriam de seus olhos e seu colar ficava um azul mais forte) mas tenho que acrescentar, eu não te amo Pan. Nada que fizer vai mudar isso (o grupo chegou em silencio) Não te amarei por toda eternidade.

Pan- E o capitão que você ama? (Gancho se aproxima vidrado no altar)

Nicks- Se for? O fato de não te amar não diz respeito ao Killian (o colar começou a perder o brilho e Gancho continua se aproximando) Amor não é uma coisa imposta, nem se adquiri com um casamento... Ele vem naturalmente

Pan- E o que isso tem haver com nossa união mágica? (olhou ironicamente para ela, ninguém no altar percebeu a presença do Gancho)

Cora- Na verdade Pan, ela está meio certa, o amor da um poder a mais na união, mas não deixa de ser uma união poderosa (sorriu ao ver o Gancho)

Nicks- Eu não posso mais... (quando vira para ir embora vê Gancho ali perto do alta o colar começou a brilhar intensamente de novo) Gancho? (Ela dá um breve sorriso)

Pan- Ora, ora... Quem resolveu aparecer, Capitão Gancho (Nicks fixava o olhar nos olhos azuis do Gancho)

Gancho- Nicks não faça isso (estende a mão para ela que sorri, mas ela se lembra do que ele falou para ela da ultima vez que esteve nos braços dele)

Nicks- Mas eu sou uma assassina e uma idiota (vira de frente para Pan)

Gancho- Eu jurei te proteger e nunca quebro minhas promessas (ela olha para ele e quando ia se virar para ir com ele)

Pan- Quer a donzela? (Emburra a Nicolle para cora que a segura e tira a espada dela) terá que lutar

Os dois começam um duelo, Gancho estava indo bem, mas Pan o desarma e enfia a espada no capitão, que cai com dor, Nicks consegue se soltar, ou Cora a soltou, isso não importa, ela corre em direção ao Gancho sem perceber deixa uma lagrima cair no medalhão que Selene lhe deu.

Pan- Desista dele, nada vai vir de bom de um homem morto (ela juntamente com ele desapareceram, não restando nada) NÃO, quero que procurem em toda parte quero os dois.

Cora- Selene foi esperta, deve ter escondido em um lugar distante daqui (Sorriu)

Pan- Mas foi ideia dela que eu me casasse com a Nicolle

Cora- Disso eu sei, mas era só parte do plano principal dela

Pan mesmo depois de ouvir que não sabia o plano mesmo assim manda os meninos em busca da sua noiva e capitão semimorto. Leticia e os outros distraíram a atenção dos meninos, mesmo preocupados sabiam que estavam seguros. Em uma gruta da Terra do nunca um choro ecoava pelas paredes, Nicolle que estava com um vestido de noiva sujo de sangue e rasgado, pouco se importava com o tecido branca sendo tingido de vermelho do sangue de Killian. Então ele move sua mão a fim de tirar algumas lágrimas dela, sorri para ela, ao ver ali perto dele.

Gancho- Não chore, assim será melhor (limpa mais algumas lágrimas)

Nicks- Melhor para quem? Por favor fique comigo eu preciso de você (deixa mais lagrimas caírem)

Gancho- Estarei sempre com você... (ele desmaia)

Nicks- Killian, não... (abraça ele ainda chorando) não me deixe

Uma fumaça surge na frente dela era Rumplestitskin, por ele estar no casamento Nicks ligou automaticamente como uma ameaça sacou a espada do Gancho e apontou para ele, os dois se encaram um pouco até ele dar um sorriso para ela.

Rump- Deve ser triste ter que ver seu amor partir assim

Nicks- O que você quer aqui?

Rump- Vim do caos que você instalou lá em cima, humildemente vim oferecer um acordo para vocês (olhou para Gancho) Mas acho que o homem foi abatido (Riu)

Nicks- Que tipo de acordo?

Rump- Certamente quer reviver um certo capitão que está morto ou quase lá.

Nicks- O que quer em troca?

Rump- Quero apenas uma coisa sua (ela olha meio sem entender enquanto ele caminha até ela) Quero uma lágrima sua de amor

Nicks- Como eu faço isso? (Pensando em amor) Eu perdi a única pessoa que realmente amei neste mundo

Rump- Pense em algo triste (puxa um frasco do paletó) como você nunca mais verá o seu querido pirata (uma lágrima brilhante cai de seu olho e ele a pega rapidamente)

Nicks- Por favor, reviva ele. Cumpra sua parte do trato

Rump- Pode antes assinar o contrato (mostra uma agulha) sabe como é cláusula de proteção

Nicks- com sangue? (Estranhou o fato colocado) Isso não é meio perigoso?

Rump- Sim infelizmente não temos penas ou tintas disponíveis no momento (ela estende o frasco para ele e fura seu dedo com a agulha, mas ele não se preocupou em colher o sangue, pois ela desmaiada ao tempo que a cabeça dela toca o chão, gancho desperta como um sonho ruim) Agora ninguém vai me atrapalhar.

Gancho- Nicolle (Olha para Rumplestitskin) o que fez com ela?

Rump- Não fiz nada ela fez, pena que não disse a ela que toda a magia tem um preço. Ela está em uma maldição do sono, sabe o que precisa para acorda-la, agora posso terminar a minha poção e terminar o que comecei (Ele ri)

Gancho- Não posso acorda-la...

Rump- Será que realmente tem medo de descobrir que você a ama? Ou medo de não ser amado de volta?

Gancho- Não, ela só vai despertar por realmente um beijo. Mas não é o meu (pensou em alguém)

Rump- Essa será sua maldição meu querido Capitão, basta aceita-la ou não (Rumplestitskin some)

Gancho olha para a Nicolle em seus braços, ela dormia um sono profundo, parecia um anjo, no peito Gancho sentia a mesma dor que sentiu da primeira vez que perdeu alguém importante para ele, parafraseando Lemony Snicket em sua obra “desventuras em série” que diz “quando você perde alguém de quem estima e como subir as escadas para seu quarto no escuro e pensar que tem mais um degrau e seu pé se afunda no ar dando um momento de grande susto (...) Se nunca perdeu alguém importante não sabe a dor”. Era parte do que Killian sentia neste momento, então ele a leva para o barco, carregava com cuidado ao chegar depois de uma boa caminhada, ele a coloca na cama.

leeh- Como ela está? (Disse preocupada, depois de ter uma visão que Killian a levava para o Barco)

Emma- Está dormindo profundamente (Olhou bem) Parece a maldição do sono

Regina- Bem de um jeito convencional, ela espetou o dedo numa agulha (mostrando um furo no dedo)

Henry- Posso tentar falar com ela (Tentando ajudar)

Leeh- Como faria ela responder? (Confusa se esquecendo de onde estava, uma terra onde o limite da magia e quase inesgotável)

Henry- Já passei pelo que ela está passando (se arrepiou)

Emma- Não Henry é muito perigoso

Henry- Por que você não beija ela Gancho? (dando ideia para ajudar)

Gancho- Só funciona se for amor verdadeiro

Henry- Sim, por que acha que eu sugeri isso? (Até Henry que passará dois dias com a Nicolle e duas horas com Gancho percebeu)

Emma- Eu vi como ela olha para você... (leeh interrompe)

Leeh- Olha falando como melhor amiga dela, pode beijar não tem erro, seus suspiros, o olhar dela e GG (sorrindo Neal se aproxima)

Neal- Vai Gancho não tem nada a perder

Gancho se aproxima da cama se ajoelha ao lado da cama como um verdadeiro príncipe e diz cochichando em seu ouvido:

Gancho- A culpa foi inteiramente minha (Acariciava seus cabelos) não deveria ter feito o acordo com o Rumplestitskin (uma lágrima escorreu de seu olho)

Leeh- Beija logo

Ele se inclina para dar um beijo nela, seus lábios finalmente se tocam e uma luz e emitida do beijo um brilho que cobriu toda a terra do nunca, Selene ao sentir esse brilho deu um breve sorriso, todos na ilha sabiam o que aquilo significava, o coração de Killian estava acelerado e queria saber se despertou ela, uma certa tensão tomou conta do ar por alguns segundos. Em alguns intantes teriam a resposta de quase todas suas perguntas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...