1. Spirit Fanfics >
  2. I Promise, You'll Never Be Alone. >
  3. Missão Escorpião

História I Promise, You'll Never Be Alone. - Missão Escorpião


Escrita por: NicksAli

Capítulo 18 - Missão Escorpião


Fanfic / Fanfiction I Promise, You'll Never Be Alone. - Missão Escorpião

Como um dia frio de inverno, a desilusão de Leeh tomou conta de todos principalmente do ambiente a sua volta, mal sabiam, mas o barco se tornava um lugar cada vez mais hostil, até mesmo a Nicks que acabará de acordar de uma maldição do sono e que deveria estar feliz, não queria comentar sobre seu quase relacionamento com o Gancho, mesmo que seja apenas conversas, alguns carinhos eventuais e muito rum. Letícia tinha um problema de indecisão, queria conversar com Thomas, mas não queria dar o braço a torcer, antes que ele se desculpasse. Ela ainda estava magoada pelo ocorrido, Thomas esconderá tudo sobre Selene e não tinha coragem de encarar sua amada nem para pedir o perdão dela. Os dois mantinham uma certa distância, quando se cruzavam seus olhares desviavam mesmo com a vontade de se encontrar e essa é a maldição dos dois.

A situação é complicada ainda mais quando o amor que vira triste e falta de esperança no ar, mas todos tentavam conviver normalmente com essa aura negra, Caçarola havia feito uma nova receita de mousse de maracujá estava todo orgulhoso de sua criação, chamou Nicks para provar seu mais novo prato esperando que aquilo a alegra-se um pouco mais, mas ao contrário do que ele estava esperando ela olhava triste para o doce como se tivesse comendo um bolo de velório ao invés disso Minho comia todo esquecendo as outras pessoas a sua volta.

Caçarola- Está tão ruim assim? (Preocupado com essa reação de Nicks)

Nicks- Não, claro que não (Sorriu e comendo um pouco realmente experimentando) está muito bom! (comendo mais um pouco)

Minho- Impossível porque tá uma delícia (com a boca cheia de mousse, Caçarola desvia o olhar dele e volta para Nicks)

Caçarola- O que houve então? Brigou com o Capitão? (ela emite um som de negação e abaixou a cabeça a nível da mesa)

Nicks- Não, quem me dera que fosse algo como uma discussão com o Gancho (Suspirou um pouco) eu só não consigo ficar bem sabendo que a Letícia está tão mal, sei que o Thomas errou, mas não entendo o motivo para se magoar tanto (De cabeça baixa) Eu perdi alguma coisa?

Minho- Esse é o grande problema das mulheres, não saber quando fazemos algo para protegê-las (sem notar a reação da Nicks de desgosto pelo o que ouvia)

Nicks- Não foi o que eu disse (parecia nervosa e incomodada pelo comentário) Quer saber esquece, para vocês as mulheres são vazias objetos para serem usados e descartadas (se levanta e sai da cozinha Minho ignorou e continuou comendo)

Caçarola- Para de comer (tira o prato dele) e vai consertar as coisas...

Minho- o que quebrou?

Caçarola- Precisa Aprender a respeitar as mulheres, principalmente a mulher do Capitão (bravo) sabe que se ele souber é o seu fim né?

Minho- Duvido que ela fique por muito tempo (confiante em o que dizia) Sabe como o Capitão é, um homem de muitas mulheres

Caçarola- Não até ela contar para o Capitão. Saia da minha cozinha

Minho se levanta e vai para o deque, ao chegar viu Letícia apoiada na beirada do barco com um olhar triste para o mar, uma ideia veio a sua cabeça, então se aproxima dela.

Minho- Por que está com essa cara? (sorriu)

Leeh- Por que é a única que eu tenho (ainda olhando o mar)

Minho- Entendo, não tem nada a ver com o Thomas (finge que iria sair) ou será que o problema é ele? (sorriu para ela)

Leeh- Que surpresa alguém saber (abaixa a cabeça olhando mais para o chão)

Minho- O Thomas não fez por mal deixe eu provar (encostando no ombro dela)

Leeh- É como faria isso? (Olha surpresa para ele)

Minho- você confia em mim? (Olhando no fundo dos olhos dela)

Leeh- Sim? (Ainda um pouco desconfiada, mas aceitando por conta do restinho de esperança que sobrará)

Minho- Não senti tanta firmeza, mas pensa comigo, quando você esteve em perigo ele não estava lá? (Ela faz um barulho do tipo continue e ele chega mais perto para dar um exemplo) você lembra da festa de Natal que demos para a Nicks (ela repete o barulho de continue) você estava pendurando um daqueles matos no alto e desequilíbrio e caiu....

Leeh- É daí que ele me pegou? (Nervosa, pois realmente ele tinha a salvado de cair no mar) Isso não prova que me ama.

Minho- Agora um pequenino detalhe que você não sabia é que mais cedo ele tinha machucado o pé, James o médico aqui do barco, disse que ele não poderia mexer o pé por uma semana, mas estava lá para salvar você, para montar a festa e tudo que precisasse (Confiante)

Leeh- eu não sabia disso (disse surpresa realmente não sabia disso)

Minho- Vai perdoar ele? (Ansioso para ouvir o sim)

Leeh- Eu não sei.... Parem de me pressionar

Ela corre para o quarto chorando, queria um tempo sozinha, todos estavam pressionando ela para voltar com o Tommy, menos Nicks que entendia o que a amiga estava passando, então senta atrás da porta, o que ela não percebeu é que Nicks lia na cama e comia uma maçã ela se assustou com a entrada brusca de Letícia, mas percebeu que a amiga estava em prantos.

Nicks- O que aconteceu? (Deixando o livro de lado e focando na Leeh)

Leeh- Nada (desviando do assunto)

Nicks- Estou vendo o nada na sua cara, esqueceu que não pode esconder na de mim (olhando para ela com firmeza) você ficou com a mesma cara depois do rolo com o Luciano.

Leeh- Tá eu conto, o Thomas sempre está lá para me salvar mesmo que machucado, eu fico me sentindo culpada por ele se esforçar por mim e eu não retribo em nada (Nicks estranha a fala da amiga)

Nicks- Espera, você não pode se culpar se ele estava lá é por que quis. Minha dica é conversar com ele se está mal, mas não pode se culpar... Não tem culpa para carregar...

Leeh- O que devo fazer?

Nicks- Me conta o que está sentindo

Leeh- Eu sei que pareci infantil, mas quando disse que tinha ajudado a Selene para não me matar, eu fiquei me sentindo traída, agora estou confusa

Nicks- A sua história complexa mesmo, mas você é refém das suas lágrimas?

Leeh- Não queria, mais o que posso fazer?

Nicks- Já sabe o que deve fazer, mas ou vai trair suas convicções ou seu coração não vai te compreender o que vai fazer (pensou um pouco)

Leeh- Não posso simplesmente esquecer tudo isso (abaixou a cabeça) Talvez Rumpelstiltskin tenha uma poção mágica para mim

Nicks- É difícil esquecer, mas se quer mesmo não pode usar magia Letícia. O amor persiste contra qualquer magia.

Leeh- Não me diga que não posso fazer isso (Olha brava para Nicolle) só está falando isso por que trocou o Beto pelo Gancho e agora está vivendo um conto de fadas perfeito

Nicks- Não pode achar a solução na magia (olhou no fundo dos olhos da Letícia)

Leeh- Sinto muito não ser a princesa que todos esperam que eu seja quero um final feliz pra mim (Parecia muito brava)

Nicks- Já nem te reconheço mais, onde está a menina que eu conheci na infância, em? Olhando bem de perto, me assusto toda a vez ao ver você desse jeito... Magia não vai resolver seus problemas assim como Rumpelstiltskin (ele aparece atrás dela)

Rump- Me espanta que me chame como se chama um cachorro, qual é o motivo dessa brigada? Ah espere eu sei

Nicks- Então?

Rump- Minha cara Letícia, toda a magia tem um preço (olhou nos olhos de Letícia) Será que está disposta a pagar o preço

Leeh- Vai tirar ele da minha cabeça? (ainda mais brava)

Rump- Mas é claro

Leeh- Então eu aceito

Rump- Não quer saber o que perder? (curioso)

Nicks- Não faça... (Ele congela a Nicks e Leeh observa ele)

Rump- Então minha querida?

Leeh- Eu aceito (sorriu fechando o acordo com o senhor das trevas)

Rump- Aqui está sua solução (da um frasco para ela)

Leeh- Adeus dor do amor (ela toma a poção e desmaia)

Nicks- Letícia? O que é isso?

Rump- Relaxe Princesa da Noite, você está muito eufórica, ela vai acordar normal daqui duas horas (Ele some)

Nicks- Por que Letícia? (abraçando a amiga e a colocando na cama, Thomas entra)

Thomas- Leeh (Vê aquela cena) O que aconteceu?

Nicks- eu não sei, o que eu sei foi que ela fez um acordo com Rumpelstiltskin

Thomas- Mas por que ela faria... (Nicolle olha com cara de como se ele fugisse da responsabilidade) Sei deveria ter falado com ela antes

Nicks- Vou falar com o Gancho

Nicks não sabia o que fazer sai e deixa Leticia com o Thomas que estava preocupado com ela, qual seria o preço? Quando Nicks volta com o Gancho, Thomas e Letícia tinham sumido.

Nicks- Onde estão eles?

Gancho- Tem certeza disso?

Nicks- Acha que estou mentindo?

Gancho- Não mais será que eles não foram conversar na ilha do nunca

Nicks- Não meu deus, eu vi ela desmaiada

A noite cai sobre a ilha do nunca, Nicks e Gancho estavam ainda brigando por conta da Letícia ele tentava a conversem que estava bem se juntos e Nicks persistia na ideia de sequestro até que Teresa de camisola aparece com um recado em suas mãos na porta de Gancho batendo freneticamente na porta

Teresa- CAPITÃO! (ele abre a porta sem dizer nada apenas a olhou de cima a baixo, pois o decote era exuberante, Nicks joga um olhar de ciúmes para ele e assumir)

Nicks- o que quer aqui? (Aparece do lado do Gancho)

Teresa- O que você faz aqui? (Seus olhos queimavam de odeio)

Nicks- Espero que seja uma pergunta retórica (olhando Teresa com certeza) Por que eu não vou responder

Gancho- Acho bom ser algo importante para estar essa hora nos atrapalhando

Teresa- Vocês estão realmente juntos (com raiva rasga o bilhete em dois e joga na cara do Gancho) não vou entregar porra nenhuma (vai embora brava)

Nicks- Por que mantém ela aqui? (pega os pedaços do bilhete e lia o próprio)

Gancho- Tenho minhas razões, apenas tenha paciência com ela (olha para Nicks) o que houve? (Nicks estava branca enquanto terminava de ler)

Nicks- Mr. Hade pegou a Letícia e o Thomas (Nicks começa a ler a carta)

“Caro Capitão Gancho,

Estou aqui apenas redigindo uma carta para que chegue ao seu conhecimento que Mr. Hade capturou sua amiga Letícia e seu amigo Thomas, temo pela segurança dos mesmos, mesmo ele ainda não tendo feito nada com a menina que está presa em sua residência.

Dr. Jekyll"

Gancho- blood hell, temos que ir atrás deles (Nicolle olhava com uma expressão de eu avisei) Certo deveria ter te ouvido, devemos ir logo, esse homem é perigoso, eles estão correndo risco de perder a vida

Nicks- "PS. Hade está envolvido com uma deusa do Olimpo e a última vez que consegui ouvir algo foi que o segredo do senhor será revelado ao mundo, aquele que esconde da Princesa sobre Thomas Newton Sangster" Segredo? (Gancho tenta desviar a atenção)

Gancho- Não devemos nos importar com segredos agora

Gancho volta para dentro de sua cabine e começa a preparar a ida para Terra do nunca, Nicolle fica pensando qual era o segredo do Capitão. Sabia que teria que conversar com Rumpelstiltskin se quisesse mesmo sabe então vai a sua cabine.

Rump- Adoro quando a confusão se instaura princesa

Nicks- Tenho duas perguntas para você... (Ele a interrompe)

Rump- Quer saber o que dei para sua amiga? (Nicks responde que sim com a cabeça) Era uma poção de odeio, agora quer saber o que o Thomas e o Gancho tem de sergredinho?

Nicks- Se sabe me diga?

Rump- Bom (um pergaminho aparece na mão dela) sabe que isso não é de graça né?

Nicks- O que quer em troca? (ele arranca um fio de cabelo dela) Ai, por que fez isso de novo? (Com a mão na cabeça, ele entrega o pergaminho)

Rump- Meu pagamento (Volta a sumir ela abre o pergaminho)

“Killian,

Sei que não lembra de mim, meu nome é Ava, sei que não é do feitio de piratas terem filhos, mas por acaso você é papai, a uns 17 anos. No momento em que estou ditando isso para mim criada muda, estou morrendo e seu filho está em perigo, em um lugar chamado o labirinto no reino deLozes, preciso que cuide dele. Ele se chama Thomas Newt, seja o homem honrado que sei que é e vá salvar seu filho.

Atenciosamente

Ava Sangster”

Nicks- Ah meu Deus (estava com os olhos arregalados) O Thomas é filho do Gancho

Gancho- Fale mais baixo (Ela gela ao ouvir ele atrás dela) Não sei onde conseguiu isso, mas sim essa é a verdade

Nicks- Por que não me contou?

Gancho- Quer discutir mesmo isso agora (ela parecia triste ele pega uma das mãos dela) Olha prometo que eu te conto tudo quando voltarmos

Nicks- Vamos salvar a Leeh

Eles reúnem a tripulação para anunciar quem vai na missão

Nicks- Letícia e Thomas foram sequestrados....

Teresa - típico de vocês princesas, já guerreiras que nem eu...(ela fica muda)

Regina- O que? (todos a olhavam) Essa menina fala demais

Nicks- Esse é o espírito Regina (Olhou para Gancho que desaprovava) O que ela é uma mulher da porra

Minho- onde eles estão? (Nicks ia dizer, mas Minho ignora) Não importa vamos resgatar ela

Henry- uma missão de resgate? (super contente) missão escorpião, legal

Emma- você não vai (olha para ele)

Henry- Mas...

Regina- Henry, a Emma está certa não deve ir é perigoso.

Nicks- Henry suas mães estão certo, e eu e o Gancho ainda mais temos uma missão especial para você

Henry- Qual?

Nicks- você vai ficar com capitão substituto enquanto vamos na missão...

Galy- Mas ele é só um pirralho.

Gancho- Que vai ficar no meu lugar com auxílio do sr. Smee e essa é minha ordem

Emma- Tudo bem por você Henry?

Henry- Claro perfeito

Então separaram as pessoas que seguiriam com eles. E as que ficariam

Nicks- Então quem iram serão, eu, Gancho, Emma, Neal, Teresa, Dylan e Minho, o restante fica e protege o navio

Henry- Nicolle leve isso para te ajudar (Entre uma pedra) Meu avô disse que dá boa sorte

Nicks- Obrigada Henry

Eles partem para a missão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...