1. Spirit Fanfics >
  2. Contos da Fairy Tail >
  3. Jellal e Erza

História Contos da Fairy Tail - Jellal e Erza


Escrita por: MaviFont

Notas do Autor


Olá, nesse conto eu peguei uma referência do episódio 154.
Boa leitura!
Espero quem goste! ^^

Capítulo 4 - Jellal e Erza


Fanfic / Fanfiction Contos da Fairy Tail - Jellal e Erza

    ~Jellal on.

     Acabo de descobrir que Fairy Tail está batalhando contra o Tártaros, uma das três principais Guildas das Trevas.
     -Precisamos ir lá ajudar. -Digo a todos os membros da Crime Socière, uma guilda que eu, Ultear e Meredy criamos, para podermos destruir as guildas das trevas e Zeref, um mago das trevas super poderoso. Contudo, agora nossa guilda conta com algumas membros da Oracion Seis.
     -O que iríamos ganhar indo ajudar aqueles idiotas? -Pergunta Cobra sem esconder sua falta de interesse.
     -Nada, porque esse é o objetivo da Crime Socière, derrotar as guildas das trevas. -Digo um pouco irritado.
     -Tá tá, vamos logo, antes que eu me arrependa! -Diz Angel sorrindo.
     -Isso é amor!! - Diz Hoteye, e começamos a andar.
     -Temos mesmo que usar essa capa?! -Se queixa Cobra.
     -Você sempre vai reclamar dela?!?!?! -Pergunta Meredy irritada.
       Andamos todo o caminho até chegar a Magnolia com Cobra e Meredy discutindo.
       -Vocês dois parem de brigar! -Digo. -Já estamos chegando.
       A cidade estava vazia, e por todo lugar dava para ver destruição e lutas entre magos.
       -Vamos nos separar e ver se achamos alguém precisando de ajuda!! -Digo e logo cada um toma um rumo diferente.
      Vamos ver, por onde eu começo? Passo por algumas casas e lojas, o pessoal da Fairy Tail é forte não acho que alguém vá realmente precisar de uma ajuda tão grande. Mais logo algo prendeu minha atenção, um lindo cabelo escarlate, parei e logo consegui senti um sorriso involuntário surgi em meu rosto.
      Erza estava lutando com um dos demônios do livro de Zeref, Kyoka, até o momento elas estavam com a mesma força, porém a cada minuto que passava, a demônia parecia estar ganhando poder, o que fez com que em pouco tempo a ruiva começasse a ficar em desvantagem.
      A luta entre as duas estava cada vez pior para o lado da titânia, eu queria poder ajuda-la, porém se eu fosse lá agora seria como se não confiasse no potencial dela, então até que ela esteja de pé, não irei ajudar.
      Fiquei as observando por um longo tempo até que por fim, Erza, que estava exausta, quase não conseguia ficar de pé, se reequipou ficando apenas com uma calça, um top e uma única espada, agora ela vai levar a sério. A ruiva avançou para cima de Kyoka que desviou, porém Erza foi mais rápida e se virou acertando a demônia em cheio.
        A demônia caiu, ela também estava exausta, o que deu a chance da titânia reequipar de novo e com um único golpe, que aceitou em cheio, fazendo com que Kyoka ficasse desacordada. Erza se sentou para poder descansar um pouco, sua respiração estava pesada e tinha vários ferimentos pelo corpo, fui até ela.
        -O que esperado de Erza. -Digo indo até ela sorrindo, agora mais aliviado.
        -J-Jellal? O que v-você está fazendo aqui? -Pergunta ela ficando vermelha.
        -Minha guilda decidiu vir ajudar vocês, já que é nosso objetivo é destruir guildas das trevas.-Digo sorrindo abaixando e sentando na frente dela.
        -E-entendi. -Diz ela ainda vermelha.
        -Você me deu um susto alguns minutos atrás, ainda bem que só teve alguns machucados. -Digo rasgando um pedaço da minha capa, e enrolando em um dos ferimentos dela. -Meredy vai me matar por isso.
       -Neste caso, obrigada por me dar sua vida. -Diz Erza muito vermelha, apenas abro um sorriso.
      -Você fez um ótimo trabalho com aquela demônia. -Digo, já levantando e ajudando Erza a ficar de pé.
      -Ela deu bastante trabalho. -Diz Erza.
      
         Ficamos alguns minutos sem falar nada, a ruiva me encarava em quanto eu terminava de enfaixar seus braços.
       -Acho que isso vai servir até encontrar a Wendy. -Digo, segurando a cintura da ruiva para ajudar ela a andar. Ao sentir meu toque a ruiva recuou um pouco, mas logo percebeu que minha intenção era apenas ajudar.
       -O que houve? -Pergunto um pouco confuso.
      -Nada. -Diz Erza mais vermelha que seu cabelo. -Não houve n-nada.
        Entendo o nervosismo da ruiva e a abraço, essa era a reação que eu deveria ter?
        -J-jellal, o que foi? -Pergunta Erza um pouco confusa.
       -Eu menti sobre ter uma noiva, daquela vez. -Digo puxando a titânia para mais perto.
      -Eu sei, Jellal. -Diz Erza retribuindo o abraço. -Você mente muito mal.
      -O que?!?! Isso não é verdade! -Digo me afastando um pouco para olhar nos olhos a ruiva.
      -É sim! -Diz ela sorrindo, encosto minha testa na dela, que fica corada.
      Puxo ela para mais perto até que nossas respiração se misturam, consigo senti o calor dela e sua pele macia, fecho os olhos e encosto meus lábios nos dela, que eram como sua pele, macios e quentes, peço passagem com a língua e ela consegue, não consigo entender o porquê estou tremendo. Quando nos separamos devido a falta de ar, consigo ver Erza super corada e volto à abraça-la.
      -Vamos? Precisamos achar alguém para cuidar dos seus ferimentos. -Digo, quando Erza ficou menos corada.


Notas Finais


Obrigada por ler.
Até o próximo conto. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...