1. Spirit Fanfics >
  2. Contos da Fairy Tail >
  3. Elfman e Evergreen

História Contos da Fairy Tail - Elfman e Evergreen


Escrita por: MaviFont

Notas do Autor


Olá, muito tempo não é msm? Sorry!!
^-^

Capítulo 5 - Elfman e Evergreen


Fanfic / Fanfiction Contos da Fairy Tail - Elfman e Evergreen

~Evergreen on:

A guilda toda estava reunida, Makarov acaba de anunciar que irá ocorrer uma comemoração de aniversário para Mira. Todos mundo estava empolgado, principalmente pois iria ter uma parte da festa, onde os membros teriam que dançar uns com os outros. Os mais próximos, como Lucy e Natsu, já haviam decidido com quem iriam fazer par, porém não consegui nem um par ainda, o que estava me fazendo ficar com os nervos à flor da pele.

-Ei Laxus, você tem uma parceira? -Pergunto forçando um sorriso.

-Desculpe Eve, mas vou dançar com a aniversariante. -Diz ele empolgado, parecendo mais feliz do que o normal.

-Aaarghhh, to vendo que vou ficar sozinha!! -Digo indignada.

-E o Elfman? Porque não vai lá falar com ele? -Diz Laxus apontando para o fortão, que estava em uma das mesas próxima da nossa, e sorrindo maliciosamente, o que me fez ficar vermelha.

-Não, nem pensar!! -Digo vermelha e levantando da mesa indo até o balcão pedir algo para beber.

Sento em um banco perto do balcão para esperar o suco chegar...

"Maldita festa! Qual a necessidade de fazer a gente dançar?!" -Me perguntava mentalmente. "Para aproveitarmos a festa melhor!? Tenho certeza que essa ideia foi da Lucy, maldita, depois de começar seu namorado com Natsu, acha que pode criar esses eventos!!"

Senti alguém cutucando meu ombro, interrompendo assim meus pensamentos. Quando virei, vi um homem alto um pouco vermelho sentando do meu lado.

-Ever, quer dançar comigo essa noite? -Elfman foi direto, corei violentamente com a pergunta.

-Ta, não tenho ninguém melhor mesmo...-Digo fingindo não estar interessada muito.

-Que bom!! -Disse ele sorrindo, e se levantando.

Espero até meu suco chegar, me levanto e vou para meu quarto no dormitório feminino da guilda.

Já de tarde, estava me preparando para festa, mas parecia que o dia não estava pra mim, não conseguia encontrar uma roupa que ficasse boa, até que vi um vestido vermelho um pouco diferente das roupas que eu costumo usar, porém por falta de opção seria ele!

-Perfeito!! -Digo empolgada indo para o banheiro pra tomar meu banho.

De noite, estava toda arrumada, fiz um coque e o vestido parecia ter caído muito bem, estava esperando Elfman vir me buscar, não morava longe do alojamento onde ele morava, então ele não demorou muito.

-Boa noite Eve. -Diz ele sorrindo quando abro a porta.

-Boa noite. -Digo um pouco nervosa.

-Você ficou muito bonita nesse vestido. - Ele me elogia o que faz com que eu fique um pouco vermelha e quase não consigo segurar um pequeno sorriso que naturalmente queria aparecer.

-Não diga coisas idiotas Elfman, vamos ou iremos acabar se atrasando...-Digo fechando a porta e indo em direção a guilda.

A festa estava divina, as pessoas estavam todas com belos vestidos e conversavam muito empolgadas.

-Ora ora, se não chegou o mais novo casal. -Diz Lucy diz empolgada enquanto passava com alguns salgadinhos para a mesa dela.

-Arghhh. -Sussurro com raiva, até sentir a mão de Elfman tocar a minha e me direcionar até a mesa onde a aniversariante estava.

-Feliz aniversário maninha! -Diz ele dando um beijo na bochecha de Mira.

-Feliz aniversário, Mira...-Digo ainda não entendendo por que estava segurando a mão de Elfman.

A festa passa rápido até a hora da dança. Laxus puxa Mira até o meio do salão e começa a dançar com ela, os dois parecem estar em total sincronia, dançam metade de uma música sozinhos enquanto todos parecem observar cada passo nervosos, talvez, com a hora em que iria ter que dançar também, até que Gajeel puxa Levy até o centro e começam a dançar também, e logo um por um começam a dançar.

Eu e Elfman somos os mais desengonçados, porém no momento eu nem me importo com isso. Nunca achei que seria tão emocionante dançar com alguém.

Sentir o braço dele ao meu redor e sua respiração perto da minha já fazia meu coração palpitar bastante. Não consigo me controlar e quando vejo, meus labios já estão grudados nos seus e uma sensação de calor percorrer todo o meu corpo.

-O que foi que eu fiz? -Digo quando termino o beijo.

As pessoas que antes dançavam ao nosso redor, agora estão paradas olhando para a gente, e tudo que Elfman faz é sorrir e não consigo deixar de esboçar um sorriso também.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui!
Até o próximo conto! o//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...