1. Spirit Fanfics >
  2. Contos da ilha >
  3. Contos da ilha #1: o inicio

História Contos da ilha - Contos da ilha #1: o inicio


Escrita por: thefighter

Notas do Autor


Esta historia se passa em 2.000 A.Q (antes da queda).

Capítulo 1 - Contos da ilha #1: o inicio


Fanfic / Fanfiction Contos da ilha - Contos da ilha #1: o inicio


No principio criou Deus os céus, a terra e os fighters.
-Quem sou eu? O que estou fazendo aqui?
-você é um fighter, seu nome é Kohi e esta é a ilha.
-e quem é você?
E de repente o ser que estava falando com Kohi desaparece, então Kohi para ver melhor a ilha resolve voar em direção a uma grande bola amarela e brilhante, mais ele acha estranho estar vendo tudo tão pequeno e ele resolve voltar e apenas caminhar, depois de duas semanas de caminhada ele acha uma floresta e resolve ficar ali por um tempo, ao cair da noite Kohi fica tão vibrado no formato de uma arvore que resolve ficar com ela então com uma mão ele arranca a arvore do chão e a leva para um riacho que ficava perto da floresta, impressionado com o que a sua pode fazer ele fica tão concentrado nela que de repente ela começa a pegar fogo e logo depois ela congela, Kohi acha isto estranho e prefere se concentrar na floresta ate que quando ele se concentra muito ela começa a arder em chamas, ele então pega arvore e de repente aparece do outro lado da ilha, ele fica impressionado em como chegou lá tão rápido, e resolve conversar com a árvore.
-você é legal.Vou te chamar de Treant.
-que pena que você só fica parado.
-vai fala alguma coisa!
-a corrida deve ter cansado você, acho melhor nós descansarmos um pouco.
Enquanto Kohi dormia uma mulher com asas olhava firmemente para treant.

-Acorda Kohi. Já é dia (disse a mulher com asas)
-quem é você? E como você sabe meu nome?
-meu nome é Salvatore e eu sei seu nome porque eu li a sua mente.
-o que você está fazendo aqui?
-Eu vim dar vida a Treant já que você gosta tanto dele.
Enquanto eles se conheciam melhor Treant ganhou vida achou Kohi e Salvatore muito estranhos eles não eram nem um pouco parecidos com ele, ele tinha galhos, raízes e folhas, mais eles tinham braços, pernas e a Salvatore tinha cabelos, Treant achou tão estranho aquilo.
-Treant você está vivo! (exclamou Kohi). 
Assustado e com medo de Kohi, de tanto medo Treant saiu correndo.
-Porque ele fez isso Salvatore?
-É porque ele estava com medo.
-medo? O que é medo?
-não sei minha mente diz que é um sentimento, mais eu nunca senti isso.
-quem sabe um dia eu encontro Treant de novo.
-você ainda vai se encontrar com ele, eu vi isso.
Entediada Salvatore decide construir uma torre para ela e kohi decide fazer o mesmo.

Cem anos depois eles acabam de construir suas torres, a torre da Salvatore era alta devia ter mais de 500 metros de altura a de kohi ficava a mais ou menos 10 km da torre de Salvatore, a torre de Kohi parecia mais um castelo ela era composta por 12 torres sendo que 6 delas tinham 100m metros de altura e as outras 6 tinham 200 metros de altura, os dois gostaram das suas torres mais eles ainda não estavam cem por cento satisfeitos.
Depois de dois anos um grupo de cem saqueadores kuristans tentaram saquear suas torres então com um único ataque da Salvatore todos os kuristans foram mortos depois de duas semanas um grupo de 1000 kuristans vieram para vingar o ataque de Kohi, desta vez quem atacou foi e Kohi ele matou os mil com apenas um ataque. E foi ai que eles descobriram a guerra.


Notas Finais


Desenho: Salvatore- by: Leonei Sales


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...