1. Spirit Fanfics >
  2. Sonhos de uma noite em claro >
  3. Ero-protagonista histories

História Sonhos de uma noite em claro - Ero-protagonista histories


Escrita por: MariToloveS2

Notas do Autor


Olá! Não tenho muito o que dizer então vamos lá, deixem seus comentários e aproveitem a leitura

Capítulo 2 - Ero-protagonista histories


Fanfic / Fanfiction Sonhos de uma noite em claro - Ero-protagonista histories

Sexta-feira chuvosa, imaginem um clima bem sad. As ruas estavam vazias, um ronco enorme ecoando de sua barriga, e apenas um saco de biscoito "torcida" para comer. O pequeno e inocente Gersinho, mais conhecido como o "ladrão de calcinhas sem alma level 999" estava imaginando aquele cenário típico de comédia romântica, a silhueta de uma dama cujo guarda-chuva impedia o inocente viajante de contemplar o misterioso olhar que ansiava mergulhar. As gotas suaves que ultrapassavam sua vestimenta e escorria pelas suas pernas, se transformaram em tortuosas pedras densas de gelo que arranhavam sua pele e tornavam sua visão mais turva. Porém, nada disso incomodava a esperança que explodia em seu coração e exalava por sua pele. O encontro era nesse local e estava cada vez mais próximo, a promessa dizia que não importa as circunstâncias "eu estarei lá" e isso mantinha sua postura inabalável. Passaram os minutos e Gersinho questionou-se sobre sua sanidade, talvez fosse tudo um sonho arquitetado por sua mente para manter-se longe de seus pensamentos obscuros e mundanos, ou talvez, aquela simples imagem que mantinha em sua mente fosse um simples resquício de esquizofrenia. E foi quando a nuvem projetada em seus olhos sumiu e foi procurar outro viajante inconformado. Era ela, a silhueta que tanto aguardava, o momento que tanto almejava, o calor que não esperava, e o medo que o superava. E não, dessa vez não era um sonho, ou um resquício de esquizofrenia aguda da mente nebulosa do pobre rapaz, o enredo e o desenvolvimento já estavam prontos e só aguardavam o final para serem impressos. O grande guarda-chuva erguido sobre a cabeça daquela frágil e gentil donzela não permitia que o protagonista tivesse o prazer de apreciar o misterioso olhar que se escondia, tal qual um de seus sonhos mais românticos, a donzela se deparava com uma forte ventania que soprava sua saia quase levando o inocente pervertido ao paraíso, a donzela por sua vez, larga o guarda-chuva e tenta conter sua saia, permitindo-o ver seu tímido e gracioso olhar. Porém o ero-protaginista foi surpreendido, pois a donzela utilizava um chapéu um pouco feio e retardado, o que manteve seu belo olhar ocultado.
~Clímax tenso~
E continua...

Vai um poema:
"Eu comecei a te amar de algum jeito, então você arrancou meu coração, mas eu não me importo com o sangramento." - Black Keys


Notas Finais


Ficou muito wtf, mas é esse o espírito. Comentem o que acharam e se querem mais ero-protagonista por aqui! Beijo no core e até a próxima gente má 😘🤓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...