1. Spirit Fanfics >
  2. Contos da Noite >
  3. O começo de uma nova vida

História Contos da Noite - O começo de uma nova vida


Escrita por: NahemaCosat

Capítulo 2 - O começo de uma nova vida


Fanfic / Fanfiction Contos da Noite - O começo de uma nova vida

  Na mudança para a nova casa Vanessa estava ocupada para contar à Mariana e Samara sobre seu sonho de ontem, talvez estivesse muito preocupada com tudo que aconteceu nos últimos dias, tantas coisas para fazer naquele momento, tinha que arrumar tudo perfeitamente, estabilizar sua vida para poder conseguir contar tudo que suas filhas tinham de saber sobre essa casa que já foi da família

  Um dia antes da mudança haviam le perguntado sobre seu pai, Vanessa nao sabia o que responder pois planejava contar a elas depois do aniversario de 16 anos, entao ficou perdida com essa pergunta sem saber o que dizer. Pegando na vela de aniversário ela bufou e mudou de assunto, brigando por acenderem a vela de aniversário que ela havia comprado para a festa que seria logo. Responderam envergonhadas que estavam ansiosas e decidiram acender para matar um pouco a ansiedade, e então a conversa acabou com todos frustados.

 

 Vanessa saiu para preparar tudo; tinha de arrumar a casa nova para a festa das suas filhas pois havia se oferecido para preparar a festa, achava que suas filhas mereciam uma linda festa de 16. E também nunca foi dificil agradar elas, sempre gostaram de coisas mais simples, eram simples, mas não resistiam a coisas fofas e amavam a cultura do Japão, então sua festa seria muito divertida.

  Vanessa saiu logo para terminar com os papeis da casa, tinha que fazer  compras  como a decoraçao fofa das meninas.

_____

 
Samara decidiu mexer nos entulhos do sótão, gostava de explorar, era extremamente curiosa quando podia e pensou que nao teria problema algum explorar as antigas coisas gardadas no sótão antes de se mudarem. 

Andando para um lado do sótão cheio de caixas cinzas enxergou um baú de um tom vermelho bem escuro fechado com uma tranca de 4 números e decidiu tentar adivinhar qual seria a senha. Tentou os anos ou datas de aniversários de todos, da mãe, da irmã e até o próprio nao sabia mais o que  tentar. 

Desceu para chamar a Mariana e ver se ela sabia de alguma senha de alguma  coisa, Mariana ficou confusa com a pergunta e perguntou o que ela estava fazendo. contou que estava mechendo no sotao e acabou encontrando um baú misterioso. Subiram e Mariana ficou impressionada com aquele tom vermelho escuro, curiosa para saber o que estaria trancado dentro que começou a pensar mas ficou sem saber o que colocar.  

Samara começou a procurar com os olhos alguma coisa que ajudaria e viu algo escrito perto do baú, chegou mais perto e pediu para Mariana ajudar a empurrar o baú para o lado, mas eram muitos número. Começaram a procurar mais  números pelo sótão e nada encontraram. Desceram e foram para o quarto da mãe determinadas a saber o estava escondido lá dentro, começaram a vasculhar embaixo da cama, atrás do guarda roupa, no teto, atrás da porta e nada. Mariana caminhou até um canto do quarto, se escorou na parede e deslizou até cair cansada, olhou para o piso analisando aquele piso velho de madeira e viu uma abertura minúscula. "Acho que achei!" 

Correu em direção à abertura na madeira e tirou uma tábua solta. "

Achei um papel  com os dígitos 717570757 um enigma? - samara (sorrindo) - Vai ser empolgante, nao?!

  voltando para o sótão Samara parou. 

Tem esse números 7 separando os outros ou impressao? Talvez..." ollhou para o número e sorriu " acho que conseguimos!"


Notas Finais


Muito obrigada por ler este capítulo
E digo que os personagens estao parecendo muito com meus amigos ♡
(Estou reescrevendo essa história na pandemia do covid-19, bom dia)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...