1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de álcool, cigarros e café >
  3. Rosas Brancas

História Contos de álcool, cigarros e café - Rosas Brancas


Escrita por: giannidraco

Notas do Autor


Sei lá
Ando pensando muito sobre rosas e sobre minha essência?
Quem somos de verdade, quando não temos que demonstrar nada a ninguém?
Eu descobri que sou uma rosa branca, e descobri que amo o branco. Talvez todos nós sejamos rosas brancas.
Atos também.
Enjoy

Capítulo 10 - Rosas Brancas


Fanfic / Fanfiction Contos de álcool, cigarros e café - Rosas Brancas



Rosas brancas significam pureza.

Mas o que é pureza.

Seria a ausência de malícia?

Não… Puro é tudo aquilo que não foi corrompido. Ser puro e ser aquilo que se é em toda sua essencial natural.

Minha essência sempre foi introvertida, silenciosa, solitária. Solidão sempre fez parte de minha essencia natural, o que deveria fazer dela uma rosa branca, mas ela é uma rosa vermelha.

Talvez rosas brancas signifiquem a pureza, pois você pode pintá-las da cor de sua propria essência. Só o branco pode ser colorido sem que a cor desejada seja alterada. Corrompida. Só a pureza pode se tornar algo verdadeiro, real.

Eu era uma rosa branca, que se pintou do negrume do céu noturno, e que tem por companheira de vida uma rosa vermelha como o sangue. Mas Miguel também é uma rosa branca, que se manteve branca, e que tal qual num truque de ilusionismo se colore de diferentes tons a cada momento distinto.

Miguel era branco o suficiente pra ser a cor que quisesse ser.

Miguel é a verdadeira rosa branca.

Rosas brancas significam pureza.


Puro

Branco

Tal qual as nuvens

A espuma marinha

Sorvete de baunilha

Leite morno

Chantilly

Sorrisos

Rosas brancas

Tua pureza

Em mim.


Notas Finais


Eu sei que vocês devem estar com a sensação de que a história não está andando mas saibam que todo esse conflito mental do Atos significa exatamente o contrário.
Vou tentar atualizar mais rápido.
Feedback?
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...