1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Arcadia >
  3. Capitulo 1- Lagrimas Silenciosas

História Contos de Arcadia - Capitulo 1- Lagrimas Silenciosas


Escrita por: vicentspktra

Notas do Autor


Bem o capitulo não está completo e gostaria de saber o que acharam bom e ruim na historia.

Capítulo 1 - Capitulo 1- Lagrimas Silenciosas


“Do gelo tudo foi moldado e com as chamas tudo ganhou vida mas uma única vida ficou em seu molde onde derramava lagrimas da chama que dentro de si queimava, viva porem presa com suas lagrimas silenciosas a cair no vasto salão invernal do seu castelo de Diamantes congelados. Mesmo com tudo congelado por alguma razão uma musica ecoava por todo o castelo, a sinfonia harmônica e melodiosa de violinos e pianos que transpareciam mais o sentimento que aquele local gélido passava em todos os corações... E ali a princesa congelada das lagrimas silenciosas repousava acordada porem imóvel.” –  Lagrimas silenciosas da princesa congelada- Contos de Arcadia.

Caminhando por terras desconhecidas do reino de nova Arcadia ,o velho Logan encontrava-se em uma terra coberta por neve com lagos congelados, precipícios feitos de gelo, pouca arvores ao redor e montanhas por todos os cantos, como sempre preparado para todas as situações onde poderia se encontrar o andarilho sacou da sua mochila um manto feito de pele de um urso rúnico que outrora havia confrontado nas florestas de Jazir, aquecido e preparado continuou seu caminho naquela terra esquecida pelo sol e coberta pelas nuvens de neve. Após horas de caminhada em uma trilha incerta Logan se deparou com um grande portão dentre uma muralha formada por varias montanhas, tentou empurrar mas era muito pesado, não encontrou ninguém próximo aos portões. Pedindo perdão as pessoas da cidade ele em uma sequência bruta de socos abriu um buraco no centro do portão, passou pelo o buraco e caminhou dentro da cidade que estava inabitada parecia que nunca houve ninguém vivendo aqui, casas esculpidas de gelo com detalhes de um artista solitário, no centro da cidade havia uma torre gigantesca com um dragão feito de gelo a circulando até o topo coberto pelas nuvens.

Uma melodia tocava pela cidade os ventos sopravam nas casas gerando um som e quando batiam em Logan o som mudava, a melodia suave tornava-se um emaranhando de sons que trazia certos sentimentos a tona, continuou a caminhar mas então escutou um som diferente vindo de uma casa e depois de outra e mias outra a melodia tornou-se ameaçadora e por alguns instantes a musica parou e o gritos das criaturas ecoou por toda cidade, de dentro das casas saíram golens gelo e neve correndo em direção a Logan, cercado pelos monstros sabia que teria que lutar , ao saber disso sorriu e gritou:

-QUE EM MINHA LAMINA VOCÊS ENCONTREM SEUS DESTINOS!!!

As criaturas avançaram ferozmente com a intenção de matar ,o Andarilho retirou sua longa espada das costas e pulou em direção as betas cortando-as ao meio, os golens tentavam esmagar ele mas sua velocidade era incrível e demonstrava experiência de combate na forma que se movimentava , a tranquila cidade se tornou um campo de batalha a lamina se chocava com os punhos feitos de gelo arcano , a neve se levantava do chão com o impacto das laminas e o impulso gerado por sua velocidade , o combate tornou-se uma dança em que a cada golen caído se tornava mais neve que caia e seguia o caminho da lamina que em um ultimo ataque caia sobe a cabeça da criatura e o partia ao meio fazendo-a voltar ao seu estado de neve, Logan guardou a lua negra ,sua lamina, e seguiu caminho a torre.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...