1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de espelho >
  3. Lágrimas no espelho

História Contos de espelho - Lágrimas no espelho


Escrita por: AleDamon

Capítulo 1 - Lágrimas no espelho


Eu sempre me dediquei aos outros, sempre pensando em mim por último. Sempre estendendo a mão a todos que me pedissem.
Eu amei de mais, intensamente, sem esperar nada menos que o mínimo da gratidão. Trato qualquer um da melhor maneira que posso.
Mesmo assim aqui, agora, de frente para meu espelho tudo que vejo é a enorme quantidade de facas gravadas na minha costas ...cada uma dela eu lembro, cada história por trás delas ...cada mão que as cravou eu ainda lembro.. falsas amizades, traições, desilusões....
Você será a última, te amei, perdoei, quando você caiu eu te levantei, lutei com você ao teu lado e deste modo que pagas, não passando de alma ingrata. Não delira, não vai achando que essas lágrimas são por você ou pelo que você fez, se estou chorando baby é porque o eu de ontem morreu ! E foi eu que matei mas em legítima defesa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...