1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de espelho >
  3. Vozes me chamando

História Contos de espelho - Vozes me chamando


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Este conto se passa na cidade do Rio de Janeiro na madrugada do dia 02 de Janeiro a 03:00 da manhã

Capítulo 2 - Vozes me chamando


Dizem os cientistas que ouvir uma voz chamando seu nome quando na verdade não tem nada e apenas seu cérebro fazendo uma higienização para se manter saudável. Já os religiosos ou aqueles que acreditam no oculto dão interpretações variadas, uns acreditam ser espíritos outros demônios e por aí vai. Eu particularmente não acreditava muito nessas coisas, sempre preferi a ciência ao misticismo. 

Meus pais sairão, não voltam hoje, tenho a casa só para mim a noite inteira, video game, filmes , músicas e tudo que tenho direito. As horas voam no relógio, 22:00,23:00,00:00 que fome é hora de atacar a geladeira, sorvete, bolos, Danone um monte de coisas gostosas só para mim, sem dúvidas o melhor dia de todos, as horas continuam a correr,01:00,02:00, 02:45 as luzes da sala começam a piscar - Mas o que será que está acontecendo, a fiação da casa está com defeito? Me pergunto mentalmente, barulho de vento no quintal parece que vem temporal as horas correm são 03:00 está tudo quieto lá fora completamente deserto. 

Ouço um barulho no portão - Será meus pais ? - ouço uma voz estranha trêmula chame meu nome e repentinamente as luzes da casa se apagam e de um salto me ponho de pé lentamente caminho até a janela e não vejo ninguém lá fora o coração disparado, repentinamente as luzes voltam - Que bom foi só uma queda de energia. - caminho em direção a TV de relance noto que começou um filme de terror mas novamente a voz estranha trêmula chamou meu nome é mesmo assustado vou até a porta a abro e não vejo ninguém. Bato a porta e a casa fica instantâneamente gelada no meio do verão gelada como se fosse inverno europeu e a voz novamente me chamou, saco o celular e tento ligar para meus pais mas não tem sinal as luzes da casa caem novamente a única luz a funcionar era do banheiro corro até ele me tranco e novamente tento ligar para meus pais ouço passos o banheiro fica frio a luz começa a piscar vozes bizarras na minha cabeça não consigo ouvir meus pensamentos ,tudo começa a girar, caiu e vejo o rosto dele sorrindo a me olhar uma velha trajando roupas rasgadas brancas como véus , não consigo respirar só sinto a vida se esvair de mim não tem salvação esse foi o fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...