1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de espelho >
  3. Semana que vem...

História Contos de espelho - Semana que vem...


Escrita por: AleDamon

Notas do Autor


Essa é uma bela lição de vida ... Uma romance ...

Capítulo 3 - Semana que vem...


Fanfic / Fanfiction Contos de espelho - Semana que vem...

Era uma vez um garoto, nascido com um tipo raro de câncer e que não teria uma vida longa. Foi criado com todo carinho e cuidado por seus pais, passou a infância olhando da janela as outras crianças brincando até tarde na rua, enquanto ele mal ficava alguns poucos minutos no quintal.

Os dias foram passando, e o garoto foi crescendo, enquanto todos lá fora viviam ele apenas observava todos aos poucos passos que dava pelo bairro, sempre calado distante, sem querer criar raízes pois poderia partir a qualquer momento.

Aos 20 anos em uma de suas voltas pelo bairro, ao passar em frente a velha livraria, notou uma nova funcionária, ela era a mais bela que já havia visto,foi amor a primeira vista seu coração disparou e as pernas tremeram.

Decidido a falar com ela entrou na loja e a moça logo o recepcionou - Bem vindo! Posso ajudar? Procura algum título em especial? ...

Ele ficou encantado com o belo sorriso dela, era algo mais que angelical, apanhando o primeiro livro que viu pela frente, meu desengonçado pelo nervosismo ele a responde que seria aquele livro. Ela apanha o livro das mãos do garoto e pergunta se é para embrulhar para presente.. ele novamente a olha encantado com aquele sorriso e sem jeito sacode a cabeça e diz que sim, então a jovem faz o embrulho do presente e entrega ao garoto que deixa a loja.

Todos os dias seguintes a este o garoto voltou a loja e comprou um livro diferente, sempre para presente.. a cada dia o sorriso dela parecia maior e ainda mais lindo.

Sempre que voltava para casa e deitava em sua cama em sua cabeça pairavam perguntas... Porque não a chamo para sair ?"... "Será que ela aceitaria?".. "Devo me arriscar ? E se eu morrer?" ...todos os dias era assim e ele sempre deixava para a próxima semana.

Então um dia ele se encheu de coragem e decidiu que iria chama-la para sair, arrumou-se e foi para a velha livraria, apanhou um livro qualquer e foi até o balcão e lá estava ela ainda mais linda ao seus olhos com um sorriso capaz de iluminar todo o universo, ele a entregou o livro é como sempre tudo se repitiu como nos dias anteriores exceto pelo papel que o rapaz deixou no balcão ao sair da loja, nesse bilhete havia seu nome e telefone...

No final do dia seguinte o celular do garoto toca...a mãe dele atende o telefone, do outro lado da linha a bela moça pergunta pelo garoto e então faz-se um silêncio momentânea... e depois do outro lado da linha já aos prantos a mãe do garoto informa a jovem atendente que seu filho falecera na manhã daquele mesmo dia deixando a menina chorando desesperadamente....e desliga o telefone.

Aos prantos a mãe do garoto se dirige ao quarto do filho falecido e nota embaixo da cama vários embrulhos de presentes... ao abrir o primeiro notou ser um livro e um papel caiu de dentro do embrulho nele dizia " você tem belos olhos" ... então ela foi abrindo outros e encontrando outros bilhetes " Você é muito simpático"..."Adoraria ser sua namorada"...."Porque não me chama para sairmos?" Eram bilhetes da linda atendente, ela também se apaixonara pelo garoto, mas como ele sempre esperava pela semana que estava por vir.

........

(Se alguém é realmente importante para você demonstre não deixe nada para semana que vem porque a semana que vem pode nem chegar)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...