História Contos de Fadas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Abraço, Contosdefadas, Livros, Principe
Visualizações 0
Palavras 476
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Contos de Fadas (capítulo único)


Princesa: não estou bem

Eu: estou indo

...

Você sabe que quando precisar vou estar aqui, faça chuva ou faça sol, passarei até por tempestades se for preciso te proteger.

Ao chegar em sua casa mando uma mensagem avisando que cheguei, sem demora ouço o barulho da chave na porta. Ao abrir da porta, meus olhos se encontram com os seus, pelo seu olhar ja sei que não teve um dia de trabalho agradável.

- Dia difícil?

- Sim - sua voz tão sofrega que não deixo passar a vontade de te dar um abraço.

Depois que trancar a porta, você me puxa pelo braço até seu quarto. Agora sinto que todo o caos do seu mundo esta em minhas mãos e é meu dever fazer com que ele suma.

Deitamos na cama, você poupa suas palavras e apenas encosta sua cabeça no meu peito, passando seu braço em volta do meu corpo. Eu deveria te fazer se sentir protegida e não você me fazer se sentir protegido.

Faço carinhos no seu cabelo, ja que sei que você gosta. Com um olhar mais livre de problemas você me olha nos olhos e me entrega um lindo sorriso, aquele que so você tem, aquele que é capaz de salvar vidas. Agradeço a todos os deuses por me permitir te envolver em meus braços.

- Eu te amo.

Mesmo depois de anos, ouvir essa frase vindo de você, ainda me faz sentir borboletas no estomago. Sua voz ainda é suave como da primeira vez que nos vimos naquela biblioteca, onde eu trabalhava de balconista, onde nasceu nosso amor.

Agradeço por você ser uma viciada em livros e frequentar aquele lugar, onde vamos todos os anos, para relembrar nosso primeiro beijo.

Agradeço por nosso amor ter nascido em meio a tantos contos de fadas, assim também tendo um final feliz, como nesses contos de fadas espero ser seu príncipe, mais não daqueles que aparece no ultimo momento para te dar um beijo e te acorda  depois de tudo de ruim ja ter te acontecido, sei que coisas ruins acontecem, isso é inevitável, mais enquanto eu estiver aqui e você estiver passando por essa faze ruim, serei seu escudo e estarei sempre a frente para te proteger.

Você dorme com facilidade entre meus braços, e essa é uma imagem que sempre quero ter, você dormindo com esse rosto sereno no meu peito, um rosto sem preocupação com o que acontece la fora.

Aqui estamos apenas no nosso mundinho, eu, você e o nosso amor.

Me pergunto com o que você sonha, pela mente aberta que você tem, deve estar em uma mesa, em uma reunião com unicórnios com direito a chá.

Me permita ter essa visão por mais um tempo, até que eu caia no sono também e invada seu sonho, para dizer o quanto te amo, minha pequena princesa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...