1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Fadas >
  3. Capitulo 1- A Primeira vez que eu te vi.

História Contos de Fadas - Capitulo 1- A Primeira vez que eu te vi.


Escrita por: Replay0

Notas do Autor


espero que gostem, este capitulo ainda esta imcompleto!

Capítulo 1 - Capitulo 1- A Primeira vez que eu te vi.


Fanfic / Fanfiction Contos de Fadas - Capitulo 1- A Primeira vez que eu te vi.

NATSU ON

MEU NOME É NATSU DRAGNEEL,TENHO 17 ANOS E MORO EM MAGNÓLIA,COM MEU PAI ADOTIVO,IGNEEL, E MEU IRMÃO MAIS VELHO,ZEREF.

ESTUDO NA ESCOLA FAIRY TAIL,ASSIM COMO MINHA NAMORADA, LISANNNA E MEUS AMIGOS; ERZA, GAJEEL , LAXUS, MIRAJANE, ROMEO, WENDY, JUVIA ,LEVY ,MYSTOGAN, LOKE, FREED, ELFMAN, CANA, BICKSLOW E  O GRAY, QUE É MEU MELHOR AMIGO E RIVAL. AMBOS ESTAMOS NO TIME DE BASQUETE DA ESCOLA, ASSIM TAMBEM COMO O GAJEEL, BICKSLOW , LAXUS , FREED, LOKE E O ELFMAN. NOSSO TREINADOR É O GILDARTS, MAS ELE FALTA DEMAIS AOS TREINOS, ENTÃO O MYSTOGAN O SUBSTITUI. A MINHA VIDA É PRATICAMENTE PERFEITA E EU FICO FELIZ POR ISSO.

NATSU OFF

LUCY ON

MEU NOME É LUCY HEARTFILLIA,TENHO 17 ANOS E MORO EM HELLKSHARD, COM MEU PAI, JUDE HEARTFILLIA, UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO PAÍS.EU NÃO TENHO NENHUM ORGULHO DISSO, O DINHEIRO DO MEU PAI NÃO PÔDE SALVAR MINHA MÃE 7 ANOS ATRÁS, E FOI ESSE DINHEIRO QUE FASTOU MEU PAI DE MIM. QUEM CUIDOU DE MIM FOI AQUARIUS , MINHA GOVERNANTA. ELA É UM POUCO RAIVOSA E VIOLENTA ÁS VEZES, MAS ELA TAMBEM É MUITO GENTIL E BONDOSA ( EU ACHO...), E COMO MEU PAI NUNCA ME DEIXOU IR Á ESCOLA, ENTÃO A MAMÃE ME ENSINAVA EM CASA, MAS QUANDO ELA MORREU, ESSA MISSÃO FOI PASSADA PARA A AQUARIUS...EU APANHEI BASTANTE...MAS ELA É BOA PROFESORA APESAR DE TUDO.

EU NUNCA TIVE AMIGOS, ISSO TORNOU MINHA VIDA AINDA MAIS COMPLICADA...

LUCY OFF

AUTORA ON

AGORA QUE JÁ APRESENTEI OS PROTAGONISTAS, VAMOS PRA NOSSA HISTÓRIA! ;3

 

AUTORA OFF

NATSU ON

EU ESTAVA NA CIDADE HELLKSHARD, PARA UMA PARTIDA DE BASQUETE CONTRA O TIME DO COLÉGIO LOCAL,OS DRAGONS DA ESCOLA SHADOW VAILOR. ESSE JOGO IRIA SER DECISIVO PARA QUE O NOSSO TIME FOSSE PARA AS SEMIFINAIS DO GRANDE FESTIVAL DE INVERNO, QUE IRIA ACONTECER EM OUTOBRO. O GRANDE FESTIVAL DE PRIMAVERA É NA VERDADE UM TORNEIO DE ESPORTES QUE OCORRE A CADA 5 ANOS, NO QUAL A ESCOLA VENCEDORA SERÁ DECLARADA A MAIS “PODEROSA” DESTE PAÍS. A FAIRY TAIL, SEMPRE ESTEVE NO TOPO , MAS UMA NOVA ESCOLA CHAMADA SABERTOOH TEM “TOMADO” TODA A ATENÇÃO PARA ELA...E POR ISSO NÓS NÃO PODEMOS PERDER!

NATSU OFF

LUCY ON

-TSC, PIRRALHA CADÊ VOCÊ…- PUDE PERCEBER PELA VOZ DA AQUARIUS QUE ELA ESTAVA IRRITADA.

-ESTOU AQUI, NO JARDIM!-GRITEI

ELA VEIO ATÉ MIM. EU ESTAVA SENTADA EM MEIO AS FLORES LENDO UM LIVRO.

-POR QUE ESTAVA ME PROCURANDO...-PERGUNTEI LEVANTANDO MINHA CABEÇA PARA VER SEU ROSTO.

-SEU PAI DESEJA VÊ-LÁ.-AQUARIUS FALOU ME PUXANDO PELO BRAÇO.

-VOCÊ SABE POR QUE...-PERGUNTEI LARGANDO MEU LIVRO NO CHÃO ENTRANDO NA MANSÃO.

-EU TENHO CARA DE FOFOQUEIRA, POR ACASO!-ELATENTAVA DISFARÇAR SUA PREOCUPAÇÃO.

MEU PAI QUASE NUNCA FALA COMIGO, E POR ISSO FIQUEI CONFUSA QUANTO AQUELA SITUAÇÃO.

DEMOROU UM POUCO PARA CHEGARMOS AO ESCITÓRIO DO MEU PAI,ELE FICAVA NO ÚLTIMO ANDAR E NESSA MANSÃO HÁ 4 ANDARES. CHEGANDO LÁ , EU FIQUEI UM POUCO NERVOSA E POR ISSO PASSEI UM TEMPO PARADA DE FRENTE PARA AQUELA ENORME PORTA.

-PARA DE SER LESADA E ENTRA LOGO, PIRRALHA!-AQUARIUS GRITOU COM UM TOM MAIS BAIXO DO QUE O NORMAL. EU ACHO QUE ELA PERCEBEU MEU NEVORSISMO.

SORRI LEVEMENTE PRA AQUARIUS E LOGO EM SEGUIDA ABRI A PORTA.

MEU PAI ESTAVA DE COSTAS.

-BOM DIA,PAPAI.-EU FALEI SERIAMENTE ,TENTANDO SORRIR. MAS EU NÃO ESTAVA NADA FELIZ EM VÊ-LO.

ELE SE VIROU E OLHOU PARA MIM.

-VOCÊ REALMENTE CRESCEU, MINHA FILHA.-ELE PARECIA FELIZ EM ME VER. EU MEIO QUE ME SENTI ENOJADA PELA PRESENÇA DELE. ELE NUNCA REALMENTE SE IMPORTOU COMIGO.

-POR QUE ME CHAMOU AQUI...!-EU NÃO CONSEGUI CONTER MINHA RAIVA.

-NÃO PRECISA SE EXALTAR.-SEU SORRISO DESAPARECEU.

-...-FIQUEI CALADA

-LUCY, A COMPANHIA ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS...-ELE SE VIROU NOVAMENTE.

...-APENAS FIQUEI ESCUTANDO ELE FALAR.

-ENTÃO, EU RECEBI UMA PROPOSTA DE ALIANÇA DA COMPANHIA KINGLEIN.-ELE FALAVA ENQUANTO OLHAVA PELA ENORME JANELA QUE HAVIA EM SEU ESCRITÓRIO.

EU CONTINUEI CALADA.

-ESPERO QUE ENTENDA O QUE SIGNIFICA, E ASSUMA A SUA RESPONSABILIDADE COMO A MINHA ÚNICA HERDEIRA.-ELE VIROU O ROSTO LEVEMENTE.

-SIM, EU ENTENDO...MAS EU NÃO ACEITO!-RESPONDI ME VIRANDO E INDO EM DIREÇÃO A PORTA (A ÚLTIMA COISA QUE EU QUERIA ERA HERDAR TODO AQUELE DINHEIRO INÚTIL DO MEU PAI! E AINDA POR CIMA EU TERIA QUE ME CASAR COM ALGUEM QUE EU NÃO CONHEÇO, POIS É ATRAVES DO MATRIMONIO QUE SÃO FORMADAS AS ALIANÇAS ENTRE AS COMPANHIAS.) .E QUANDO COLOQUEI MINHA MÃO NA MAÇANETA, ELE FALOU;

-ESSE É UM CAMINHO SEM VOLTA, SE VC SAIR, NUNCA MAIS VOLTARÁ AQUI.-ELE  FOI UM POUCO FRIO, OQ PRA MIM NÃO FOI DIFERENTE DE OUTRAS VEZES.

EU IGNOREI O AVISO DELE E ABRÍ A PORTA, AQUARIUS TENTOU ME PARAR MAS NÃO CONSEGUIU, SAÍ CORRENDO DAQUELE LUGAR. EU NÃO CONSEGUIA VER NADA NA MINHA FRENTE, NÃO SE ERA POR CAUSA DAS LÁGRIMAS QUE OFUSCAVAM MEUS OLHOS OU TODOS AQUELES SENTIMENTOS QUE SE REMOIAM DENTRO DE MIM.

QUANDO FINALMENTE ACORDEI DE TODA AQUELA CONFUSÃO, EU JÁ HAVIA SAIDO DA MANSÃO E ESTAVA ATRAVESSANDO A RUA COM O SINAL ABERTO. SÓ PUDE OUVIR UMA CARRO BUSINANDO E VINDO EM ALTA VELOCIDADE EM MINHA DIREÇÃO.

“EU VOU MORRER...É ASSIM QUE TUDO VAI ACABAR...SE EU MORRER AQUI,NÃO VOU CONSEGUIR ME PERDOAR!”-PENSEI FECHANDO MEUS OLHOS E ME PREPARANDO PARA O IMPACTO.

@COMENTÁRIO DA AUTORA; -LUCY, SUA LOKA!

DE REPENTE, SENTÍ ALGUÉM ME PUXAR. EU ACABEI TROPEÇANDO NA CALÇADA , QUANDO FUI PERCEBER, EU HAVIA CAÍDO EM CIMA DO GAROTO QUE ME SALVOU.

LUCY OFF

NATSU ON

A PARTIDA DE BASQUETE SERIA HOJE ÁS 19:35 DA NOITE . EU CONFESSO ; EU ESTAVA MUITO ANSIOSO, POIS AQUELA SERIA UMA DAS PARTIDAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA. ENTÃO EU RESOLVI PASSEAR UM POUCO PELA CIDADE, PRECISA DE ALGUMA COISA PARA ME DISTRAIR OS PENSAMENTOS ,COLOQUEI MEU CASACO VERMELHO E MEU CACHECOL E SAÍ DO HOTEL NO QUAL EU, AS LIDERES DE TORCIDA E O RESTO DO TIME ESTAVAMOS HOSPEDADOS, UM LUGAR SIMPLES , NADA TÃO LUXUOSO,  EU NUNCA ME IMPORTEI COM O LUXO MESMO. COMEÇEI A ANDAR SEM RUMO, AQUELA CIDADE PARECIA MAIS UMA CAPITAL, CHEIA DE MANSÕES E SHOPPINGS PARA TUDO QUE ERA LADO, EM MAGNÓLIA , SÓ TEMOS UM. FOI SÓ UMA OBSERVAÇÃO. “NESTE MUNDO SÓ QUE IMPORTA É O DINHEIRO, NÉ...AS PESSOAS VIVEM SEM UM MOTIVO...”-PENSEI ENQUANTO OLHAVA PARA AS PESSOAS A MINHA VOLTA, PAREI POR ALGUNS INSTANTES , BUFEI AR QUENTE , O CLIMA ESTAVA CONGELANTE , ERA MUITO DIFERENTE DE MAGNÓLIA, ALGUEM PASSOU CORRENDO DO MEU LADO E QUASE ME DERRUBAVA , MAS CONSEGUI ME EQUILIBRAR, FOI TUDO RÁPIDO E NAQUELE MOMENTO EU OLHEI PARA ELA, (OBS DO NATSU; SIM ERA UM GAROTA DE DOURADOS E LOGOS CABELOS.) PUDE VER QUE PELO SEU ROSTO ESCORRIAM LÁGRIMAS, AQUILO ME INTRIGOU, “POR QUE ELA ESTAVA CHORANDO...” , ELA CONTINUOU A CORRER ATÉ QUE PAROU EM FRENTE A FAIXA DE PEDESTRE. EU PERCEBI QUE O SINAL ESTAVA ABERTO ( A FAVOR DOS AUTOMOVEIS.) E GRITEI ; -CUIDADO!

ENTÃO FOI AÍ QUE EU VI UMA CARRO INDO EM ALTA VELOCIDADE EM DIREÇÃO Á ELA, EU CORRI O MAIS RÁPIDO QUE PODIA E A PUXEI, (POR UM “TRIS” ELA NÃO FOI ATROPELADA) ELA ACABOU TROPEÇANDO NA CALÇADA E CAIU EM CIMA DE MIM. EU SENTI SUAS LAGRIMAS “PINGAREM” EM MEU CORPO, AINDA CAIDO EU A ABRAÇEI, NAQUELE MOMENTO FOI TUDO O QUE PUDE FAZER. DEPOIS DE UM TEMPO ELA RETRIBUIU O ABRAÇO. FICAMOS ALI POR ALGUNS INSTANTES ATÉ EU PERCEBER QUE ELA HAVIA DESMAIDO.

NATSU OFF

LUCY ON

DEPOIS QUE EU CAÍ EM CIMA DELE, SENTI MINHAS LAGRIMAS ESCORREREM PELO MEU ROSTO E “PINGAREM” EM SUAS ROUPAS. DE REPENTE , ELE PASSOU UM DOS SEUS BRAÇOS POR TRÁS DE MIM E COLOCOU A MÃO EM MINHA CABEÇA E ME “PUXOU”. EU FUI DE ENCONTRO AO SEU CORPO, E NAQUELE MOMENTO PUDE SENTIR O CALOR DO SEU CORPO, OQ ME ACALMOU UM POUCO. ENTÃO EU NÃO TIVE OUTRA REAÇÃO A NÃO SER RETREBUIR O “ABRAÇO” E ENTÃO COM TUDO AQUILO QUE ACONTECEU, EU ACABEI DESMAIANDO POR CAUSA DO CHOQUE.

LUCY OFF

NATSU ON

EU A PEGUEI EM MEUS BRAÇOS E A LEVEI ATÉ O HOTEL EM QUE EU ESTAVA HOSPEDADO (O NOME DO HOTEL É SHARDKS), TENHO QUE CONFESSAR ELA ERA MAIS PESADA DO QUE PARECIA, FOI UM SACRIFIO SUBIR AS ESCADAS PARA CHEGAR AO MEU QUARTO (QUE ERA O 123). ASSIM QUE CHEGUEI , EU A COLOQUEI DELICADAMENTE EM MINHA CAMA E TIREI SEUS SAPATOS. AGORA ELA ESTAVA DORMINDO, ENTÃO EU A COBRI, ME SENTEI EM UMA CADEIRA AO LADO DA CAMA E FIQUEI OBSERVENDO ELA DORMIR. ELA COMEÇOU A SE MEXER DE UM LADO PARA O OUTRO , BAGUNÇANDO A CAMA, FOI ENTÃO QUE EU PERCEBIR QUE ELA ESTAVA TENDO UM PESADELO. EU ME DEITEI AO SEU LADO E A ABRACEI, ENTÃO ELA SE ACALMOU E VOLTOU A DORMIR TRANQUILAMENTE, EU ESTAVA TÃO CANSADO QUE ACABEI DORMINDO.

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


EU ATUALIZEI E ESTE CAPITULO AGORA ESTA COMPLETO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...