1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Fadas >
  3. Lágrimas

História Contos de Fadas - Lágrimas


Escrita por: Replay0

Notas do Autor


essa semana estarei ocupada .... tive que fazer esse capitulo rapidamente, sorry se tiver coisas sem sentido.

Capítulo 3 - Lágrimas


Fanfic / Fanfiction Contos de Fadas - Lágrimas

Capitulo 3-Lágrimas.

-por que vc estava chorando...por que vc estava chorando...antes de quase sofrer aquele acidente...- Natsu perguntou virando-se e olhando nos olhos da loira.

Lucy ficou surpresa, mas n queria que natsu se envolve-se nos seus problemas.

-.............eu não acho que seja algo que vc deva saber....eu só n posso....-Lucy falou tentando achar  as palavras certas.

-eu entendo se n quiser...-Natsu falou sem expressão.

-não, tudo bem...vc é meu amigo e...foi vc que salvou a minha vida...então , por mais que eu n queira te envolver, eu acho que vc tem o direito se saber...- Lucy levantou-se decidida.

-venha tem um lugar que vc precisa conhecer.- Lucy estendeu a mão para natsu

Lucy e natsu saíram da lanchonete que caminharam até uma espécie de cemitério que mais parecia uma estufa cheia de flores.

Entretanto nesse “cemitério” só havia uma lápide.

- Layla heartfilia...- Natsu aproximou-se e leu a lápide.

- esse é o tumulo da minha mãe, ela morreu há 7 anos.- Lucy explicou entrando na “estufa” e aproximando-se.

-eu sinto muito...- Natsu falou olhando nos olhos da loira , expressando as condolências.

-tudo bem, isso já foi há muito tempo. Ela era...bom, ela era a pessoa mais gentil e bondosa que se pode imaginar...sempre se preocupava mais com os outros do que consigo mesma...- Lucy não conseguiu se  conter e acabou desabando em lágrimas.

Natsu a abraçou, ele tentava reconforta-la desesperadamente.

NATSU ON

Eu realmente odeio ver pessoas chorando, me traz um sentimento de desespero. E eu realmente quero ajudar essa garota, principalmente agora que somos amigos.

-está tudo bem, Lucy.- falei serenamente  tentando acalma-la.

Ela olhou para mim ainda com lagrimas escorrendo pelo rosto. Então eu disse; -está tudo bem Lucy, eu estou com vc. – eu coloquei minhas mãos em seu rosto para “enxugar” as lagrimas.

-Natsu...-ela sorriu

Depois disso sentamos entre as flores da “estufa” e Lucy me contou o que tanto lhe a atormentava.

-realmente...seu pai n é dos melhores....mas eu sei que de alguma maneira...ele ama vc...-comentei

-...bom cada um tem sua opinião sobre a história...haha - ela quis descontrair e deu um sorriso forçado.

Eu apenas sorri e fiquei calado. Naquele momento tanta coisa se passava na minha cabeça, eu quase n conseguia pensar. Então eu olhei para cima e vi o aquele lindo céu estrelado, que parecia de alguma forma ,ter me presenteado com uma espécie de ideia ou plano. (obs1; aquela “estufa” era totalmente de vidro , então dava para ver o céu e outras coisa aleatórias...:1) - (obs2; eu vou explicar a cronologia dps....vou fazer um mini capitulo para explicar a cronologia...se vc já ou não entendeu deixa nos comentários...flw ;3 )

NATSU OFF

LUCY ON

-então por que n vem comigo...vc sempre quis entrar na fairy tail , né...- Natsu falou enquanto olhava para o céu estrelado através das vidraças.

Eu que fazia o mesmo(observava as estrelas, eu e minha mãe sempre fazíamos isso...que nostalgia ), o olhei sem entender.

-eu n...sei se deveria..-respondi finalmente compreendendo.

-está na hora de vc começar a viver...n que escola seja o que possamos chamar de “vida”...heh- ele disse me interrompendo e se levantando.

Ele se virou e estendeu a mão para mim com um largo sorriso em seu rosto.

-Natsu...-eu falei sorrindo e segurando a sua mão.

-mas...meu pai ele pode....ele as vezes pode ser mt...insistente.- eu expliquei para Natsu

-n importa...se esse for seu sonho (entrar na Ft) , eu vou te ajudar a realiza-lo. Eu vou proteger e vou “esconder” vc do seu pai...-Natsu falou me ajudando a levantar.

-n posso deixar vc fazer algo assim...- eu o interrompi- por que vc esta fazendo tudo isso...para uma garota que acabou de conhecer...-perguntei com receio e olhando em seus olhos.

-eu realmente n sei, hehe...eu só quero te ajudar...meu pai me ensinou que sempre devemos ajudar quem precisa.- ele falou retribuindo os olhares.

-...- fiquei calada, por que agora lágrimas escorriam pelo meu rosto.

-lucy, vc quer fazer parte da FairY TaiL...-Ele perguntou sorrindo.

-Sim , eu quero.- então eu sorri e o abracei.

Dps disso aquarius entrou com toda força na “estufa”.

-tsc, pirralha! Eu te procurei por toda cidade!- ela veio até mim.

-e quem é vc...e o que está fazendo com a senhorita...- Aquarius perguntou para natsu com um olhar assustador.

-e-e-ele é meu amigo!- respondi por ele.

Ele apenas sorriu.

-hum...vamos Lucy, vamos voltar pra casa...-aquarius disse me puxando pelo braço.

O sorriso do natsu desapareceu, e agora uma expressão assustadora o substituía. Ele segurou o braço da aquarius, que ficou um tanto confusa e ao mesmo tempo furiosa.

-Me solta, moleque!- ela gritou furiosa.

-não, se a Lucy voltar para lá, ela vai chorar e eu não quero vê-lá dessa forma...por que eu odeio lágrimas de tristeza!

 

 

                                             Continua.....


Notas Finais


até a proxima semana! ;33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...