1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Fadas >
  3. Novo começo

História Contos de Fadas - Novo começo


Escrita por: Replay0

Notas do Autor


desculpem a demora e capitulo curto.

Capítulo 5 - Novo começo


Fanfic / Fanfiction Contos de Fadas - Novo começo

~Sonho 1~

-Então,... vc deve ser a lucy...

Um homen de cabelos negros e olhos vermelhos aproximou-se.

(Eu estava praticamente rastejando por causa dos meus ferimentos, o local onde estava tinha uma aura sombria e o ar era pesado.)

Eu mal conseguia olhar para seu rosto.

- O que vc quer de mim..., eu sei que foi vc que matou todos eles....vc e o seu dragão!- toda vez que falava sentia um forte dor no abdômen.

-bem...eu acho que não preciso explicar isso para um pessoa que está prestes a morrer...mas, eu ainda sou um cavalheiro, então...aqui vai sua rápida explicação; EU PRECISO QUE ELE VENHA ATÉ MIM...

~Fim do sonho 1~

Lucy acordou assustada e ofegante.

“parecia tão real...” – pensou

-vc está bem, lucy...- natsu falou preocupado

-sim...sim!, foi só um pesadelo...-a loira respondeu percebendo o rosado sentado ao seu lado.

-e não quer me contar o que te deixou tão assustada...-natsu a encarou com um olhar sincero.

-não, eu já te envolvi demais nos meus problemas e nem foi um coisa tão importante...-lucy procurava as palavras certas.

-...tudo bem...mas saiba que eu estou aqui pra cuidar de vc, então se tiver qualquer coisa que te preocupar pode vir me contar, okay...- natsu segurou uma das mãos de lucy

-o-okay, ...obrigada – lucy agradeceu.

-chegamos! Bem-vindos de volta! – o motorista do ônibus gritou.

-vamos, lucy,chegamos! – erza já estava na porta do ônibus, chamou a loira.

Natsu e Lucy assentiram para a ruiva e saíram, ambos com um sorriso no rosto.

- vou pegar suas coisas – natsu foi em direção ao porta-malas do ônibus.

-obrigada...- lucy falou ainda distraída com o enorme edifício escolar que estava a sua frente.

Lucy fechou os olhos, respirou fundo e sussurrou

~ apartir de hoje minha verdadeira aventura começa!~


Notas Finais


o proximo capitulo vai começar com 3 meses dps da entrada da lucy na ft


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...