1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de Horror >
  3. Meu adimirador secreto

História Contos de Horror - Meu adimirador secreto


Escrita por: EmyOmma

Notas do Autor


Relous 🍜

Capítulo 18 - Meu adimirador secreto


Fanfic / Fanfiction Contos de Horror - Meu adimirador secreto

Os olhos que te perseguem são os meus, te observo há tempos. Você toda frágil e solitária voltando do colégio à noite. Ninguém te acompanha além de mim, nem de longe. Somos apenas eu e você na vasta escuridão desta rua... As árvores facilitam minha camuflagem, mas as folhas no chão entregam minha localização algumas vezes. Você olha para trás procurando o motivo do som daquelas pisadas nas folhas secas mas não vê nada. Sente que tem algo ali mas não sabe que sou eu, sinto teu medo te dominando e isso só me alimenta. Ele é o que me motiva a fazer isso, a adrenalina, a emoção de ser descoberto a qualquer momento também influencia, mas o medo é o principal. Vê-lo em seus olhos eu diria que é algo que não tem preço. Todos os dias temos essa nossa perseguição, esse encontro particular entre eu e seu medo. Agora você sabe que o que sente é real, você realmente tem que sentir medo. Afinal, agora sabes da minha existência, e isso torna as coisas muito mais interessantes.

Com Amor,

Seu Admirador


Notas Finais


Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...