História Contos de Terror - Minecraft - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Horror, Minecraft, Mistério, Suspense, Terror, Universo Alternativo
Exibições 41
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Conto de Terror - Minecraft - Evilbrine está de volta


"Minecraft será julgado! Por ele!".....(Esqueçam o disco 10 ¬¬ ,pulando pra parte da história)

James gostava muito de Minecraft, ele jogou todas as versões. A coisa que ele mais detestou foram os mods e a entrada dos cavalos no jogo, para ele o jogo que ele mais gostava estava acabado.

Um dia desses James decidiu ir até uma loja de jogos para pc, aproveitando que ele estava lá ele perguntou para o dono da loja que era seu amigo:

-Kyle, você tem um cd do Minecraft? Não desses novos, daquele Minecraft antigo. Bem antigo mesmo, mas não tão....

-Não tenho infelizmente mas posso te dar um site de onde baixar.

-Ok vou entrar neste site.

Ouvir aquilo deixou James alegre "Finalmente vou jogar um Minecraft de verdade" era o que ele pensava, mas ele não sabia o que lhe esperava.

Quando Kyle voltou James entrou no site e viu que esse era uma das primeiras versões beta. James Baixou o jogo bem rapido pois era bem leve mais leve do que os minecraft de hoje em dia!''

James instalou o Minecraft no seu PC e começou a jogar, a criação de mundos era bem limitado ele só podia criar cinco mundos no máximo. Ele criou um mundo novo e como todo bom jogador ele começa pegando madeira.

Depois de exatamente um mês jogando o velho Minecraft ele cria uma mansão bem grande, a mansão continha mais de 32 quartos, uma caverna, uma piscina e diversas decorações. James se sentiu feliz e alegre. Mas depois de exatamente 66 dias jogando coisas estranhas começam a acontecer.....

Enquanto minerava ele acha uma mina, ele pensa "Uma mina abandonada? Mas nem tinha nessa versão!". James começa a explorar a mina em procura de respostas, mas ele não acha nada. Quando está prestes a sair o jogo fecha e aparece a frase "This Is all your fault" (Isso é tudo culpa sua).

James tenta entrar no Minecraft mas não consegue, então ele reinicia seu pc e tenta entrar e consegue. Ele entra em seu mundo e o jogo começa na mansão que ele construiu, mas ele não conseguia sair. Ele não podia quebrar nada, algo muito estranho estava acontecendo. Sem respostas James entra na sua caverna e vai até a mina, mas ela não estava mais lá, havia apenas um buraco vazio.

James volta para sua mansão, mas ele não estava sozinho, pois ele viu alguém com na mansão. Esse alguém tinha a Skin padrão e James pensou "É ele! Herobrine! Ele existe!", mas ele reparou bem e viu que esse algué tinha olhos vermelhos e saía um líquido vermelho deles e pensou "Não! Esse não é o Herobrine...".

Esse alguém caminha em direção a James, então o jogo fecha com a frase "This is all your fault". James entra no Minecraft, e quando vai entrar em seu mundo ele vê que todos os mundos tem o nome de "This is all your fault". Ele tenta entrar em todos mas não consegue, menos o primeiro e ele aparece em sua mansão, que estava em chamas.

Uma semana depois desses eventos, James nunca mais jogou Minecraft, pois depois que ele entra em sua mansão o jogo fecha e aparece "Evilbrine will kill you".

2 anos depois James se lembrou do tal minecraft ele entrou no site de volta e o site tinha uma foto escrito

OFFLINE ERROR 3V1L8R1N3

James ficou assustado mas lembrou do seu antigo pc e foi a casa de seus pais e jogou de la mesmo entrou

em sua mansão viu que tinha algo diferente ela estava tudo normal mas tinha um porem ele viu uma copia de si mesma fazendo coisas como cortar madeira pegar pedra tudo isso e ele observou por mais ou menos uma hora depois ele viu evilbrine matando sua copia e tinha uma placa no quarto onde ele estava ele leu e viu escrito (Look Back) olhe para atrás 

james olhou e evilbrine estava la james perguntou.

porque faz isso evilbrine respondeu em vermelho: porque sua alma e minha.

1 hora depois sua mãe encontra james com os olhos vermelhos e morto no chão e o minecraft esta na tela inicial....

Relato Policial

James foi encontrado morto com os olhos vermelhos e rosto todo palido o assasino é o ainda e desconhecido o assasino deixou um bilhete escrito em sangue:

"Isso Tudo é Culpa Sua!"





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...