História Contos de Terror - Minecraft - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Horror, Minecraft, Mistério, Suspense, Terror, Universo Alternativo
Exibições 37
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Conto de Terror - Minecraft - Herobrine o virus


Fanfic / Fanfiction Contos de Terror - Minecraft - Capítulo 4 - Conto de Terror - Minecraft - Herobrine o virus

Costumava jogar muito Minecraft,eu era muito fã de mods pois eles deixavam o game muito melhor do que já era. O meu favorito era o do Herobrine assistia vídeos no YouTube, o legal era ver os players se assustando com o cara.Eu caçoava o Herobrine sempre que jogava com o mod escrevia no chat coisas como "sucker","Herobrine fail". Eu ria muito quando ele me assustava pois já estava acostumado, levava tudo na brincadeira.

Mas uma vez me arrependi eu tinha removido o mod, e entrei no game para jogar normalmente era a versão 1.8 beta. Comecei um novo mundo para me divertir, nasci em um local só de pedras parecia uma caverna era incrível nascer em uma caverna,cheguei a sair da local e todo o mundo estava com blocos de pedra:árvores,terra,água,céus,mobs.Talvez algum erro no chunks,resolvi criar outro mundo desta vez o mundo era normal,mas nada de mobs,parecia solitário.Então vi alguma coisa caminhando entre a névoa do render distance,cheguei mais perto e vi,era o Herobrine,[levei um susto tão grande que talvez este tenha sido o maior susto da minha vida ,toda vez que me lembro fico assombrado]Comecei a tremer de medo sai imediatamente do jogo e olhei a pasta .minecraft vi em mobs e lá estava Herobrine como um vírus de computador no Minecraft.Apaguei a pasta do mob e retornei, mas não adiantou ele continuava a perambular pelo mapa.

Desinstalei-o e depois de um tempo voltei a entrar no jogo, mas era a mesma coisa.Sempre que entrava no jogo a pasta Herobrine aparecia. A minha teoria é de que Herobrine é um vírus do game que só pode ser removido pela Mojang talvez eles até gostem.Aqueles sons esquisitos que se ouve das cavernas não são de qualquer coisa mais sim do Herobrine que está atrás de você agora em quanto minera, constrói e explora. Você pode até ser rápido em olhar para trás mas nunca irá vê-lo com tanta sorte. Nunca se esqueça ele sempre está no mapa de qualquer Minecraft principalmente no pirata pois podem haver versões hack mas até mesmo a minha versão que era original estava condenada após tudo isso nunca mais joguei o jogo ,pois tinha medo de vê-lo talvez se alguma vez eu tiver morrerei de infarto pois o susto que levei foi tão grande que quase infartei ,por isso lembre-se ,cuidado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...