História Contos de Terror - Minecraft - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Horror, Minecraft, Mistério, Suspense, Terror, Universo Alternativo
Exibições 72
Palavras 269
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


05/01/2017:ja saiu a 2°Temporada de Contos de Terror

https://spiritfanfics.com/historia/contos-de-terror--grand-theft-autogta-7592122

Capítulo 5 - Conto de Terror - Minecraft - A Copia Perdida de Minecraft


Isso aconteceu comigo há pouco tempo... Mas ainda está me perturbando até hoje, se eu não contar a alguém, posso ficar com isso para sempre.

Era um dia comum,até que um amigo me falou de um jogo

chamado Minecraft. Ele me mostrou o jogo, e tive interesse de baixar. Ele insistiu que deixava pegar emprestado o pendrive para passar o jogo. Eu disse não. Logo seguida fui embora. Cheguei em casa e a primeira coisa foi procurar pelo jogo. Só achei resultados do MercadoLivre, enfim, alguns sites de compras. Até que achei um resultado no Youtube que me enviava para o Megaupload (hoje fechado). Entrei no site e já vi algo errado. Estava Gaoldaem, e o limite de download era de 0 segundos. Nem liguei para isso, baixei o jogo e executei.

A tela título estava toda errada, podia se ver escrito Crimeft com sangue. Pensei que era um texture pack. E logo iniciei o jogo. O nível carregou rápido, porém tudo estava morto... Animais caídos no chão, todos em um quadrado vermelho, que parecia sangue. A água estava cinza e havia vários esqueletos de peixes. Os inimigos estavam com uma cara macabra, como se eles me conhecessem. Fui correndo, mas eu não consegui parar nem por 1 segundo. Quando já tinha corrido bastante, meu char parou, ficou cabisbaixo, chorando e murmurando. Depois de 10 segundos os choros se transformaram em gritos de dor. Quando pude ver, o personagem estava com a camiseta manchada de sangue, sem um pedaço da perna, cabeça e braço. Após isso ele caiu, a tela escureceu e o jogo travou... Nunca mais joguei Minecraft...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...