História Contos de Terror - Minecraft - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Horror, Minecraft, Mistério, Suspense, Terror, Universo Alternativo
Exibições 31
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Conto de Terror - Minecraft - Null


Fanfic / Fanfiction Contos de Terror - Minecraft - Capítulo 7 - Conto de Terror - Minecraft - Null

Agora, todos nós já ouvimos a história da lenda da suposta Herobrine. Você sabe, aquele "espírito" que é dito vaguear e perseguir você no que você achava que eram seguras mundos para um único jogador? Agora, eu sei o que você está provavelmente pensando em si mesmo: "Ei Herobrine não é real Notch disse que ele é falso e sempre será!" Mas ... e se eu lhe dissesse que Herobrine é real ... No entanto, não da forma como se pode pensar.

Deixa eu explicar. Cerca de três anos atrás, eu estava jogando em uma versão mais antiga ... Alpha ou Beta, eu não consigo me lembrar. Foi um tempo simples naquela época. Eu estava em uma idade mais jovem e eu realmente não penso sobre o quão prejudicial um jogo tão inocente como Minecraft seria. Tanto quanto as lembranças, no entanto, não havia muito ... Eu me lembro do meu primeiro mundo, a minha primeira casa, você sabe, as coisas que jogadores normais iriam se lembrar quando eles começaram seu jogo. Agora, eu tinha um amigo que me disse sobre esse rumor de Herobrine acontecendo ao redor. Eu pensei que era meio engraçado, porque eu pensei que ele estava brincando comigo. Então, eu encolhi os ombros. Eu devo admitir, eu estava um pouco intrigado sobre este fantasma pequeno parvo. Você provavelmente seria demasiado se você pensou que algum cara mal sem globos oculares estava indo ao redor atacando pessoas em um jogo tão colorido.

Naqueles dias, eu nunca recordei realmente vendo Herobrine ... mas eu vi alguém que quase agiu como ele ... mas de maneira diferente. Este "player" era todo preto. Você não poderia ver qualquer detalhe em tudo ... Ele era apenas um breu. Eu nunca pensei muito dele, porque ele nunca veio diretamente até mim ... e ele nunca agiu hostilmente em nenhum sentido ... ele era uma espécie de observador por assim dizer.O tempo passou, e desde que eu atualizei para um passo maior, como o 1.4 pública, por exemplo, ele meio que ... desapareceu. Foi. Eu era um pouco mais velho até então, mas ainda não pensei nele como "mal". Lembrei-me de quão divertido os velhos tempos eram ... Então, eu queria tentar e encontrar uma maneira de jogar em versões mais antigas, mas eu nunca poderia ...

Isto é, no entanto, até novo lançador de Minecraft veio no lugar. Você poderia realmente voltar no tempo ... Então eu fiz. Tenha em mente, meu jogo não era modded, você não poderia realmente colocar mod uma versão mais antiga, ou pelo menos eu achava. Eu iniciei versão 1.2.5, em versão beta eu acredito. Tudo foi bom, claro, até que após alguns dias. Foi quando o fantasma "assustador", conhecido como Herobrine apareceu. Depois de caminhar para casa de mineração, passei por uma pequena floresta ao leste do local do meu barraco de madeira. Porque iluminação suave não era uma coisa, no entanto, era muito escuro para mim. Eu não poderia fazer muito ... até que não havia luz. Uma luz muito fraca, ele mostrou fora no canto do meu olho. Quando eu voltei depois de vê-lo, vi que era a tocha redstone clichê. Eu pensei que esta era apenas uma pequena brincadeira da Mojang colocar em modo todo mundo iria calar a boca sobre Herobrine. Eu examinei a tocha com muito cuidado, mas, pensando que era uma brincadeira, eu continuei andando. Quando cheguei a minha casa, um sinal apareceu em minha porta. "Outra brincadeira." Eu pensei. Este sinal foi um pouco estranho. Ele disse que era um mundo: "nulo". Agora, se eu não me engano, nulo geralmente é algo semelhante a dizer "não disponível" ou algo assim. Assim, com a minha mente não muito desavisado, eu pensei que era para ser outra piada, mas tipo de escutas de fora. Eu dormi a noite até que a manhã veio. Quando eu saí pela porta da frente, ouvi algo como o som de choro, chorando, gritando ... ou, eventualmente, um rosnado. Mas, enquanto o som reproduzido, o barulho que fez foi corrompido e se transformou em um ruído de resmungos. Olhei em volta, esquerda, direita, atrás de mim ... Ninguém estava lá ... mas do nada um ruído de dano de queda foi ouvida. Eu rapidamente me virei e vi Herobrine. Fiquei chocado. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa no entanto, o meu jogo congelou, e a tela se transformou no fundo da sujeira antes de Minecraft encerrar-se aleatoriamente. Com medo, eu estava me perguntando o que no mundo que eu acabei de ver !?

Eu já tive o suficiente. Mandei um e-mail para Mojang, logo que pude, perguntando por que eles iriam colocar uma brincadeira estúpida em uma cena tão horrível ... Não houve resposta até cerca de 2 meses ... mas eles não dizem não ou qualquer coisa. Eles deram uma mensagem ao longo das linhas. "Nós não podemos dizer nada a discutir a questão de" Herobrine. "Eu não queria jogar naqueles dias happy-go-lucky de Minecraft mais velho. Então eu atualizei para 1.7.2. Comecei um novo mundo. Eu gerei em um bioma de planícies, e eu fui para explorar os novos biomas que foram feitas para essa atualização. Eu nunca cheguei a qualquer queridos interessantes, então eu decidi que iria desistir. Afinal, eu apenas sofri 3 noites sem abrigo. Depois que eu o construí, Eu terminei. Eu não voltei a jogar por alguns dias, porque, naturalmente, a escola é uma prioridade. Quando eu finalmente cheguei a tempo livre, eu fui para o meu mundo. No entanto, eu não estava em frente a minha marca nova casa construída. Não. Em vez disso eu estava no subsolo. Tão profundo que eu podia ver partículas de rocha. Aumentei o brilho para que eu pudesse ver melhor. Na minha frente estava um corredor estreito. Ele não tinha nenhuma luz , então eu decidi caminhar um pouco. Depois de pelo menos 5 minutos, eu estava cansado e queria voltar, mas do nada, eu percebi uma parede de pedra estava bloqueando o meu caminho. Se alguém colocou isso para impedir a fuga ?

Não demorou muito até que eu descobri agora, novamente, outro clichê tocha redstone. Eu estava pensando comigo mesmo: "Oh grande". Eu continuei minha viagem através deste um bloco túnel largura estreita. Mais tochas começaram a aparecer, possivelmente, iluminando meu caminho. Cheguei a um beco sem saída, no entanto, um sinal estava lá para me cumprimentar. Quando comecei a ler o sinal, ouvi outro ruído corrompido, quase soava como uma voz deprimida a pedir ajuda ... o áudio é cortado depois. Eu estava com medo de virar-se ... o sinal já foi o suficiente com essas cartas recém-exibidos, com texto ilegível sueco. Eu rapidamente capturei a tela antes de sair manualmente para fora meu jogo.

Abri a captura de tela, seguido pelo Google Translate. Eu lentamente digitei as palavras, uma por uma. Eu, então, cliquei em "Traduzir". O que eu li fez meu coração ir frio. Ele disse: "Ajude-Nulo é aqui Diga a todos sobre mim!" Hesitei antes de pensar em jogar o jogo novamente. Mas eu cheguei à conclusão de que, se eu não "ajudar" agora, eu não poderia ter outra chance mais tarde. Eu entrei no jogo. Eu fui recebido a estar acima da elevação no céu, nada no meu inventário, e não havia um pedaço de rocha me segurando. Eu olhei ao redor ... e lá estava ele ... o nome que você já ouviu falar antes: "Herobrine."

Olhei para ele, até que minha tela ficou sob escuta e se transformou em estático. Eu estava preso no lugar. Ele começou a usar o sistema de bate-papo ... No entanto, nenhum crachá foi mostrado que estava declarando a mensagem. Tomei screenshots de cada frase que ele fez antes de ele decidiu me bater de novo. Mais uma vez, eu tinha aberto o Google Translate. As mensagens ficavam mais assustadoras quanto mais eu traduzia. Ele declarou o seguinte:

"Eu preciso de ajuda."

"Você se lembra de reprodução, durante a idade de ouro de Minecraft?"

"Se assim for, você se lembra do homem que te recebeu por cada vez e então."

" O que era tão negro como a noite em si. "

"Não tome este monstro de ânimo leve."

"Estou preso."

"Você pode culpá-lo."

"Eu tenho certeza que você já ouviu falar de histórias sobre mim. Como eu torturei jogadores inocentes?"

"Cada um deles é falso".

"Estou temido em cima de ser uma entidade muito mal."

"Mas eu não sou! Eu sou um dos bons rapazes!"

"Aquele homem que você já viu antes."

"Ele é diferente."

"Ele é o mal."

"Por favor, diga a todos que estou preso."

"Talvez eles tenham uma solução!"

"Se você não ajudar, no entanto ..."

"Bem, então é o seu jogo agora."

Essas palavras este personagem recém-incompreendido ter dito ... Me fez pensar em uma maneira de ajuda-lo. Eu falei com outro amigo, que também jogou Minecraft. Ele me falou de um YouTuber que jogou o jogo e teve experiências muito similares ... e como ele ainda está tentando resolver este mistério. Ele tinha coisas relacionadas com a mina, como o avistamento em Alpha, o relatório a Mojang, a mesma resposta, até mesmo algumas das mesmas coisas Herobrine tinha feito para ele. Ele tinha um monte de coisas. Um pouco mais do que eu. Herobrine também parecia muito perturbado durante o tempo de aparecer com esse cara. Herobrine também o levou a pistas sobre quem "nulo" é. ao ver placas escritas "me deixe sozinho" "eu sou nulo" "Não corra" Apague seu mundo ou não apagara nunca pois ele ira bugar seu mundo toda vez que tentar sair, seu mundo não poderia ser apagado.

Crer ou não crer, a escolha é até você. Embora eu não tenho evidência visual, devido ao fato de ser que depois que ele corrompeu o meu mundo, ele também tirou toda a evidência de ele estar presente nesse mundo, aqueles esse cara faz gravações, com boas provas sólidas. Basta olhar ao redor do YouTube, e você encontrará uma lista de todos os 5 avistamentos que ele teve durante este relatório.

Basta lembrar caras: "Ele está olhando para fora para você .. Tentando avisá-lo dos perigos que você não pode ver."

Quanto nulo? "Ele está olhando para você. Tentando pôr em perigo a você."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...