História Contos de terror - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Chinesa
Personagens Personagens Originais
Visualizações 50
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


Aí gente mais um capítulo da fanfic espero que gostem é se gostarem favoritem é divulguem a fanfic! 😱😱😱

Capítulo 3 - Meu querido diário


Fanfic / Fanfiction Contos de terror - Capítulo 3 - Meu querido diário

Gabriel um rapaz de dezessete anos, solitário, o excluído da escola a menina que ele gostava nem notava sua existência! Um dia Gabriel andando na rua para fazer entrega de quentinha para sua mãe que trabalhava duro para sustentar seu filho!

Quando Gabriel passou próximo ao cemitério local e viu jogado no chão um diário de capa de couro escrito: " meu querido diário", sem pensar duas vezes Gabriel o pegou, terminou de entregar as quentinhas e foi para casa. Assim que chegou em casa pegou o diário e foi para seu quarto ler abriu na primeira página que estava escrito: 

" Meu querido diário, hoje meu dia foi incrível! Bem diferente do que é de costume, Laura a menina de que tanto gosto me chamou para fazer o dever junto com ela e conversamos a aula toda, foi incrível!"

No dia seguinte...

Gabriel acordou, tomou seu café e foi para a escola e levou o diário com sigo. Ao chegar na sala de aula a professora passou um trabalho em dupla e para sua surpresa Luana a menina que ele gostava o chamou para fazer o dever com ela e conversaram por horas! Assim que acabou a aula Gabriel foi para sua casa, é mais uma vez leu o diário na página dois e estava escrito:

"Meu querido diário, hoje os meninos mais populares da escola me escolheram para jogar futebol e na hora do almoço me chamaram pra sentar em sua mesa!". Gabriel adormeceu a ao acordar fez sua rotina matinal e foi para escola.

Na aula de educação física os meninos mais populares o chamaram para jogar bola e na hora do almoço para sentar na mesa deles, foi ai que Gabriel percebeu que tudo que ele lia no diário acontecia. Ao chegar em casa fez o que semerecem fazia abriu o diário na página três que dizia:

" Querido diário, hoje os meninos da minha sala me chamaram para tocar na banda deles, eu amo tocar guitarra! Sinto  finalmente que a sorte está ao meu favor!, Gabriel adormeceu como sempre. No dia seguinte fez sua rotina matinal e foi a escola, na hora do intervalo pedro, Lucas e Matheus o chamaram para fazer parte da sua banda os " cabeças em chamas" Gabriel aceitou na hora! Depois que a aula acabou ele foi para sua casa.

Uma semana avia se passado é sua vida não poderia estar melhor! Estava namorando Luana, era muito popular, era sempre o primeiro a ser escolhido para jogar futebol e sua banda ia fezer seu primeiro show em um campinho, era nove horas Gabriel foi para o campinho para fazer seu show, o campo estava lotado, quando ele foi conectar o fio da guitarra a caixa de som levou uma descarga elétrica e morreu mas em seus últimos segundos de vida ele viu o diário jogado no chão e aberto na última página que dizia: 

"Meu querido diário hoje eu morri!"

Sua mãe não aguentou de desgosto e se matou.





Notas Finais


Espero que tenham gostado!
😱😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...