1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um jovem adolecente >
  3. O primeiro dia de aula.

História Contos de um jovem adolecente - O primeiro dia de aula.


Escrita por: Matheuszg

Notas do Autor


Oi essa é minha primeira fic então eu não sei se ta ruim ou não me digam.

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction Contos de um jovem adolecente - O primeiro dia de aula.


Comecei o meu dia já com uma correriaem imensa, estava atrasado no meu primeiro dia de aula.Saí as pressas,eu direção ao banheiro onde fiz minha higiene e depois um breve banho,depois de quinze minutos eu já estava pronto para sair de casa,não estava com tempo para comer algo,então fui em direção a porta e logo fui barrado por minha mãe
­­-Matheus você vai sair de casa sem comer nada?-ela exclamou em um tom bem alto.
-Não mãe,to atrasado tchau-dei um abraço rápido e saí.
=============================================================================================================
Depois de ficar mais de vinte minutos dentro de um ônibus que estava lotado,por sorte cheguei a tempo para entrar para a aula,entrei na sala que pareceia ser a aula de biologia,sentei no unico lugar vago,que me deixou muito desconfortavel,pois eu sentia que vários olhares caíram por mim.A professora,logo que me sentei ela começou a explicar o que fariamos...
-Bom dia alunos,bom hoje vocês terão de ficar em duplas para um  trabalho simples-ela disse me encarando de uma forma estranha.
Eu realmente não queria fazer uma dupla,pelo fato de ser meu primeiro dia,eu apenas escutava as estruções da professora.Depois de um breve tempo todos os alunos estavam com duplas menos eu e outro menino que tinha belos olhos castanhos,musculos bem definidos em todo o corpo,cabelo loiro escuro,e uma boca com um tom bem rosado.
-Matheus?É Matheus né?Bom apenas você e Daniel sobraram então terão que fazer o trabalho vocês dois ok?-ela me disse tomando um pouco de seu café.
-Ta mas não da pra fazer sozinho?-eu pergunto
Nesse momento o tal Daniel me olhou  com um olhar fofo.
-Não Matheus, apenas terá que fazer o trabalho em dupla e ponto-ela disse quase que pulando em cima de mim.
-Ok-eu murmuro
-Então andem logo,vamos-ela falou isso com um sorriso no rosto.
Depois da professora denominar os trabalhos para todos,o sinal tocou anunciando o intervalo,todos logo sairam da sala menos e o Daniel.
-Muito prazer eu sou o Daniel- ele disse erguendo a mão em minha direção.
-Muito prazer eu sou o Matheus-e logo apertei a mão do mesmo.
Quando nosso olhos se encontraram senti como se só aquilo me importasse,eu apenas não parava de olhar aqules olhos grandes e azuis,até eu sentir uma pessoa gritando chamando o nome dele.
-DANIEL,DANIEL,ei se ta me ouvindo?-ela disse isso com um olhar de duvida.
-Ei oi,eu to te ouvindo ta sim não precisa gritar ok?-ele disse me olhando apreensivo.
-Ei Dani quem é o seu novo amigo?-ela pergunta com um sorriso no rosto.
-Este é o Matheus ele é um aluno novo,e inclusive vai fazer um trabalho comigo-ele falou rápido e logo voltara a olhar pra mim.
-Ata,e o que vocês dois estavam fazendo aqui em?-ela fala com um sorriso malicioso.
-Nós estavamos apenas conversando-digo rápido e com um pouco de vergonha.
-Sei-ela fala em meio aos risos.
-Alías qual o seu nome-eu pergunto a menina.
-Eu me chamo Alice,e só pra destacar o Dani tá solteiro ta bom Matheus-ela me deu uma breve piscada.
Antes que o "Dani" pudesse dizer se quer uma palavra o sinal tocou,eu apenas ri com a situação enquanto as bochechas do mesmo se encontravam em um tom bem avermelhado,todos estavam se retirando dos corredores e voltando as devidas salas,e eu fiz o mesmo,os ultimos períodos foram chatos e passaram mais devagar do que eu esperava,e na unica coisa que eu pensava era no maldito menino que estava brincando com meus sentimentos,depois de um longo tempo o sinal tocou e todos estavam indo embora e eu iria fazer o mesmo até sentir um leve toque em meu ombro

Me puxando  para tras logo percebo que era Dani.
-Ei Matheus você gostaria de ir na minha casa hoje á noite?-ele me pergunta com uma leve cor em seu rosto.
-Claro,mas que horas-eu pergunto
-Pode ser umas 17:30-e ele agora esta com belo sorriso.
-Pode sim,até logo-indo embora.
Mas quando fui ir ele me puxou para um abraços caloroso,seus braços eram firmes e ao mesmo tempo bem suaves,ele usava um perfume doce e suave,ficamos lá por bastante tempo,até sermos interrompidos por alguém.
-Eu to atrapalhando?-Alice fala em um tom irônico.
-Não,claro que não eu já estava saíndo,tchau gente-eu digo com meu rosto por inteiro queimando já estava perto da saída então fui em bora.
=============================================================================================================
Depois de longos minutos eu já estava em casa,tomei um banho longo e demorado, depois de vestir roupas mais confortáveis desci as escadas e o almoço estava pronto sentei ao lado de minha mãe e logo vi um prato enorme de lasanha,eu estava admirando aquela comida que tinha um cheiro muito bom,e uma aparencia melhor ainda,não demorei muito tempo e logo me servi,estava delicioso,depois de comer fui direto para meu quarto,eu esperava que eu fizesse algo do tipo,estudar,olhar algum filme,mas antes que eu pudesse decidir qualquer coisa já estava em minha cama e quase pegando sono.
Quando me acordei olhei para o relógio e marcava 17:00 eu logo quando vi apenas saí correndo para ir a casa de Daniel,mas logo percebi que o mesmo não me deu seu inderesso ou algum número de telefone,estava eu perdido ou sem rumo,não existia alguma forma de ir a casa de uma pessoa sem ao menos ter seu inderesso.Depois de poucos minutos caminhando sem rumo encontro Alice com um menino bem bonito até,mas nada se compara ao Daniel.Meu Deus o que eu to pensando "Para Matheus"...
-Alice-exclamo auto o suficiente para ela me escutar.
-E aí Matheus o que faz aqui a essa hora?-ela pergunta.
-É,então eu falei que iria na casa do Daniel mas não sei onde é e também era pra mim estar as 17:00,mas como já são 18:30 acho que vou ir para cas-eu falo enquanto estou de cabeça baixa
-Olha se eu conheço bem o Dani ele ainda deve estar de esperando-ela disse com um sorriso no rosto.
- Ah, inclusive a casa do Dani é aqui perto eu te levo lá-ela diz,agora com uma cara bem maliciosa.
-Ta mas e o seu amigo-eu digo apontando pra um  belo menino, que está do seu lado.
-Nós nos vemos depois-ela disse fazendo sinal pra que o mesmo saísse.
Bom depois de andarmos mais ou menos uma quadra,chegamos e já era tarde de mais.
-São 19:00, ele já deve ter saido ou ido dormir- eu digo com uma voz baixa e triste.
-Matheus quem dorme a esssa hora?E ele não é de sair muito-ela diz com uma voz calma e suave.
-Ok então vamos ver se ele está em casa-digo batendo na porta.


Notas Finais


Como eu falei eu não sei se ta bo desculpe se não tiver!Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...