1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. A missão

História Contos de um ninja destemido - A missão


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Salve salve galerinha, esta é minha primeira fic espero que gostem

Capítulo 1 - A missão


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - A missão

 

Após a grande luta entre Naruto e Sasuke no vale do fim, o Rikudou sennin aparece entre eles revelando possíveis problemas futuros, que ele os confiou para resolverem.

No portão de konoha...

Kakashi – vocês precisam mesmo partir com tanta pressa, digo vocês mal se recuperaram.

Sasuke – kakashi é uma ordem do próprio rikudou sennin.

Sakura – é mas ...

Naruto – Sasuke tem razão, não sabemos o real propósito, mas (Naruto sorriu) logo estaremos de volta.

Kakashi – bom então boa sorte aos dois.

Naruto – ok!! Então até a próxima.

Naruto foi na frente pois estava impaciente pra saber o que sua nova jornada lhe reservava em quanto isso...

Sakura – Sasuke na vá por favor... ( a mesma corre em direção ao sasuke)

Sasuke toca em sua testa – Desculpe Sakura quem sabe uma outra hora ( sasuke vai em bora com um pequeno sorriso nos lábios).

Kakashi – vamos Sakura temos muito o que  fazer.ffazer (Sakura ainda estava em transe com a atitude de SSasuke

Sakura – espero que eles voltem logo.

Naruto partiu para Leste, sua missão era viajar por vilas menores que não participaram da aliança shinobi, pois o rikudou temia que a guerra por poder não acabaria por ali, temia também que essas pequenas vilas se ajuntassem para aproveitar a fragilidade de outras vilas e começar um novo combate, Naruto ficara responsável por não deixar que isso aconteça, seria responsável por manter a paz.

Sasuke partiu para Oeste, rikudou lhe deu a missão de investigar o castelo de Kaguya, pois o rikudou tinha o palpite que existiriam seres ainda mas fortes que Kaguya que viriam atrás do chackra.

Depois de 4 anos sem saber o que lhe espera,  e com muitas duvidas em sua mente Naruto começa sua viajem de volta até konoha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...