1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Iníciando o treinamento

História Contos de um ninja destemido - Iníciando o treinamento


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera!! Mais um cap pra vocês, desculpem pela demora geralmente posto mais rápido, mas tive uma série de contratempos. Mas enfim, espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 11 - Iníciando o treinamento


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Iníciando o treinamento

Naruto acorda cedo, por volta das 7 hrs, se levanta bem disposto, vai para o banheiro e começa sua higiene matinal, logo após desce até a cozinha e procura algo para preparar seu café da manhã, mas quando abre sua dispensa se lembra que ainda não foi ao mercado, se lamenta por dentro mas não deixa isso lhe abater, decidiu que de hoje não passaria, iria ao mercado quando acabasse de treinar, pensou até em chamar Hinata para lhe ajudar, pois estava tentando obter mais opções além do seu tradicional ramem. Fez uma pequena limpeza em seu apartamento, colocou sua roupa de treino, separou algumas ferramentas ninja e saiu com bastante antecedência, pois teria que tomar seu café da manhã na rua novamente.

Enquanto isso no clã hyuga, Hinata estava bem empolgada com a oportunidade de treinar com Naruto, não só por poder ficar mais tempo com ele, mas também por poder aprender com ele, pois sabia que ele era um ninja diferenciado, também levantou cedo e com muita disposição, fez sua higiene matinal, colocou sua roupa de treino e desceu para cozinha, mas diferente de Naruto seu café já estava pronto, seu pai estava na mesa, bebendo um copo de café, ela o vê e o cumprimenta.

Hinata – bom dia otou-san.

Hiashi – bom dia... Tomando café tão cedo??

Hinata – é que eu marquei de treinar com Naruto – kun hoje, e daqui a pouco ele deve estar chegando.

Hiashi – entendo... Então bom treino e juízo hein.

Hinata olhou para baixo corada com o comentário do pai, e assentiu, logo seu pai vai para o escritório, hinata enquanto tomava seu café decidiu preparar algo para ela e Naruto comerem no almoço. Quando acaba de guardar na mochila a campainha toca, Hinata corre até a porta para atender, pois já sabia quem era.

Hinata – bom dia naru!! (falou lhe dando um selinho)

Naruto – bom dia hime!! E então vamos??

Hinata – vamos.

Naruto e hinata caminhavam até o centro de treinamento, lá Naruto se depara com os 3 troncos e veio um flashback dele amarrado sem poder almoçar, até Sasuke e Sakura dividirem sua comida com ele, foi ai que tudo começou pensava ele...

Naruto – esse lugar me trás tantas recordações...

Hinata o observava e via o semblante vitorioso do seu amado, ela o compreendia muito bem, afinal ela sabia por tudo que ele passou até chegar ali, sempre o observou de longe mas agora podia estar ao seu lado.

Naruto – e então, você pode me ajudar a treinar meu taijutso??

Hinata assentiu colocou sua bolsa próximo a uma árvore e levantou sua guarda.

Naruto então vendo ela em guarda decidi se preparar também, quando dá sinal que esta pronto hinata então ativa seu byakugan e parte pra cima com tudo, Naruto observa os movimentos de Hinata e se defende, com seu punho gentil ela tenta acertar uma sequência de socos e ele se defende, era como se ele pudesse prever cada movimento, depois de inumeras tentativas sem resultado ambos tomam distância.

Naruto – você lutando é excelente Hinata.

Hinata ficou um pouco corada pois nunca recebera elogios, só críticas – obrigada naruto-kun, mas nós só estamos aquecendo, não é?

Naruto sorriu, dessa vez ele quem partiu para o ataque e hinata se defendia, ambos estavam receosos em machucar um ao outro, mas a cada golpe que eles trocavam chegava a estremecer o chão, Naruto era mais rápido mais Hinata se defendia muito bem, o que deixava Naruto orgulhoso afinal ela tinha evoluído muito, mais uma vez eles tomam distância, porém dessa vez estavam ambos ofegantes.

Naruto – você é muito boa Hinata!! (falou orgulhoso da namorada).

Hinata – obrigada Naruto-kun, você também evoluiu muito no taijutso (falou com um sorriso no rosto).

Naruto após recuperar o fôlego e perceber que Hinata também já estava preparada correu em direção atacando a hyuga novamente, era uma luta muito estratégica, Hinata se defendia e tentava achar brechas Enquanto Naruto atacava, mas não conseguia encontrar, até que percebeu que ele ficava muito ficado nos socos altos, então se defendeu e tentou lhe aplicar uma rasteira, que Naruto facilmente se esquivou e ainda segurou sua perna e a imobilizou, Hinata o olha e lamenta, como caiu em uma armadilha daquelas, Naruto lhe dá um sorriso e fala.

Naruto – podemos dar um tempo, você me deixou muito cansado ( falava Naruto ofegante, soltando a perna da hyuga).

Hinata retribuiu o sorriso do loiro, os 2 se levantam e sentam se encostando em uma árvore, Naruto ao perceber que sua morena parecia um pouco triste, decidi então lhe perguntar.

Naruto – Hinata? Está tudo bem?? ( perguntou preocupado, pensou que poderia ter a machucado mesmo sem perceber).

Hinata – não é nada Naru... Está tudo bem ( falou tentando disfarçar, o que era inútil pois Naruto mesmo com tão pouco tempo juntos, a conhecia como ninguém).

Naruto a puxou delicadamente pelo queixo para lhe olhar nos olhos, e começa a falar – me Fala vai... ( falava com cara de criança pidona, o que arrancou um lindo sorriso de Hinata).

Hinata – é que eu venho treinando a muito tempo pra ser como você, mas parece que meu treinamento não me serviu de nada ( falou um pouco triste).

Naruto passa a mão que estava segurando o queixo de Hinata para sua bochecha e começa a acariciar levemente com seu polegar – Hinata a muito tempo eu não via alguém tão boa em taijutso e eu sei que você é bem melhor que isso, afinal ambos estamos com receios de machucar um ao outro, mas o que eu quero dizer é que você virou uma ninja muito forte, pra mim a kunoichi mais forte da vila. (falou com um sorriso caloroso, que passou muito mais confiança para Hinata).

Hinata ainda o olhava impressionada com aquelas palavras – obrigada Naruto- kun, você é muito gentil.

Naruto – eu, eu não estou dizendo isso só por que eu te amo não, Ta bom? Eu realmente te acho incrível ( falou com um sorriso confiante).

Hinata não aguentou receber tantos elogios e carícias de seu loiro, então o puxa para um beijo caloroso e apaixonado, Naruto logo pedi passagem com a língua e ela cede começando assim uma prazerosa batalha por espaço, onde as línguas se entrelaçavam e se massageavam freneticamente, após alguns minutos eles param o beijo por falta de ar, se encaram olho no olho e o desejo estava estampado nos olhos dos dois. 

Enquanto isso...

Sakura caminhava pelas ruas de konoha, seus olhos esboçavam cansaço, caminhava em passos lentos e pesados, estava pensativa não esquecerá o que aconteceu entre ela e Sasuke, não conseguirá dormir direito com sua cabeça fervendo e irritada pelo beijo ter acontecido com um Sasuke alcoolizado, em sua mente ele com certeza não se lembraria de nada, estava tão desatenta que acabou se chocando com alguém e caindo no chão.

Sakura – você não olha por onde anda palhaç... Sasuke?? 

Sasuke – Sakura , você esta bem??

Sakura sem esperar a ajuda de Sasuke, se levanta, o olha duramente – estou ótima ( falou seguindo seu caminho).

Sasuke a segura pela mão e sem conseguir a olhar nos olhos dos – será que podemos conversar.

Sakura – nós não temos o que conversar... 

Sasuke a olha nos olhos – temos sim...

Voltando ao campo de treinamento.

Hinata – não é possível, até parece que você esta prevendo meus movimentos. ( falou decepcionada por não conseguir acertar Naruto).

Naruto - bom, pra ser sincero eu posso... ( falou com seu típico sorriso vitorioso)

Hinata – han?? Como assim??

Naruto – eu sou um dos sábios do sapo, eu aprimorado meu modo sábio de uma forma que eu sempre estou com a energia da natureza, mesmo que seja pouca coisa eu sempre estou concentrado para manter uma pequena quantidade, mas se eu precisar de mais quantidade ai é mais complicado... ( falou rindo)

Hinata – isso não é justo (falou fazendo bico).

Naruto não resistiu e se aproximou para lhe dar um beijo, foi surpreendido , Hinata o derrubou e caiu por cima dele.

Hinata – eu acho que ganhei... ( falou com um sorriso vitorioso) e então senhor sábio você desiste??

Naruto – eu nunca desisto...

Hinata – chegou bem próximo dos lábios de Naruto, queria muito beija-lo e sabia que ele estava louco de desejo por ela, então decidiu provoca-lo um pouquinho, deu uma leve mordida no lábio inferior do loiro, que fez ele arfar e tentar se soltar pra se livrar dessa tortura, mas era em vão, cada vez que ele tentava escapar ela o pressionava com seu corpo, o que era uma tortura ainda maior para Naruto, ter aquele corpo escultural sendo pressionando o seu estava quase lhe fazendo perder a cabeça, aqueles seios pressionando os seus, aquele abdômen, tudo que lhe deixava pouco tão próximo dele.

Naruto – você é muito malvada ( falou com cara de quem estava de controlando o máximo que podia).

Hinata – é só você se render... ( de aproximou do ouvido do loiro e sussurrou) embora pela sua cara você esta gostando de estar aí.

Naruto se contorceu todo e soltou um leve gemido, pois Hinata quando terminou de falar seu uma leve mordida em seu lóbulo quando ele iria falar alguma coisa, os dois ouvem um barulho no arbusto e se levantam assustados.

Naruto – o que você quer?? ( falou ríspido pois já tinha reconhecido o chackra).

 

Continua....


Notas Finais


Obrigado por lerem, comentarem e facilitarem, em breve lanço a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...