1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Mais um dia ao seu lado

História Contos de um ninja destemido - Mais um dia ao seu lado


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera!!
Demorou mas esta ai, mais um cap pra vcs.
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 13 - Mais um dia ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Mais um dia ao seu lado

Naruto e Hinata após o beijo, ficaram se  encarando por um bom tempo, parecia que estavam em uma outra dimensão, onde nem uma palavra era necessário, apenas a troca de olhares era o suficiente, para demonstrar o quanto amam um ao outro, ficaram ali por tanto tempo e nem mesmo perceberam, até que Hinata solta um leve sorriso.

Hinata – isso tudo é mesmo real??

Naruto compartilhou do sorriso de sua morena – bom... Se for um sonho, não quero acordar...

Hinata e Naruto tinham um sorriso bobo no rosto, e era de si esperar afinal , Hinata sempre quis ter Naruto do seu lado e Naruto sempre foi sozinho, a companhia de Hinata estava sendo o melhor presente de todos.

Hinata – é então vamos voltar a treinar? ( falou completamente sem vontade, pois queria mesmo era ficar embaixo daquela árvore desfrutando da companhia de seu namorado).

Naruto – bom Hina eu queria te pedir um favor ( falou meio sem jeito).

Hinata – pode falar meu lindo ( falou docemente)

Naruto por um instante se desconcentrou devido o tratamento que estava recebendo de sua amada, como pode ser tão linda, tão doce e ainda sim gostar de mim, se encontrava perfeitamente perdido em seus pensamentos, mas depois de sua pausa criou coragem e começou a falar – bom é que eu tenho que ir no mercado fazer umas compras e queria Faber se você pode me ajudar, afinal eu prometi a minha mãe que não iria comer apenas ramem e como você é uma ótima cozinheira você pode me dar umas dicas.

Hinata – claro que posso ir com você e mais tarde eu posso cozinhar pra você e te ensinar a preparar alguns pratos ( falou realmente preocupada com seu loiro).

Naruto - obrigado!! Sabia que podia contar com você ( sorria de forma vitoriosa).

Hinata – disponha ( falou com um Belo sorriso no rosto).

Naruto então se levantou e ajudou sua hyuga a se levantar, guardaram seus potes de comida e se começaram a andar lentamente, admirando a natureza, era um visual muito bonito com muitas árvores, um gramado extremamente Verde e com tipos variados de flores, Naruto observava sua amada fixamente, não deixava nada passar despercebido e quando se deu conta que ela olhava fixamente para uma flor, deduziu que ela gostava daquela, não sabia o nome, pois não conhecia muito sobre flores, mas queria agradar sua morena, então sem prévio aviso soltou a mão de sua amada e se pois a andar em direção aquelas flores, pegou uma em sua mão e entregou a Hinata.

Naruto -aqui meu amor, pra você( falou estendendo a mão com a flor, e um largo sorriso no rosto).

Hinata ficava impressionada a cada dia ao lado do seu loiro, como ele podia ser tão encantador – obrigada Naruto-kun você é muito gentil...

Enquanto isso...

Sakura após a declaração do Sasuke fica completamente sem palavras, tenta dizer alguma coisa mais não consegue, tenta o olhar nos olhos mas não consegue, então em um momento de o incerteza a única coisa que consegue fazer é fugir, tudo aquilo estava acontecendo rápido demais, jamais esperava uma reação daquelas vinda do Moreno, precisar de um tempo sozinha pra colocar suas ideias no lugar. Já o uchiha estava confuso com a reação da rosada, porém pra ele era de se esperar, afinal ela o esperava a tanto tempo, não seria tudo tão rápido assim, decidiu não ir atrás dela e dar tempo ao tempo.

Naruto e Hinata finalmente chegaram a vila e viram Sakura correndo de cabeça baixa, não dava para ver, mas tinham certeza que ela estava chorando.

Hinata – o que será que aconteceu com a Sakura ?

Naruto –não sei, mas espero que esteja tudo bem...

Após andarem um pouco mais chegaram a um mercadinho que Naruto costumava comprar seus alimentos ( ramem é lógico) ele se localizava próximo ao apartamento de Naruto, quando entraram foram comprimentos por uma senhora que ficava no caixa, ela conhecia Naruto desde criança, afinal ele sempre comprava ali.

Senhora – olá Naruto! Como vai??

Naruto – olá tia do mercado! Eu to ótimo e vc??

Senhora – quanta empolgação, isso tudo é graças a essa linda jovem que te acompanha?

A senhora conseguiu deixar tanto Naruto quanto Hinata um pouco corados com a pergunta, então Naruto disfarçou se afastou e começou separar o que iria comprar juntamente com Hinata. 

Hinata escolhia algumas frutas como, laranja, maça, banana e até mesmo uma melancia, mas então Naruto percebeu que ela ainda segurava a flor que ele havia dado e estava lhe atrapalhando a pegar as coisas, então ele pegou uma mecha dos cabelos da morena e colocou atrás da orelha, pegou a flor e colocou presa no cabelo de sua amada.

Naruto – assim esta melhor ( falou com convicçao).

Hinata estava um pouco corada não só pela atitude de Naruto, mas por que muitas pessoas que se encontravam no mercado observavam a cena, algumas que estavam acompanhadas davam até uma cotovelada nos seus pares perguntando ( por que você não pode ser assim), acabando de separar as compras eles se dirigem ao caixa, Naruto paga as compras, eles se despedem da senhora que se atreve a dizer a Hinata ( cuide bem dele hein), e se dirigem ao apartamento de Naruto.

Naruto – chegamos... Pode ficar a vontade (falou entrando e caminhando até a cozinha pra deixar as bolsas em cima da mesa pra depois guardar).

Hinata entrou pedindo licença e caminhou até a sala, era impossível não reparar que a casa se mantinha limpa e organizada, assim como da primeira vez que esteve ali com Naruto.

Naruto ao chegar na sala sentiu no sofá e chamou Hinata para lhe acompanhar já que a mesma ainda estava de pé, Hinata então se sentou ao lado de Naruto e assim começaram a conversar...

Hinata – você é mesmo tão organizado assim, ou você j tinha planejado me trazer aqui de novo e então arrumou tudo? (falou com cara de desconfiada, mas apenas para implicar com Naruto).

Naruto – na verdade eu estou tentando ser mais organizado sim, e por falar nosso obrigado por manter meu apartamento limpo durante minha ausência (disse com as mãos atrás da cabeça, e seu típico sorriso que fazia Hinata se lembrar daquele menino loiro de roupas laranja que ela é apaixonada desde a infância).

Hinata – não precisa agradecer, afinal era uma forma de me lembrar se você, mas como você soube que foi eu?? 

Naruto - bom, eu posso ter sido burro antes ao ponto de não perceber seu amor, mas agora que eu fiquei um pouquinho mais esperto, eu sei que você é a única pessoa que Faria uma coisa tão legal por mim.

Hinata não pode conter a gargalhada com a explicação de Naruto, e o loiro também nem ligava, até porque ele disse a verdade e também, ele adorava ver Hinata feliz daquele jeito, ela era tão linda que sem perceber ficou a observada intensamente, e Hinata foi cessando a gargalhada aos poucos, pois notou a forma que Naruto a olhava, viu que nos olhos do loiro continham desejo e muito amor, ela então o olha nos olhos com a mesma intensidade, foi o suficiente para Naruto começar a beijá-la intensamente e desesperadamente, seus lábios se desejavam, seus corpos estremeceram quando se encostadas, Hinata se deitou no sofá e Naruto deitou Por cima dela, os dois se deixavam levar pelo desejo e o clima de estarem sozinhos no apartamento de Naruto sem ninguém para lhes atrapalhar favorecia mais ainda, a morena estava perdida entre os beijos do loiro, e em seu momento de maior insanidade retirou a camisa do loiro, que ficou surpreso com a ousadia da morena, ficou mais surpreso quando ela o surpreendeu se movimentando para ficar por cima dele, mas como o sofá era um pouco pequeno, acabaram caindo, Naruto por baixo e Hinata por cima, ambos riram do fato, mas não demorou para o clima ferver de novo, Naruto sentiu seu corpo arrepiar, ao sentir as pequenas e suaves mãos de Hinata percorrerem seu aabdômen Hinata estava sentada em cima de Naruto, acariciando seu peitoral, abdômen e a mesma estava admirada com a boa forma do seu amado, ficou alisando e arranhando, de foram alternada, ambos estavam fora de si, Naruto a cada toque se contorcia e em um momento de extrema luxúria se sentou, retirou a camisa de Hinata e a puxou para sentir seus corpos o mais colado possível.

Naruto beijando o pescoço de Hinata percorreu o trajeto até a orelha na morena, deu uma leve mordida e sussurrou como um gemido – eu te quero...

Hinata - eu também te quero... (falou em tom de gemido da mesma forma que seu amado).

Aquilo foi como gasolina sendo jogada em cima de um incêndio, Naruto se levantou com Hinata com as pernas entrelaçadas em sua cintura, se dirigiu para o quarto e a deitou na cama, a olhou nos olhos e enfim veio a lucides...

Naruto – Hinata eu... ( alguém bate na porta e os dois se desesperam).

Hinata – quem será??

Continua....


Notas Finais


Obrigado por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...