1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Jantar a dois

História Contos de um ninja destemido - Jantar a dois


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera desculpa pela demora é que estou tendo muitos problemas com meu editor de texto, inclusive se alguém puder me indicar algum eu ficaria muito agradecido, eu uso o word, mas suas vezes quando eu estava praticamente no meio do capítulo ele dava erro e não abria ai eu tive que escrever tudo de novo, mas enfim mesmo com tantos impecilios esta ai mais um cap pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Jantar a dois


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Jantar a dois

Naruto beijando o pescoço de Hinata percorreu o trajeto até a orelha na morena, deu uma leve mordida e sussurrou como um gemido – eu te quero...

Hinata - eu também te quero... (falou em tom de gemido da mesma forma que seu amado).

Aquilo foi como gasolina sendo jogada em cima de um incêndio, Naruto se levantou com Hinata com as pernas entrelaçadas em sua cintura, se dirigiu para o quarto e a deitou na cama, a olhou nos olhos e enfim veio a lucides...

Naruto – Hinata eu... ( alguém bate na porta e os dois se desesperam).

Hinata – quem será??

 

 

Naruto normalmente já teria identificado o chackra a muito tempo, porém na situação em que estavam não tinha a menor possibilidade dele conseguir se concentrar.

Naruto – eu não sei ( falou pulando de cima da Hinata que o acompanhou até a sala para pegarem suas camisas, e novamente batem na porta).

Naruto foi até a porta enquanto Hinata acabava de vestir sua camisa, nesse momento ele já conseguiu se concentrar melhor e pôde descobrir quem era, quando Hinata acabou de se arrumar Naruto já abriu porta esbravejando...

Naruto – teme seu desgraçado o que você quer? ( falou extremamente irritado, mas ao ver o semblante do amigo estranhou, se acalmou e perguntou) o que houve? Está tudo bem?

Sasuke – desculpe aparecer sem mais nem menos, mas você é meu único amigo, então com até você... ( a voz de Sasuke era desanimada e seu semblante era vazio, o que deixou Naruto preocupado afinal nunca vira o amigo daquele jeito).

Naruto – entra cara... ( Naruto estava preocupado, pois não sabia o que viria pela frente, seria um novo inimigo, teria tudo notícias dos laboratórios que ainda era uma incógnita, várias perguntas pairavam em si cabeça, por isso o melhor era conversar).

Quando Sasuke ia dar o primeiro passo para dentro do apartamento, que ele viu que Naruto não estava sozinho, Hinata estava com ele, pode perceber também que Naruto estava com a respiração ofegante e estava um pouco suado e Hinata estava bem corada, o uchiha percebeu o que ele acabou de atrapalhar, e achou melhor não entrar pra não tornar a situação mais embaraçosa.

Sasuke – Naruto pode vir comigo??

Naruto - Hina, me aguarde que eu tenho que resolver umas questões com o Sasuke... 

Quando Naruto acabou de falar, Sasuke os tele-transporta até o telhado de Naruto.

Sasuke – Naruto me desculpe mesmo eu não sabia que iria atrapalhar tanto...

Naruto logo se ligou no que Sasuke estava de referindo – tudo bem, de repente foi até melhor assim... Mas me Fala o que houve??

Enquanto isso...

Hinata ainda estava estremecida  com o que ela é Naruto quase estavam fazendo antes do Sasuke atrapalhar, suas pernas chegavam a enfraquecer ao lembrar dos beijos cheios de desejo, de seus corpos se chocando ambos sem camisa e de suas mãos percorrendo os músculos de seu loiro, ela tinha um pouco de receio pois não sabia o que Naruto iria pensar dela, mas tinha plena certeza que se o clima favorecesse novamente, iria acabar se entregando ao seu amado, afinal o desejo e a luxúria estava predominando aqueles dois... Hinata então com sua cabeça fervendo em conflitos decidi ir para cozinha fazer o jantar que tinha prometido ao loiro, ao chegar na cozinha ela guarda as compras que tinham ficado sobre a mesa e depois começa a cortar alguns legumes...

Voltando ao telhado...

Naruto – então foi por isso que ela passou por mim e a hinata hoje quase correndo.

Sasuke – pois é... Mas enfim pelo menos um de nós não está mais sozinho...

Naruto – qual é teme, você não vai desistir vai??

Sasuke – Ta na cara que eu a fiz esperar de mais... Ela não sente mais nada por mim...

Naruto – qual é Sasuke... Ela gosta de você só que você demorou muito, o que você esperava, que você se declarar e ela te aceitasse de cara e vivessem felizes pra sempre, isso aqui não é conto de fadas... 

Sasuke – mas você demorou pra caramba também e a Hinata te aceitou sem pensar duas vezes ( falou discordando do sermão de Naruto).

Naruto – mas tem uma diferença... Eu sou Naruto Uzumaki... ( falou cheio de confiança deixando o uchiha irritado).

Sasuke – ta bom... Até parece...

Naruto ria da cara de Sasuke – na verdade eu tive muita sorte da Hinata ainda me aceitar depois de tanto tempo e é por isso que eu digo a Sakura te amou no passado, seus sentimentos não podem ter mudado assim, ela só deve estar confusa, da um tempo pra ela, mas vai demonstrando que gosta mesmo dela sempre que a ver...

Sasuke – sabe... Estou surpreso, a Hinata conseguiu mesmo colocar alguma coisa nessa sua cabeça oca ( falou rindo do amigo), eu já vou indo, afinal eu já te atrapalhei demais, mas antes de ir você há sabe quem você vai enfrentar no seu desafio??

Naruto – ainda não, o Kakashi não me disse nada, e também minha única preocupação é ter que lutar contra meus amigos...

Sasuke – vai se preparando então, eu não devia falar isso, mas aceite como pedido de desculpas por ter te atrapalhado, você vai enfrentar o Lee, o Shikamaru, o Capitão Yamato e eu...

Naruto – caraca... O Kakashi pegou pesado...

Sasuke – mas não é culpa dele, é uma exigência das outras Nações, eles querem comprovar algumas coisas sobre você.

Naruto – que tipo de coisas??

Sasuke – isso eu não sei te dizer, mas esteja pronto, por que fomos informados pra não te aliviar.

Naruto – tudo bem... Só tenta não arrancar meu braço de novo... ( falou rindo).

Sasuke – não precisamos ir tão longe dessa vez.

Dito isto ambos seguiram seus respectivos caminhos, Sasuke partiu em direção ao seu clã, pulando pelo telhado e Naruto entrou em seu apartamento entrando pela janela, foi em direção a sala para encontrar sua amada, mas ela não estava, antes mesmo de se perguntar onde ela estaria sentiu um aroma magnífico vindo de sua cozinha, ele caminhou até lá e parou na porta observando sua morena, ela estava completamente distraída lavando algumas coisas que havia sujado ao fazer o jantar.

Naruto Se aproximou sorrateiramente a abraçou por trás e disse bem perto de seu ouvido – sentiu minha falta?

Hinata diferente do que Naruto havia previsto não se assustou, apenas segurou as mãos do loiro e o puxou um pouco, deixando claro que queria ele mais perto – senti muito sua falta...

Naruto a virou devagar e a beijou calorosamente com um beijo terno e cheio de desejo, que foi muito bem retribuído por Hinata, era como que seus lábios de acariciassem, ambos estavam ofegante, seus olhos refletiam o puro desejo que um sentia pelo outro e seus corpos pareciam não querer se separar mais, Naruto olhava Hinata dominado pela luxúria, não tinha certeza se o que estava fazendo estava certo, mas por mais que tentasse se controlar, seu corpo não lhe obedecia, tudo o que conseguia fazer era sentir mais desejo por sua hyuga.

Hinata ao perceber que tinha alguma coisa incomodando seu loiro decidiu perguntar – está tudo bem meu lindo??

Naruto foi tirado de sua batalha de pensamentos – está sim hime... ( disse tentando disfarçar).

Hinata percebeu que ele estava escondendo algo, mas não quis insistir, apenas sorriu e pois se a perguntar – vamos jantar então??

Naruto – vamos sim, mas eu preciso de um banho primeiro.

Hinata – na verdade eu também preciso, mas não tenho nem uma roupa extra aqui.

Naruto – bom... Se você não de importar, eu te empresto uma roupa minha... (falou meio sem jeito).

Hinata – eu não me importo, mas suas roupas vão ficar muito grandes em mim... (estava completamente sem jeito, mas era o jeito, depois do treino com Naruto e um dia tão agitado precisava muito de um banho).

Naruto – não se preocupe, eu tenho certeza que uma vai dar (falou com um grande sorriso).

Naruto foi até seu quarto, abriu o quarta roupa, começou a revirar suas roupas e enfim achou o que procurava, pegou a roupa que estava procurando para Hinata, pegou uma roupa limpa para si e duas toalhas, voltou até a sala e entregou uma toalha com uma roupa dentro que Hinata nem percebeu...

Naruto - pode ir primeiro, eu espero... 

Hinata – pode ir você naruto-kun, eu concertar vou demorar mais no banho do que você... ( falou com um lindo sorriso no rosto).

Naruto – Ta bom então, mais eu também costumo demorar no banho... (falou retribuindo o sorriso e caminhando até o banheiro).

Não demorou muito e Naruto saiu, acabando de secar seus cabelos loiros, Hinata não pode deixar de notar o quão lindo seu amado estava, ele estava com uma calda preta e uma camiseta branca um pouco colada, seus braços musculosos estavam de fora e a camisa marcava muito bem seu peitoral definido, Hinata chegou a corar um pouco, quando notou que Naruto iria falar com ela desviou rapidamente o olhar, mas não foi rápido o suficiente, Naruto viu a forma que Hinata o olhava e ficava feliz por saber que ela o desejava tanto quanto ele a desejava, mas não disse nada pra não deixar a morena constrangida.

Naruto – eu vou pendurar minha toalha, pra secar... Pode ficar a vontade...

Hinata então se levanta e vai até o banheiro tomar seu banho, Hinata tomou um banho bem mais demorado que Naruto, pegou a toalha, e ao que ela foi perceber a roupa que estava junto a toalha, e não pode deixar de abrir um grande sorriso, era a antiga roupa laranja e preta de Naruto, ela se secou e colocou, mas devido as suas curvas femininas, a calsa ficou um pouco apertada nas coxas, a camisa branca que usava por baixo ficou bem justa e a jaqueta não fechava justamente devido aos Seus volumosos seios, Hinata se olhou no espelho enquanto tentava criar coragem pra sair do banheiro, mas então ela se olhou no espelho como se fosse uma confirmação que estava bonita, criou coragem, abriu a porta, mas para sua surpresa as luzes estavam apagadas, no lugar onde era a sala de Naruto, tinha uma mesa muito bem arrumada iluminada por velas, estas que eram a única Fonte de luz no ambiente, Naruto estava sentado em uma das cadeiras a mesa, parecia que estava em um restaurante esperando sua acompanhante, Hinata ao se aproximar percebeu uma música suave. Naruto Se levanta e puxa a cadeira para sua amada se sentar...

Hinata – o que é isso tudo??

Naruto – é minha forma de agradecer, por tudo que você fez por mim hoje ( falou com um sorriso) você gostou?

Hinata – gostei não... Eu adorei.

Hinata percebeu que Naruto mantinha a calma, mas não tinha como negar que ele a olhava de uma forma diferente, parecia que todo desejo que ele sentia por ela estava estampado em Seus olhos, não demorou muito e um outro Naruto apareceu como uma garçom, trazendo o jantar que Hinata avia preparado, ambos agradeceram e começaram a comer...

Naruto – nossa Hinata, que comida deliciosa, você é muito talentosa ( falou com um sorriso sincero).

Hinata – obrigada Naruto-kun, fico feliz que tenha gostado ( retribuiu o sorriso)

Após acabarem O jantar, o Naruto garçom apareceu novamente, só que dessa vez para recolher os pratos, Naruto se levantou primeiro, caminhou até Hinata e lhe estendeu a mão, ela mesmo sem entender, deu a mão a seu loiro, que a puxou até a sacada de seu quarto, a visão era bem bonita, podiam ver várias partes de konoha, inclusive uma praça com um grande jardim de Rosas, que ficavam lindas a luz da noite e com aquele clima gostoso, uma paissagem e uma música suave ao fundo, tornava o ambiente bem romântico e o casal não aguentava mais, foi então que Naruto puxou Hinata para um beijo apaixonado, mas o desejo de ambos estava tão grande que o beijo foi se intensificando, Hinata se aproveitava da camiseta de Naruto, pra acariciar seus braços musculosos, já Naruto tentava manter o alto controle ao máximo, mas não estava funcionando, foi quando de repente ele parou o beijo.

Naruto – é melhor a gente parar... ( falou ofegante).

Hinata – por que?? (Hinata estava preocupada, achou que Naruto não estava gostando do beijo, afinal ela era um pouco insegura devido a sua falta de experiência).

Naruto percebeu os olhos de sua amada brilhando, e sabia que por algum motivo ela tinha ficado triste – minha hime não fica triste, a culp não é sua é minha, eu tenho que ser Franco com você, você Ta me deixando louco de desejo, seu corpo, seus beijos Eu to tentando me segurar, mas ta difícil ( falou completamente sem jeito).

Hinata de surpreendeu com a resposta de Naruto, de aproximou do ouvido do loiro e disse – quem disse que você precisa de controlar??


Notas Finais


E ai gostaram?
No próximo vai ter um hentai, eu planejava colocar o hentai nesse episódio, mas ficou muito grande.
Mas mesmo assim espero que tenham gostado, obrigado por lerem e até aproxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...