1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. O conselho de Jiraya

História Contos de um ninja destemido - O conselho de Jiraya


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera!!
Como prometido ai esta mais um episódio!
Boa leitura e espero que gostem!!

Capítulo 18 - O conselho de Jiraya


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - O conselho de Jiraya

Naruto tentava disfarçar, mas estava muito pensativo e percebeu que estava na vista, então decidiu dar continuidade no assunto, antes que começassem as perguntas...

Naruto – vocês fizeram uma ótima escolha Hiashi, Hinata será uma ótima líder( falou convicto) embora Hanabi tem bastante potencial também, mas foi o que você disse, a guerra deu muita experiência a Hina.

Hiashi – eu sei disso Naruto e eu conto com sua ajuda pra torná-la ainda mais forte.

Naruto – pode contar comigo, mas agora eu tenho que ir... ( estavam conversando a bastante tempo, mas Naruto ainda estava apreensivo, mas conseguia disfarçar)

Hinata – mas já?? 

Naruto – é que eu estou um pouco cansado devido ao treinamento...

Hinata – Ta bom... Eu te acompanho até a saída...

Naruto – tchau Hiashi e Hanabi.

Hanabi – tchau Naruto!

Hiashi – tchau Naruto! Volte sempre!!

Então Naruto se levantou juntamente com Hinata e seguiram até a porta, após saírem foram caminhando em silêncio até o limite do clã hyuga, ao chegarem pararam de frente um para o outro e Hinata com um sorriso de menina levada começou a conversar com Naruto...

Hinata – e então Naruto-sensei, quando vamos começar a treinar?? (falou dando ênfase ao sensei para implicar com Naruto).

Naruto – que papo é esse de sensei?? (falou rindo da forma que Hinata se referiu a ele).

Hinata – se você vai me treinar então você é meu sensei! Não é Naruto sensei? (falou dando ênfase de novo ao sensei).

Naruto – Hina eu não tenho como te ajudar!!  (nesse momento falou um pouco mais sério, mas sem deixar de rir da implicância de Hinata).

Hinata – mas você disse que iria me ajudar, Naruto-sensei (falou rindo,pois sabia que Naruto não gostava dessas formalidades).

Naruto – mas eu não tenho como te ajudar (dessa vez falou sério).

Hinata viu a seriedade em suas palavras e então perguntou - mas por que??

Naruto – Hina fala sério, você sempre uma das melhores da escola ninja, sabe controlar bem o seu chackra, sabe infundir seu chackra e muitas outras coisas que você se sai até melhor que eu... A nossa única diferença é que eu tenho muito mais chackra que você... Como eu iria te ajudar? ( Perguntou com um sorriso no rosto).

Hinata sentiu a sinceridade nas palavras de Naruto – mas então por que você falou pro meu pai que iria me ajudar a treinar?? (falou retribuindo o sorriso).

Naruto – por que eu vou te ajudar a treinar, mas só não posso te ensinar nada... E eu fiquei um pouco sem graça de falar com seu pai e ele não me compreender... (falou com um sorriso meio sem graça).

Hinata – humm... Então foi isso...

Naruto – pois é... Mas agora eu tenho que ir... (falou se aproximando de Hinata lhe abraçando e então selando seus lábios com um beijo calmo e delicado, ficaram se beijando ali por um longo período até pararem por falta de ar).

Hinata – eu te amo...

Naruto – eu também te amo...

Dito isso seguiram por caminhos opostos, Hinata em direção ao clã e Naruto até sua casa.

Naruto ainda muito pensativo, andava em passos curtos que demonstravam não ter pressa alguma em chegar no seu destino, seus pensamentos estavam voltados apenas para Hinata e Como estava muito intrigado ainda por tudo que estava acontecendo, decidiu andar um pouco mais para relaxar sua mente, então desviou o caminho que estava fazendo em direção a sua casa e partiu para o Monte hokage, no caminho passava por diversas pessoas sempre sendo cumprimentado e cumprimentando a todos, continuou seu caminho e com muito custo chegou ao monte hokage, demorou um pouco mais que o normal devido ao seus passos lentos, chegando lá sentou sobre a cabeça de seu pai e se pôs a observar toda a aldeia da folha, estava ainda muito pensativo, tanto que nem percebeu uma pessoa se aproximando e chegou a se assustar ao ouvir uma voz falar com ele...

Jiraya – e então Naruto, como você esta?

Naruto olhou para trás assustado ao ouvir a voz e viu Jiraya se aproximando e sentando ao seu lado – Como você pode perguntar como estou? (falou até de uma forma um pouco ríspida).

Jiraya conhecia seu discípulo muito bem e sabia que ele estava sofrendo , então decidiu relevar – quer conversar??

Naruto o olhou nos olhos – conversar?? Conversar não vai resolver meu problema e... (só então ele se deu conta de que estava descontando sua raiva em quem só estava tentando lhe ajudar) me desculpe ero-sennin, você não tem nada haver com isso...

Jiraya – não esquenta!! Mas e então você já conversou com ela??

Naruto – eu não tive coragem e agora que ela vai ser líder do clã, eu realmente não sei o que fazer...

Jiraya – ei garoto... (mesmo que tenha se passado tanto tempo, Jiraya ainda via Naruto, como aquela pequena criança que ele treinou e cuidou durante tanso tempo)Ela te ama e você a ama, com certeza ela vai te entender, mas você tem que conversar o quanto antes...

Naruto  ficou feliz com as simples palavras de Jiraya e concordou com seu mestre – você tem razão ero-sennin, vou conversar com ela amanhã e tudo vai se resolver...

Jiraya – é assim que se fala... Agora vamos pra casa, você precisa descansar e eu tenho que continuar com minha pesquisa... (falou com sua típica cara de pervertido).

Naruto – tava demorando...

Naruto e Jiraya então foram pra suas respectivas casas, Naruto agora estava mais confiante e iria resolver tudo logo pela manhã, assim que acordasse iria direto até o clã hyuga e iria contar tudo que estava lhe afligindo para Hinata, andou rapidamente e logo chegou ao seu apartamento,  preparou algo para comer e após terminar sua refeição, foi até o banheiro tomou seu banho colocou uma roupa leve se dirigiu ao quarto, deitou em sua cama e com Hinata em seus pensamentos adormeceu.

No dia seguinte Naruto levantou bem disposto, pulou da cama, partiu para o banheiro pra fazer sua higiene pessoal e em seguida foi até a cozinha preparar seu café da manhã, após ter acabado de comer, volta ao seu quarto arruma sua cama, troca de roupa e se prepara pra sair de casa... Estava ansioso pra conversar com Hinata, queria saber qual seria a reação de sua morena e não estava se aguentando, então logo após se preparar ele sai ao encontro de sua amada, indo diretamente ao clã hyuga, não demorou muito a chegar, pois andava com uma certa velocidade, se dirigiu a casa de Hinata e viu Hiashi no jardim parado, aparentemente admirando as flores do seu jardim e logo foi cumprimenta-lo... 

Naruto – olá Hiashi, bom dia!! 

Hiashi – bom dia Naruto !! Suponho que veio ver Hinata...

Naruto – me desculpe pelo horário, é que preciso muito falar com ela...

Hiashi – não precisa se desculpar, porém Hinata não está... Ela recebeu um chamado de emergência do hokage-sama logo assim que você saiu ontem e partiu imediatamente para uma missão... Ela queria muito ir falar com você pessoalmente, mas não dava tempo...

Naruto – ela disse quando volta??

Hiashi – ela disse que deve voltar em três dias, mas disse que o próprio hokage não tem uma previsão concreta, mas ela disse que independente de qualquer coisa vai estar aqui para o seu desafio...

Naruto – entendo... Bom, sendo assim eu já vou indo, tenha um bom dia!

Hiashi – pra você também Naruto !!

E assim Naruto voltou a ficar atormentado por seus pensamentos adversos, sobre sua possível conversa com Hinata, mas tudo que podia fazer era esperar até a volta de sua amada...

 

Continua...


Notas Finais


E ai gostaram??
Sinto muito deixá-los na curiosidade, mas logo tudo vai resolver.
Obrigado por acompanharem, favoritarem e comentarem!!
Obs. Próximo já episódio já vai começar o desafio..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...