1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Estou de volta!!

História Contos de um ninja destemido - Estou de volta!!


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Estou de volta!!


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Estou de volta!!


Naruto caminhava tranquilamente de volta para konoha, levando um sermão de seu grande companheiro de viagem.
????- desse jeito só chegaremos amanhã, vamos Naruto vê se anda mais rápido.
Naruto – pra que à pressa tão repentinamente??
????- não era você que não via a hora de voltar para os seus amigos?? Então vê se anda mas de pressa.( falou seu companheiro com certo tom de raiva)
Naruto- você tá ficando velho mesmo hein kkk
????- quem voce tá chamando de velho seu idiota.
Naruto – o único velho aqui é vc então... Eiiii quem aqui é o idiota.
???? – kkk, vamos me Fala porque esta com medo de voltar??
Naruto – eu não tenho medo de nada e...
???? – moleque você não acha que me engana não é?? Eu te conheço a muito tempo (falou interrompendo o Naruto)
Os dois param e Naruto encara seu velho amigo
Naruto – o pior é que você tem razão, na verdade faz muito tempo que eu estou longe não sei como andam as coisas por lá e...
???? – e você esta com medo da sua hyuga ter desistido de você.
Naruto ficou vermelho – não é nada disso
???? – tem certeza??
Naruto – droga você sabe que esta certo... E se ela tiver cansado de me esperar e se apareceu alguém novo na vila e ela se apaixonou por ele e esqueceu de mim e se...
???? – Naruto você esta parecendo sua mãe kkk se acalma kk... Se ela não te esperou é por que ela não gostava tanto de você assim, mas eu acho pouco provavel isso ter acontecido.
Naruto – como vc pode ter tanta certeza? ( perguntou o loiro curioso)
????  - Naruto eu sou muito mais experiente que você a única mulher que eu me apaixonei eu não pude conquista la, mas o seu caso é diferente.
Uma voz rouca e tenebrosa surgi de  dentro dele, ela esta te esperando, eu não sei o que ela viu em um tapado com você mas essa garota realmente te ama (essa era a voz de kurama que saiu entrando na conversa)
???? – kkkk
Naruto – kurama ninguém te chamou na conversa ( falou enfurecido)
Kurama – eu estava tentando dormir mas com esse falatório de vocês eu acabei perdendo o sono.
Depois de uma longa caminhada e muita conversa entre os três, a noite já dera seus primeiros sinais, então eles acharam melhor parar para descansar, não que fosse perigoso pois ninguem seria louco o bastante pra querer se meter com aquela dupla, mas acharam melhor descansar e continuar a viagem amanhã, até por que agora já estavam bem proximos do seu destino, prepararam um ramem de porco e depois de um banho dormiram em suas barracas de acampar. A noite se foi e logo a dupla já estava de pé e após um bom banho e mais um ramem no café da manhã, arrumaram suas barracas e seguiram viagem.
???? – Naruto alguém sabe de nossa volta??
Naruto – na verdade não... O Sasuke que já voltara a mais de 1 ano me enviou avisando que já estava em konoha, mas não nos falamos mais desde então.
???? – então ninguem sabe de mim??
Naruto – pra ser sincero não
???? Entao vamos ver a reação deles já que já estamos nos portões e ...
Antes de terminar de falar ele fora cortado pelo guarda
Guarda 1 – vocês?? ( o guarda cosava os olhos como se não acreditasse no que via)
Ohayo – os dois disseram juntos.
Naruto – nós precisamos falar com o hokage.
O guarda apenas assentiu com a cabeça e eles foram em direção a sala do hokage, por mais que tentassem não reparar a reação era a mesma em todos que os viam, todos cosavam os olhos acreditando que poderia ser uma miragem aquela imagem tão nostálgica. Quando chegaram no seu destino entraram ignorando todas as perguntas e bateram na porta esperando a resposta do hokage.
Kakashi- entre!!
Quando kakashi olhou quem entrou pela porta ficou sem palavras
Kakashi – com os olhos bem abertos olá Naruto e olá Jiraya....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...