1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. O crescimento de Naruto.

História Contos de um ninja destemido - O crescimento de Naruto.


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera, aqui estou com mais um episódio, como prometido, espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 20 - O crescimento de Naruto.


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - O crescimento de Naruto.

Shikamaru – ele está realmente pensando em fazer isso??

Sasuke – Lee cuidado atrás de você...

Sasuke tentou avisar, mas não deu tempo do Lee nem esboçar uma reação, pois Naruto já estava atrás dele fazendo uma sequência de sinais de mão...

Naruto -  Kekkai: Gama Hyourou!! (Barreira: prisão do sapo).

Dito isto Lee foi levado pra Centro da barriga do sapo...

Na arquibancada...

Gaara – ele está combinando muito bem os seus jutsos...

Kakashi – eu estou realmente impressionado, até que ponto ele evoluiu nesse tempo longe da Vila...

De volta a arena...

Shikamaru, Yamato e Sasuke tentavam pensar em alguma estratégia, mas também estavam surpresos, não pensavam que Naruto tivesse ficado tão forte, mas não podiam ficar pensando muito tempo afinal agora que o Lee não estava mais ali atacando, ele poderia ataca-los a qualquer momento...

Shikamaru – foi muito esperto fazer seus clones espalharem suas kunais por toda arena... Agora você está em vantagem, pois pode Se mover muito mais rápido, foi assim que pegou o Lee... Mas esse jutsu exige muito chackra, até quando vai conseguir manter esse joguinho, sem a ajuda da kyubi??

Naruto sorriu de canto e falou – como sempre fazendo análises muito precisas, não é Shikamaru... Mas Eu tenho uma grande reserva de chackra, não preciso incomodar o kurama só por uma luta amigável como essa...

Naruto Se colocava em posição de ataque e Sasuke como era o que tinha melhores condições em batalha corpo a corpo se posicionou em modo de combate esperando os movimentos de Naruto, que não o deixou esperando por muito tempo, num piscar de olhos na estava atacando Sasuke com um chute rodado no rosto, que o uchiha defendeu , mas o impacto da defesa e ataque foi tão grande que chegou a causar um pequeno terremoto na arena...

Sasuke – não pense que vai danificar meus pontos de chackra como fez com o Lee, pois comigo não vai dar certo...

Naruto – se desse certo com todos perderia a graça...( falou com um sorriso no rosto).

Naruto some e reaparece na lateral tentando acertar um soco, mas Sasuke também defende e Naruto então continua dando continuidade ao que se tornou uma sequência de golpes que estavam todos sendo defendidos por Sasuke, e mesmo que naruto já tivesse percebido que os golpes não estavam surtindo efeito sobre o uchiha, continuou atacando tentando achar alguma brecha, mas então percebe Yamato fazendo alguns sinais de mão...

Capitão Yamato – mokuton – renascimento Florestal...

E logo começaram a aparecer arvores em todos  os lugares todos da arena...

Yamato – isso agora nos deixa em pé de igualdade novamente...

Shikamaru – bom trabalho Capitão, Agora que ele não pode mais ver as kunais, ele vai perder um pouco da velocidade...

Fora da arena...

Tsunade – o Shikamaru não está facilitando pro Naruto...

Jiraya – o Shikamaru é mesmo um ótimo estrategista, mas isso não vai funcionar...

Shizune – como você pode ter tanta certeza??

Jiraya – o Naruto está em outro nível Agora... Na minha opinião nem mesmo o Sasuke pode contra ele... usar um jutsu pra que ele não possa ver os selos para onde se tele-transportar foi um bom plano, mas o Naruto não precisa ver...

Antes mesmo de Jiraya terminar de falar, Naruto já estava atrás de Shikamaru e assim como fez com Lee, o movimento foi tão rápido que ele não teve chance...

Naruto - Kekkai: Gama Hyourou (Barreira : prisão do sapo)

Agora Lee e Shikamaru estavam presos na barriga do sapo, ficando apenas Sasuke e Capitão Yamato.

Sasuke – Yamato se continuar desse jeito, vai ficar feio pra gente, ele ainda não levou um único golpe...

Capitão Yamato – você tem razão... Ta na hora de levar isso mais a sério.

Sasuke – não adianta esconder as kunais dele, por Causa do modo sennin, ele pode sentir onde elas estão...

Capitão Yamato – devo dizer que você evoluiu muito Naruto, estou impressionado, sua combinação de jutsu fazem uma estratégia perfeita... (falou com um sorriso no rosto).

Naruto – devo agradecer a você é aos meus outros sensei,  Eu só cheguei a esse nível graças a vocês que me ensinaram... ( Naruto esboçada o seu típico sorriso, com a mesma sinceridade que expressava em suas palavras).

Capitão Yamato – pois bem... Agora chega de conversa... Prepare-se...

Naruto entra em posição de combate novamente e Sasuke começa uma sequência de sinais de mão e depois grita...

Sasuke – jutsu bola de fogo...

E toda a floresta que Yamato havia feito começou a pegar fogo...

Sasuke – já que não adianta esconder suas kunais , pelo menos com todo esse fogo você não pode mais se tele-transportar com tanta liberdade...

Naruto coçou a cabeça abriu um sorriso e disse – agora vocês me pegaram... (ficou observando a sua atual situação e começou a pensar em uma nova estratégia).

Fora da arena...

Hiashi – agora eu quero ver... O que será que ele vai fazer??

Hinata – ele vai sair dessa...

De volta a arena.

Dessa vez Sasuke e Yamato partem juntos em um ataque combinado de taijutsu, Naruto toma uma postura mais defensiva, tentando pensar em algum tipo de estratégia, mas não tinha muito tempo pra pensar, pois o ataque dos dois shinobis era muito bem sincronizado, Yamato não tinha a mesma velocidade que o Lee ou Sasuke no taijutso, mas ele usava uma ótima combinação de golpes, e enquanto eles atacavam Sasuke usava seu rinnegan para trocarem simultaneamente de lugar, o que dificultava a defesa de Naruto, até que Yamato estava prestes a acertar Naruto com um soco no abdômen, que Naruto Estava preparado para defender, mas então Sasuke apareceu no lugar de Yamato desferido um soco no rosto do Uzumaki que o fez voar por uma certa distância, a troca foi muito rápida e o loiro não teve tempo de se defender, Sasuke em seguida tele transportou Yamato para onde o Uzumaki iria se chocar que o golpeou o fazendo chocar contra o chão. 

Raikage – dessa vez pegaram ele...

Tsuchikage – foi uma boa sequência...

Mizukage – eles usaram muito chackra nesses golpes, não acredito que ele conseguira continuar lutando... E então Kakashi, vai parar a luta??

Kakashi – olhem novamente...

Sasuke se aproximou de onde Naruto se chocou, se formou uma pequena cratera, mas para surpresa do uchiha, não tinha nem um sinal do Uzumaki, quando Sasuke se deu conta Naruto já estava atrás de Yamato o prendendo na barriga do sapo...

Hanabi – como isso é possível, nós o vimos se esborrachar no chão...

Hiashi – na verdade foi quase imperceptível até mesmo pra mim... Ao meu ver ele recebeu o golpe de Sasuke e depois se tele transportou e mandou um clone em seu lugar...

Sasuke – pois é dobe... Pelo jeito eu que vou ter que te derrotar...

Naruto – é o que veremos...  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai o que acharam??
Galera um pequeno detalhe, estarei viajando pra São Lorenzo daqui a pouco e devo ficar sem postar até quarta feira, por favor não me matem... Logo estarei de volta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...