1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. Naruto e Sasuke

História Contos de um ninja destemido - Naruto e Sasuke


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala galera!!
Desculpa a demora é que a viagem demorou um pouco mais do que o esperado, mas enfim ai esta mais um novo capitulo...
Boa leitura, espero que gostem!!

Capítulo 21 - Naruto e Sasuke


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - Naruto e Sasuke

Sasuke – pois é dobe... Pelo jeito eu que vou ter que te derrotar...

Naruto – é o que veremos...  

 

 

Os dois se encontravam no Centro da arena, e se encaravam estudando e esperando pra ver quem tomaria a iniciativa, ambos tinham um sorriso no rosto que demonstravam o quão satisfeitos estavam de poderem se enfrentar novamente, só que dessa vez em uma luta amigável, Sasuke observava Naruto que começava a fazer uma sequência de sinais de mão, e por final toca no chão e ...

Naruto – selar... ( logo depois toda floresta que o Capitão Yamato havia feito e que agora estava boa parte queimada começou a voltar pra dentro da terra).

Sasuke – então quer dizer que você agora também pode usar o estilo Madeira... (falou sem esboçar nem uma reação, mas por dentro estava surpreso, assim como todos que estavam assistindo a luta).

Naruto – pois é... Desde que implantaram esse braço com as células do Hashirama, eu virei usuário do estilo madeira...

Sasuke – mas isso não vai ser o suficiente...

Sasuke então pra te pra cima de Naruto, que se posiciona pra de defender dos golpes do uchiha e procurar uma brecha para poder atacar, Sasuke atacava com velocidade, aplicava uma boa sequência intercalando entre socos mirando o rosto e chutes na linha de cintura, mas Naruto se defendia com precisão, se esquivava dos golpes altos e se defendia na linha de cintura, sempre concentrado para achar um ponto para poder atacar, mas não era fácil, os olhos de Sasuke estavam atentos e não deixavam nem uma brecha perceptível, o uchiha continuava com sua sequência mesmo não surgindo efeito, pois mesmo atacando se mantinha sempre atendo pra qualquer brecha que o seu rival pudesse deixar ser percebido, atacava sempre com a mesma intensidade que juntando as combinações de ataque e defesa faziam estremecer toda a arena, que mesmo com a Barreira se sucumbia ao poder dos dois, de repente Sasuke pula pra trás começa uma sequência de sinais de mão e na hora em que ia lançar o jutsu se tele-transporta usando seu rinnegan e aparece atrás de Naruto...

Sasuke – estilo fogo: jutsu bola de fogo (Logo aquela bola de fogo saiu da boca de Sasuke, um ataque muito rápido e de surpresa).

Logo se ouvia a multidão apreensiva, muito falatório, todos se perguntavam se aquele era o fim do desafio, outros já se conformavam com a derrota de Naruto e chegavam até a dizer que ele se saiu muito bem, mas enfrentar quatro jonnin de elite era impossível até mesmo para o Uzumaki, os olhos sobre a arena não podiam deixar de notar um singelo sorriso no rosto do uchiha, afinal por mais que fossem amigos eles sempre alimentavam essa rivalidade, e uma possível vitória sobre seu maior rival era algo de se orgulhar, então lentamente Sasuke caminhava em direção a onde lançou seu ataque, conforme a fumaça ia se dissipando ele ia se aproximando, entretanto quando a fumaça se dissipou por completo, todos se surpreenderam ao ver que o loiro não estava ali, e Sasuke abriu um sorriso ainda maior do que o de antes....

Sasuke – eu sabia que não ia ser tão fácil... Agora, para com esse joguinho e apareça logo.

Não demorou muito e Naruto apareceu do outro lado da arena, com uma de suas kunais em sua mão encarando Sasuke com um singelo sorriso...

Naruto – essa passou perto teme, mas eu sei que você não está levando a sério...

Sasuke sorriu e depois falou – não sou apenas eu...

Naruto – desse jeito você não vai me derrotar...

Sasuke – disso eu já sabia, mas confesso que devo levar isso mais a sério, afinal são ordens do hokage... Sugiro que você faça o mesmo.

Sasuke mudou sua expressão facial pra uma mais seria e de repente começou a emanar um chackra de cor roxa, o chackra então tomou um tamanho gigantesco e formou uma espécie de cavaleiro gigante...

Naruto – susano...

Naruto então faz um pequeno corte no seu dedo e começa a fazer uma sequência extremamente rápida de sinais de mão e enquanto fazia Sasuke vinha voando com seu susano em alta velocidade, o loiro terminou e tocou no chão e quem estava nas arquibancadas só via uma nuvem gigantesca, quando a nuvem desapareceu lá estava Sasuke com seu sasuno cruzando espadas com um sapo vermelho gigantesco...

Jiraya - gamaki-san... (falou com um sorriso no rosto).

Gamaki – desculpe o mal jeito Naruto-san é que eu sou muito atrapalhado...

Naruto – você chegou bem na hora, obrigado por vir gamaki-san (o Uzumaki tratava os sapos do monte myuboku com muito respeito, coisa que era difícil fazer naturalmente, mas o fato é que ele tinha muito respeito por eles, assim como eles tem com ele).

Gamaki – disponha naruto-san...

Sasuke – você esta mesmo decidido a não usar os poderes da kyubi não é??

Antes mesmo de Naruto responder, Sasuke se afastou e voltou a atacar, mas Gamaki defendia todos os golpes com maestria e as vezes até contra atacava, mas Sasuke estava atento a todos seus movimentos, então atacava e se defendia sem muita dificuldade...

Naruto – se prepara gamaki-san...

Gamaki – tudo bem, mas eu sou tão atrapalhado.

E de repente E quando Sasuke tentava lhe acertar com a espada do susano, Naruto e Gamaki desapareceram e apareceram aplicando um golpe certeiro com sua espada na lateral do susano, porém não surtiu nem um efeito.

Naruto – como eu pensei, não vai ser fácil quebrar a defesa do susano... Mas vamos continuar tentando...

Gamaki – eu vou tentar Naruto, mas eu sou muito atrapalhado...

Naruto – você esta fazendo um ótimo trabalho gamaki-san... ( falou com um sorriso no rosto).

Todos que assistiam estavam boquiabertos com o nível daquela luta, todos sabiam que os dois eram fortes, mas ninguém esperava que eles estiver em um nível tão alto quanto aquele, no meio da multidão inúmeras pessoas perguntavam como era possível existir pessoas tão fortes quanto eles...

Shizune – incrível, até que ponto esses dois evoluíram??

Tsunade – o nível deles vai além de nossa compreensão...

Jiraya – isso é verdade... Seus poderes estão em outro nível, e eles não estão usando nem metade do seu potencial.

Shizune – você acha mesmo que os poderes deles vão além do que eles estão a mostrando??

Jiraya – eu tenho certeza... O Naruto nem esta usando os poderes da kyubi.

Hiashi – é incrível o nível que eles estão lutando e ainda não demonstram o mínimo sinal de cansaço.

Hanabi – eu não esperava que eles fossem tão fortes...

Naruto – vamos lá gamaki-san, vamos com tudo...

Sasuke observava se preparando pra se defender, enquanto Gamaki dava um salto e atacava com a espada, que Sasuke defendeu com a espada do susano, Naruto infundia seu chackra juntamente com o elemento vento, o que fazia os golpes da espada de Gamaki ficar ainda mais forte e mais cortante, Sasuke apenas se defendia pois não conseguia contra atacar, na verdade estava surpreso com a velocidade dos ataques do sapo gigante, e pode notar que os ataques estavam afetando e cortando a espada de chackra do susano e começou a se preocupar e tentar pensar em alguma estratégia...

Hiashi – Sasuke não vai aguentar por muito tempo.

Hanabi – hãn?? Como assim??

Hinata – o susano do Sasuke, é praticamente uma materialização do chackra, falando de uma forma simples, sendo assim uma vez que algum lugar começa a demonstrar que esta danificado, quer dizer que os outros pontos também estão fragilizados...

Hiashi – ótima análise filha...

Hinata abriu um sorriso orgulhoso – obrigado otou-san.

Sasuke decidiu sair da defensiva e partiu pro ataque, afinal as coisas não estavam favoráveis para o seu lado e se continuasse apenas se defendendo não iria aguentar por muito tempo, partiu com tudo dando vários golpes poderosos com a espada do susano, enquanto Gamaki se defendia e como sempre Naruto analisava uma forma de contra atacar, Sasuke atacava sempre com muita precisão, mas o susano consumia muito do seu chackra, mas ainda sim conseguia manter o alto nível, atacava com muita velocidade, mas Gamaki se defendia com perfeição e o Naruto sempre ajudando com seu tele-transporte, tanto pra ajudar o Gamaki a se defender como também pra contra atacar, Que Sasuke sempre se defendia, até que Naruto infundiu uma grande quantidade do seu chackra e misturou com seu elemento vento, nesse momento a espada de Gamaki tomou uma forma diferente como se a espada fosse um tipo de vento materializado, Gamaki então deu um pulo e atacou com a espada, conseguindo cortar o susano e Naruto rapidamente lança uma de suas kunais na direção de Sasuke, antes que o susano se formasse de novo, então em um piscar de olhos Naruto Estava com uma kunai bem próxima do pescoço de Sasuke que estava com um sorriso no rosto...

Sasuke – tudo bem... Você venceu...

Naruto sorriu, abaixou a kunai e então os dois fizeram o símbolo da União, e a multidão foi a loucura, Naruto fez uma sequência de sinais de mão e logo apareceu um sapo, jogando Lee Shikamaru e Capitão Yamato par fora de sua boca e todos ainda gritavam euforicamente, pois gostaram muito do nível da luta, Hinata estava muito feliz por seu amado e admirada com o nível dele, a multidão ai da mantinha o mesmo nível de euforia, até os cinco kages se posicionarem, pedindo silêncio que logo foi atendido, então Kakashi começou a falar...

Kakashi – devo admitir que você me surpreendeu, não esperava que tivesse evoluído tanto em tão pouco tempo... Mas enfim, você se saiu muito bem e conseguiu passar no seu desafio, que eu disse que não importava vencer ou perder, isso por que nós queríamos saber o quanto Você evoluiu e você demonstrou ser forte e tranquilidade pra não machucar seus amigos... Só que esse desafio não era pra você se tornar jounnin... ( todos olhavam incrédulos para o hokage) eu quero conceder a você o título de hokage...

Toda a multidão foi a loucura novamente e Hinata estava emocionada com o que estava vendo, afinal ela sabia que aquele sempre foi o sonho de seu amado...

Kakashi pediu silêncio para continuar e todos logo atenderam e em ele falou – e então Naruto, o que me diz??

Naruto que até então estava sério, abriu um pequeno sorriso no rosto e disse – sinto muito Kakashi... Mas não posso aceitar...

 

Continua...

 

 


Notas Finais


E ai gostaram??
Espero que tenha conseguido passar tudo que eu senti escrevendo esse capítulo, pois dessa vez me senti como se tivesse assistindo essa luta...
Obrigado por lerem, acompanhar, favoritar e comentar, vocês me ajudam muito com os comentários, me deixam muito mais motivado.
Então até aproxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...