1. Spirit Fanfics >
  2. Contos de um ninja destemido >
  3. A decisão de Naruto

História Contos de um ninja destemido - A decisão de Naruto


Escrita por: MonkeyDFelipe

Notas do Autor


Fala ai galera !!
Decidi postar mais um capítulo hoje pra compensa-los pela minha demora, é um capítulo pequeno mas vai esclarecer muita coisa.
Boa leitura. E espero que gostem!!

Capítulo 22 - A decisão de Naruto


Fanfic / Fanfiction Contos de um ninja destemido - A decisão de Naruto

Kakashi pediu silêncio para continuar e todos logo atenderam e em ele falou – e então Naruto, o que me diz??

Naruto que até então estava sério, abriu um pequeno sorriso no rosto e disse – sinto muito Kakashi... Mas não posso aceitar...

 

Na Kakashi e todos ali presentes arrecadaram os olhos incrédulos, principalmente os mais próximos dele, afinal viram o quanto ele se dedicou pra isso, e simplesmente recusar dessa forma era inacreditável...

Gaara – Naruto isso foi o que você sempre quis... Por que recusar o que você lutou tanto pra alcançar?? (Gasta tomou a iniciativa, pois Kakashi estava sem palavras, aparentemente ele era o mais surpreso com a resposta de Naruto, pelo menos dos cinco kages, ele era nitidamente o mais abalado).

Naruto – eu sei disso Gaara, mas isso não me atrai mais... E se me dão licença...

E em um instante Naruto já havia desaparecido, deixando uma multidão eufórica, se perguntando o por que da mudança tão repentina, e no meio daquela multidão uma certa hyuga, vai passando com dificuldade pela multidão pra ir atrás de Naruto saber o que estava acontecendo, enquanto isso Naruto que estava do lado de fora da arena caminhava lentamente em direção ao seu apartamento, colocando seus pensamentos no lugar...

Jiraya – você causou um grande alvoroço la dentro... ( Jiraya já o aguardava do lado de fora, pois saiu antes mesmo de Naruto responder o Kakashi, pois já sabia qual seria a resposta).

Naruto – você já sabia que seria assim...

Jiraya – isso é verdade... Mas e agora o que vai fazer??

Naruto – como você sabe eu vou em bora... Por hora eu deixo konoha sobre sua proteção...

Jiraya – do que esta falando moleque, você sabe que eu não vou te deixar sozinho nessa...

Naruto sorriu – é bom você querer me proteger, mas eu preciso que você fique, caso eu não volte...

Jiraya – e quanto a ela??

Naruto nessa hora mudou seu rosto pra um semblante triste instantaneamente – eu não pude falar com ela, e além do mais ela agora vai se tornar a líder do clã, seria egoísmo da minha parte levá-la comigo, mesmo que eu quisesse muito ela ao meu lado, ela teria que abrir mão de tudo e...

Jiraya – Você é um idiota... Quem tem que decidir é ela...

Naruto – isso é pro bem dela... Me prometa que não vai dizer nada do que você sabe.

Jiraya – não se preocupe... Mas você esta sendo imprudente.

Naruto então se despediu de seu mestre e se tele transportou diretamente pro seu apartamento, chegando lá pegou sua mochila que já havia deixado arrumada, então saiu, trancou seu apartamento e partiu em direção a saída do clã...

Enquanto isso...

Quando Hinata finalmente conseguiu sair da arena, decidiu seguir diretamente ao apartamento de Naruto, pois era o lugar mais óbvio de encontrá-lo, a hyuga corria o mais rápido que podia pra encontrar seu amado, mas parou ao ver o Jiraya...

Hinata – Jiraya-sama, você viu o Naruto??

Jiraya o olhou seriamente nos olhos – Hinata tem algo que você precisa saber...

Hinata o olhou preocupada – aconteceu algum coisa com o Naruto-kun?? Ele se machucou ou algo assim??

Jiraya sorriu – você gosta mesmo dele não é... Eu não deveria te contar, mas se eu não contar vai ser ruim pra você, mas vai ser muito pior pra ele...

Hinata – estou ficando preocupada...

Jiraya – Naruto vai deixar a Vila, ele não aceitou o título de hokage, pois tem o cientista louco, criando uma espécie de exército de super ninjas, que pretende acabar com a paz novamente e Naruto é o único que pode impedi-lo... Ele está indo pra outras pessoas não se machucarem,  assim como aconteceu na guerra, pois esse louco sabe que o único que pode impedi-lo é o Naruto, então Ele poderia decidir atacar a Vila se Naruto virasse hokage.  

Hinata ouvia tudo com atenção mas de repente – mas por que ele não me disse nada disso??

Jiraya – não fique com raiva dele, afinal ele só quis te proteger, e além do mais Ele não queria que Você largasse tudo que você sempre quis Por Ele...

Hinata – Eu preciso alcança-lo...

Jiraya – pensa bem no que você esta fazendo... Tanto você quanto Naruto deixando a Vila dessa forma, deixando suas responsabilidades de lado ( no caso de Naruto virar hokage e Hinata líder do clã hyuga) podem acabar sendo considerados ninjas renegados...

Hinata sem pensar duas vezes partiu correndo em direção ao portão de konoha, ela não teve tempo bem de se despedir pois se não iria perder o rastro de Naruto e não o encontraria mais, devido ao jutso de tele transporte. Após uma longa caminhada, já pode ver os portões de konoha, mas não tinha nem um sinal de Naruto, a hyuga então ativou seu byakugan e após olhar em todas as direções, pode localizar seu amado pulando em sem muita empolgação de galho em galho e então partiu naquela direção a toda velocidade, não demorou muito e logo o alcançou, o loiro ouvindo o barulho e reconhecendo o chackra decidiu parar.

Naruto – Hinata eu...

Hinata nem o esperou terminar de falar já o beijou com muita intensidade e o loiro retribuiu na mesma intensidade, afinal ambos necessitavam daquele beijo e quando finalmente pararam Hinata se aproximou do ouvido do loiro e disse...

Hinata – eu vou com você...

Naruto – mas Hinata você vai abandonar tudo... Eu não posso permitir que faça isso...

Hinata – a única coisa que me importo é estar com você... Não me importo em deixar nada pra trás...

O loiro ficou sem palavras, mas se aproximou lentamente e a beijou calorosamente, e lentamente pediu passagem com a língua que a morena permitiu e assim ficaram se beijando por muito tempo, até terem que parar por falta de ar...

Naruto – eu te amo ...

Hinata – eu também te amo...


Notas Finais


E ai gostaram??
Foi curto mais deu pra esclarecer muita coisa não é??
Daqui pra frente vai ter muito romance, mas vai ter muitas lutas também, podem aguardar, pois a fic ainda promete...
Obrigado por lerem, acompanharem, facilitarem e comentarem...
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...